Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Botafogo – Barcelona (Copa Libertadores)

Botafogo e Barcelona jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. O Botafogo na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Flamengo pelo Campeonato Carioca e na última partida venceu em casa por 2×1 o Sport pela Copa do Brasil. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Barcelona de Guayaquil, ocupando hoje a primeira colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Barcelona de Guayaquil.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe, tanto por competições nacionais quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas foram marcados pelo menos dois gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto por competições nacionais quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em todas elas foram marcados mais de dois gols.

Liderando o Grupo 1 da Libertadores, o Botafogo precisa de uma vitória nesta partida para manter-se na ponta do grupo e encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição continental de forma adiantada, já que ainda restam três rodadas a serem disputadas pela fase de grupos. Pensando nisso, podemos acreditar que o Botafogo virá para essa partida buscando apenas a vitória, a quarta consecutiva dentro da Libertadores de 2017, tendo jogadores de qualidade para isso, como Rodrigo Pimpão, Sassá, Camilo, todos jogadores talentosos que poderão ser decisivos e marcar seus gols.

Provável Escalação: Fernández, Emerson Silva, Carli, Victor Luis, Emerson, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão e             Roger.

Copa LibertadoresO Barcelona vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Equatoriano quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Equatoriano quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, e quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Estando hoje da segunda colocação do Grupo 1 da Libertadores, o Barcelona precisa da vitória para ultrapassar o primeiro colocado, justamente o Botafogo, e liderar o grupo. Buscando mais uma vitória como visitante pela Copa Libertadores, o Barcelona espera conseguir sair com um resultado positivo deste confronto e encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição continental. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando seus gols com Alvez e Castillo, que poderão marcar seus gols e dar um resultado positivo sobre o Botafogo.

Provável Escalação: Banguera, Pineida, Velasco, Jefferson Mena, Aimar, Gabriel Marques,  Calderón, Alemán, Caicedo, Esterilla e Alvez.

Existe somente uma partida no histórico entre as equipes, a partida terminou em 1×1 na casa do Barcelona, válido pela fase de grupos da Libertadores 2017.

Barcelona 1-1 Botafogo Copa Libertadores 2017

Um grande jogo entre os dois líderes do Grupo 1 da fase de grupos da Libertadores 2017, Botafogo e Barcelona estão com a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols, a campanha é idêntica e por isso esperamos um jogo bastante equilibrado com vantagem para o Botafogo que jogará em casa.

O Botafogo tem protagonizado jogos em que foram marcados ao mínimo 2 gols por partida, o Barcelona também tem este histórico. A sequência de resultados também é idêntica, o Botafogo venceu na primeira rodada da fase de grupos por 2×1 em casa, o Barcelona também, o Botafogo venceu fora de casa na segunda rodada por 0x2, o Barcelona também, o Botafogo empatou fora de casa na terceira rodada em 1×1, o Barcelona também, esperamos que o padrão se repita e que haja no mínimo 2 gols marcados nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

barcelonaguayaquil
Barcelona de Guayaquil
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos