Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Botafogo – Bahia (Brasileirão Série A)

Botafogo e Bahia se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de maio às 19h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento em única partida disputada superou a Ponte Preta por 2-0. Neste confronto e atuando no Nilton Santos, os destaques da equipe foram os volantes Bruno Silva e Rodrigo Lindoso, ambos com um gol marcado cada. A equipe também disputa a Libertadores, onde terminou na primeira posição do seu grupo, fora a Copa do Brasil, onde no primeiro confronto das oitavas superou o Sport por 2-1. Lembrando que pelo Carioca a equipe acabou sendo eliminada na semifinal diante do Flamengo (2-1), atual campeão.

Depois de duas vitórias seguidas, sendo a antepenúltima pela Libertadores frente ao Atlético Nacional (1-0) e a penúltima pelo Brasileiro, onde superou a Ponte Preta (2-0), o Botafogo acabou em seu último confronto sendo superado fora de casa pelo Estudiantes De La Plata (1-0) pela Libertadores, porém, mesmo assim terminou na primeira posição. Se observarmos seu rendimento como mandante, a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos seis jogos por suas competições. Neste confronto e apesar da equipe ter vencido apenas dois jogos em seus últimos cinco disputados, deverá estar otimista, pois chega após ter avançado para as oitavas de final do Torneio Continental. Destacando que Emerson e Jefferson são desfalques devido à lesão.

Provável Escalação: Fernández; Carli, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão e Roger.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa pelo Campeonato o Bahia em única partida realizada acabou perdendo para o Vasco por 2-1. Lembrando que o Bahia vinha de uma grande goleada imposta diante do Atlético-PR (6-2). Apesar disto, acabou vendo o Vasco vencer com autoridade. A equipe também disputou a Copa do Nordeste, onde conquistou o título frente ao Sport pelo conjunto das duas partidas. Já pelo Baiano, perdeu o título na grande final frente ao Vitória, fora os seus dois jogos pelo Brasileiro, onde venceu um e perdeu também um como mencionado.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos realizados por suas competições. Apesar disto, o Bahia atuando fora já não encontra vitórias há quatro confrontos seguidos no geral. Neste jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro, o Bahia também deverá estar otimista, pois vem de conquista de título pela Copa do Nordeste após em seu último confronto superar o Sport. Já o desfalque fica por conta de Hernane Brocador que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Edson, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Eder, Juninho, Matheus Sales, Maikon Leite, Diego Rosa e Gustavo.

Observamos domínio por parte do Bahia obtendo três vitórias em cinco possíveis. Já o Botafogo venceu apenas uma partida. Também ocorreu um empate. Outro dado é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Botafogo 1-0 Bahia Série B 2015
Bahia 1-1 Botafogo Série B 2015
Botafogo 2-3 Bahia Brasileirão 2014
Bahia 1-0 Botafogo Brasileirão 2014
Botafogo 1-2 Bahia Brasileirão 2013

Para esta rodada do Brasileirão, é importante observarmos que ambos chegam com importantes conquistas. De um lado o Botafogo que se classificou em primeiro lugar do seu grupo pela Libertadores, de outro, o Bahia, a equipe chega após conquistar o título da Copa do Nordeste diante do Sport. Outro dado importante é que se analisarmos as quatro partidas no qual as equipes disputaram até o momento, somente em uma o placar superou os três gols, fora o fato de que em todos os quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols no placar final. Visto isto e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida com gols entre estas equipes, porém não muitos no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos