Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Botafogo – Atlético Nacional (Copa Libertadores)

Botafogo e Atlético Nacional enfrentam-se no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 18/05/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Botafogo chega para esta quinta rodada ocupando a segunda posição do grupo 1 com sete pontos conquistados. A equipe em quatro partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado cinco gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando dentro de casa pela Libertadores o Botafogo disputou até o momento quatro partidas, tendo vencido três e perdido uma, ou seja, além de não ter empatado nenhum duelo, venceu em sua grande maioria. Suas vitórias foram diante das equipes do Colo-Colo (2-1) pela segunda fase, vitória diante do Oliimpia (1-0) pela terceira fase e na fase de grupos superou o Estudiantes (2-1). Já a sua única derrota em seus domínios ocorreu frente ao Barcelona de Guayaquil (0-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem deixando a desejar principalmente ofensivamente em seus domínios.

Fato importante é que o Botafogo chega para esta partida com apenas uma vitória diante dos seus últimos seis jogos por suas competições, ou seja, Libertadores, onde está na segunda posição do grupo, Copa do Brasil, onde venceu o Sport na primeira partida das oitavas e também pelo Brasileirão, onde perdeu na primeira rodada fora de casa frente ao Grêmio (2-0). Lembrando que para este confronto a equipe terá a chance de conquistar a sua vaga por antecipação, pois com o Barcelona já classificado, o Botafogo em casa precisa de apenas um empate. Depois da derrota frente ao Grêmio na estreia do Brasileirão, o técnico Jair Ventura poderá optar por reduzir seus jogadores na frente. Outra notícia é que Sassá por problemas de disciplina, não deverá estar entre os convocados.

Provável Escalação: R. Fernández, Emerson Silva, J. Carli, Victor Luis, Emerson, Airton, Camilo, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Roger, Guilherme.

Copa LibertadoresO Atlético Nacional chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 1 com três pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Atuando fora de casa pela Libertadores disputou até o momento um total de dois jogos, tendo sofrido a derrota nas duas partidas. A equipe foi superada pelo Barcelona de Guayaquil (2-1) e pelo Estudiantes (1-0). Diante destes resultados o Atlético Nacional apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Dado importante é que o Atlético Nacional chega para esta partida sem perder há oito jogos em sequência, entre eles partidas Primeira Divisão Colombiana, onde lidera a competição, Libertadores onde ocupa a terceira posição e Recopa, onde conquistou o título diante da Chapecoense. Para esta quinta rodada da fase de grupos, a equipe se encontra em uma situação muito complicada em busca da classificação, pois terá que vencer seus dois jogos e ainda torcer para o Botafogo não vencer a equipe do Estudiantes na última rodada. Apesar da sua situação, a equipe vem de uma boa sequência sem saber o que é perder.

Provável Escalação: F. Armani, A. Henríquez, F. Díaz, D. Bocanegra, R. Quiñónes, C. Cuesta, M. Torres, D. Arias, M. Uribe, D. Moreno, A. Ibargüen.

Nesta única partida realizada entre as equipes podemos observar que mesmo fora de casa o Botafogo conquistou a vitória. Outro dado é que além de ambas não marcarem, ocorreram dois gols no total.

Atlético Nacional 0-2 Botafogo-RJ Copa Libertadores   2017

Nesta quinta rodada o Botafogo jogará diante do apoio de seus torcedores e se conquistar pelo menos um empate, avançará para as oitavas de final antecipadamente. Já o atual campeão da Libertadores terá uma tarefa difícil pela frente, pois terá que vencer esta partida e a também a última rodada visando a classificação, fora o fato de contar com um resultado negativo por parte do Botafogo na última rodada. Apesar do Botafogo ter superado o Atlético Nacional na segunda rodada, caiu de produção, tendo sido eliminada do Carioca e começado com derrota pelo Brasileiro. Sua única vitória veio frente ao Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o visitante vive uma situação diferente, pois além de liderar o Campeonato Colombiano, chega para esta partida sem perder há oito jogos seguidos. Desta forma, onde o Botafogo jogará com o apoio de seus torcedores e o visitante precisará avançar em seu campo, é provável que tenhamos um jogo mais aberto e com probabilidade de gols para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1425
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 680
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos