Menu
  • 07 outubro
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bósnia-Herzegovina – Bélgica (Mundial 2018)

Bósnia-Herzegovina e Bélgica se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Outubro as 13h00, no Estádio Stadion Grbavica (Sarajevo). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo H), 9ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017.

A seleção da Bósnia-Herzegovina chega para esta penúltima rodada ocupando a segunda posição do grupo H com quatorze pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado dezenove gols e sofrido oito, se encontrando assim com um saldo positivo de onze gols.

Dentro de casa pelas eliminatórias a seleção até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido três e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida a seleção da Bósnia-Herzegovina além de chegar de vitória fora de casa por 0-4 frente a Gibraltar pelas eliminatórias, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos, ou seja, foram seis pelas eliminatórias e um jogo amistoso. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios a seleção já não conhece derrotas há dez jogos seguidos por diferentes competições. Nesta penúltima rodada e ocupando a segunda posição do grupo, a seleção terá ainda que brigar pela segunda posição, pois alcançar a primeira colocada Bélgica, já classificada, não é mais possível. Lembrando que o terceiro se encontra com um ponto a menos, fora o Chipre que vem na quarta posição com dez pontos. Desta forma, vencer é fundamental neste confronto.

Provável Escalação: Begović; Zukanović, Vranješ, Cocalić, Kolašinac, Hadžić, Lulić, Jajalo, Višća, Džeko e Kenan.

mundial-russia-2018A seleção da Bélgica chega para esta penúltima rodada na liderança do grupo H com vinte e dois pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu sete e empatou um, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e dois gols.

Fora de casa nestas eliminatórias a Bélgica disputou quatro jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento, tanto em seu setor ofensivo como em seu setor defensivo.

Para esta partida a Bélgica além de já estar classificada para o Mundial, vem de quatro vitórias seguidas e já não conhece derrotas há oito jogos. Destacando que dentro destas oito partidas, a Bélgica disputou jogos pelas eliminatórias e também partidas amistosas. Já fora de seus domínios, além de não perder há seis jogos, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos dez confrontos como visitante. Nesta que é a penúltima rodada podemos destacar que a Bélgica apresenta grande rendimento ofensivo, pois em oito partidas diante destas eliminatórias marcou trinta e cinco gols, fora o seu grande rendimento defensivo após ter sofrido no total apenas três gols até aqui.

Provável Escalação: Courtois; Vermaelen, Vertonghen, Alderweireld, Meunier, Fellaini, De Bruyne, Hazard, Carrasco, Mertens e Lukaku.

Observamos equilíbrio entre as seleções após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Bósnia-Herzegovina em casa não conheceu derrotas diante de suas duas partidas frente à Bélgica.

Bélgica 4-0 Bósnia-Herzegovina Elim. Copa do Mundo 2017
Bélgica 3-1 Bósnia-Herzegovina Euro (E) 2015
Bósnia-Herzegovina 1-1 Bélgica Euro (E) 2015
Bósnia-Herzegovina 2-1 Bélgica Elim. Copa do Mundo 2010
Bélgica 2-4 Bósnia-Herzegovina Elim. Copa do Mundo 2010

Este é um confronto no qual podemos esperar gols, pois enquanto a Bósnia-Herzegovina joga em casa e uma vitória é de vital importância, a Bélgica, já classificada para o Mundial vem apresentando grande força ofensiva nestas eliminatórias. Lembrando que a segunda posição do grupo ainda está em aberto, pois enquanto a Bósnia-Herzegovina está com quatorze pontos ocupando o segundo lugar, a Grécia vem logo atrás com treze. Desta forma, onde a Bósnia-Herzegovina joga em casa, precisa da vitória e enfrentará uma seleção de grande qualidade ofensiva, é esperado um confronto de certa forma mais aberto e com gols no placar final. Lembrando que ambas atuando nestas condições vem apresentando grande rendimento ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Bosnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos