Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Avaí (Brasileirão Série A)

Botafogo e Avaí enfrentam-se no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro), às 20:00 do dia 26/96/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro A 2017. O Botafogo chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com quinze pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu quatro, empatou três e perdeu duas, tendo marcado doze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Diante de seus torcedores pelo Brasileiro o Botafogo disputou um total de quatro jogos, tendo vencido três e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Dado importante é que além da equipe chegar de duas vitórias seguidas pelo Brasileiro, já não conhece derrotas nestas condições há quatro partidas em sequência. Destacando que diante de seus torcedores o Botafogo não perde há cinco jogos, sendo um pela Libertadores, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final e também quatro duelos pelo Brasileiro. Para esta partida a equipe chega de vitória no clássico após superar o Vasco por 3-1. Outro dado positivo é que no momento o Botafogo é o melhor time carioca da competição. Lembrando que para este duelo a equipe não poderá contar com Airton e Luis Ricardo, ambos lesionados. Outros desfalques ficam por conta de Carli e João Paulo, ambos cumprem suspensão.

Provável Escalação: Fernández, Rabello, Conceição Carli, Luis, Arnaldo, Silva, Lindoso, Paulo, Montillo, Pimpão, Roger.

Brasileirão Série AO Avaí chega para esta partida ocupando a vigésima e última posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu uma, empatou duas e perdeu seis, tendo marcado três gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Avaí no total disputou até o momento cinco partidas, tendo sofrido a derrota em todos estes jogos. Atuando nestas condições apresentou uma média de 0.20 gols marcados e uma média de 1.80 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente diante dos jogos realizados como visitante

Para esta partida, o lanterna da competição chega de três derrotas seguidas, fora o fato de que já não vence há cinco jogos em sequência nestas condições. Lembrando que como visitante, o Avaí perdeu todas as suas cinco partidas. Outro dado é que a equipe chega de derrota dentro de casa após ter sido superado pelo Fluminense por 0-3.  Desta forma e com o pior ataque do Brasileiro, o Avaí deverá encontrar enormes dificuldades diante do Botafogo, atual quarto colocado na tabela. Destacando que a equipe não poderá contar com Alemao, lesionado, fora Júnior Dutra que é dúvida.

Provável Escalação: Mauricio, Silva, Betão, Maicon, Capa, Luan, Judson, Juan, Marquinhos, Joel, Romulo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates entre as equipes. Podemos também observar que além de ambas marcarem em quatro jogos, também em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Botafogo em casa não sofreu derrotas diante de suas duas partidas frente ao Avaí.

Avaí 3-2 Botafogo Brasileirão            2011
Botafogo 2-1 Avaí Brasileirão            2011
Avaí 1-1 Botafogo Copa do Brasil     2011
Botafogo 2-2 Avaí Copa do Brasil     2011
Avaí 0-0 Botafogo Brasileirão           2010

Para esta partida o Botafogo chega como grande favorito, pois além de jogar diante de seus torcedores, o técnico Jair Ventura deverá manter a maioria do elenco que enfrentou e venceu o Vasco no clássico Carioca pela última rodada do Brasileiro. Lembrando que o Botafogo ocupa a quarta posição no Brasileiro e chega para esta partida sem perder há quatro jogos na competição, tendo vencido seus dois últimos. Já o Avaí vive uma situação completamente diferente, pois além de ser o  lanterna da competição, perdeu todos os seus cinco confrontos como visitante, chegando para este duelo com três derrotas em sequência pelo Brasileiro. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, é provável que o Botafogo seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a um dos piores ataques da competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Botafogo -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos