Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Athletico Paranaense (Brasileirão Série A)

Botafogo e Athletico Paranaense se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de agosto, às 16h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Botafogo chega para esta rodada do Brasileirão figurando no nono posto da tabela classificatória com dezenove pontos conquistados. Em treze jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando também com um empate e com seis derrotas.

No momento a equipe divide suas atenções entre o Brasileiro e a Sul-Americana, sendo que pelo Brasileirão diante de seu torcedor, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, visto que diante de seus seis jogos disputados, alternou entre três vitórias e três empates. Neste contexto a equipe em média deixou a desejar de forma ofensiva, contudo, demonstrou melhor eficiência em seu setor mais recuado.

Para este confronto enfim a equipe chega de vitória, visto que frente as suas competições, ou seja, Brasileiro e a Sul-Americana como já mencionado, somava uma sequência de seis jogos sem vitórias. No seu último jogo conseguiu vencer após mesmo atuando fora bater o lanterna Avaí por 0x2. Com este triunfo a equipe deverá renovar sua confiança na busca de mais uma importante vitória. Vale também destacar que a equipe chega com maior tempo de descanso se comparado ao seu oponente que disputou no meio da semana a Copa Suruga.

Provável Escalação: Fernández; Gilson, Gabriel, Marcinho, Marcelo Conceição, Cícero, João Paulo, Alex Santana, Diego Souza, Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando.

Brasileirão Série AO Athletico Paranaense chega para esta rodada figurando no oitavo posto da tabela classificatória com dezenove pontos conquistados. Em treze jogos realizados triunfou por seis vezes, ficou com um empate e sofreu cinco derrotas.

A equipe Paranaense atualmente divide suas atenções entre o Brasileiro e a Copa do Brasil. Vale mencionar que pelo Brasileirão é fora de casa onde encontra maiores dificuldades, visto que diante de sete partidas disputadas, triunfou apenas por duas vezes, ficou com um empate e sofreu a derrota em sua maioria, quatro no total. Apesar de ter perdido em sua maioria, apresenta em média um bom rendimento ofensivo, fora o fato de que apesar de deixar certo espaço em seu setor mais recuado, não é uma equipe que sofre muitos gols neste contexto.

Para esta partida a equipe chega em sua maioria com resultados positivos, visto que diante dos seus últimos oito jogos realizados, sofreu apenas duas derrotas, ficando também com um empate e com cinco vitórias. Dentro destes oito jogos o Furacão além da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, vem após conquistar mais um título Internacional depois de superar o  Shonan Bellmare por 0x4 pela Copa Suruga. Vale mencionar que para este duelo deverá entrar em campo com uma equipe alternativa, visto que em seu próximo compromisso atuará pela semifinal da Copa do Brasil fora de casa frente ao Grêmio no primeiro confronto entre as equipes.

Provável Escalação: Santos; Jonathan, Márcio Azevedo, Léo Pereira, Pedro Henrique, Wellington, Nikão, Bruno Guimarães, Ruben, Bruno Nazário e Rony.

Podemos observar que o Athletico Paranaense leva vantagem depois de ter vencido três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Botafogo triunfou por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas na última partida ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos o placar final por jogo não superou dois gols.

Athletico Paranaense 2-1 Botafogo Brasileirão
Botafogo 2-0 Athletico Paranaense Brasileirão
Botafogo 0-1 Athletico Paranaense Brasileirão
Athletico Paranaense 0-0 Botafogo Brasileirão
Athletico Paranaense 1-0 Botafogo Brasileirão

Para esta rodada o Botafogo atuará frente ao seu torcedor e chega como o mais cotado para triunfar. Vale mencionar que apesar de alternar seus resultados em casa entre vitórias e derrotas e ao mesmo tempo não ser em média uma equipe aguda ofensivamente, terá neste confronto uma grande chance de conquistar três preciosos pontos, visto que o seu oponente em sua maioria entrará em campo com reservas devido ao fato de que na próxima partida jogará fora de casa frente ao Grêmio no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, fora o fato de que a equipe Paranaense atuando afastado de sua torcida neste Brasileiro, perdeu a maioria de seus jogos, ou seja, foram quatro derrotas com um empate e apenas dois triunfos. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mandante deverá saber tirar vantagem desta situação para sair com a vitória nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Botafogo 1.90 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos