Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Mönchengladbach – Stuttgart (Copa da Alemanha)

Borussia Mönchengladbach e Stuttgart se enfrentam na próxima terça-feira, dia 25 de Outubro, às 16h45, no Estádio im BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach). Este jogo é referente à fase de grupo, 2ª fase Eliminatória da Copa da Alemanha.

O Borussia Mönchengladbach chega para esta partida depois de ter disputado um único jogo fora de seus domínios, onde a equipe superou o Drochtersen Assel pelo placar de 0-1. Neste confronto, o Borussia Mönchengladbach foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 76% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Alemão 2016/17, onde até o momento em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de derrota fora de casa depois de perder por 2-0 para o Bayern de Munique. Outro fato importante é que o Borussia Mönchengladbach só venceu uma única partida diante das últimas cinco disputadas, por outro lado, em seus domínios a equipe sofreu somente uma derrota nos últimos oito jogos disputados no geral, sendo que pela Bundesliga, a equipe já não perde há onze jogos seguidos nestas condições, ou seja, vem desde a vigésima rodada da temporada passada sem conhecer derrotas.

Provável Escalação: Sommer; Wendt, Christensen, Elvedi, Johnson, Stindl, Hahn, Herrmann, Korb, Kramer e Dahoud.

Taça da AlemanhaO Stuttgart chega para esta partida depois de ter disputado um único jogo até o momento pela Copa da Alemanha, onde superou fora de casa o Homburg Saar por 0-3. Neste duelo, o Stuttgart foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 65% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora pela 2.Liga 2016/17, onde em cinco partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu duas, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que vem deixando á desejar tanto ofensivamente como defensivamente nos jogos realizados como visitante.

Para esta partida o Stuttgart chega de vitória frente ao Munique 1860 por 2-1 pela 2.Liga. Outro fato importante é que a equipe sofreu somente uma derrota diante dos últimos seis jogos disputados. Observando que fora de seus domínios o Stuttgart depois de uma sequência de quatro jogos sem perder, foi goleado por 5-0 frente ao Dynamo Dresden pela 2.Liga.Observando que a equipe ocupa a quarta posição do seu campeonato, contudo, entre os cinco primeiros colocados apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado com doze gols sofridos no total.

Provável Escalação: Langerak; Klein, Insúa, Šunjić, Zimmermann, Sama, Zimmer, Gentner, Werner, Özcan e Terodde.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Borussia Mönchengladbach leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Stuttgart não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Borussia Mönchengladbach não sofreu derrotas diante das últimas três partidas que disputou em seus domínios frente ao Stuttgart.

Borussia M’Gladbach 4-0 Stuttgart Bundesliga 15/16
Stuttgart 1-3 Borussia M’Gladbach Bundesliga 15/16
Stuttgart 0-1 Borussia M’Gladbach Bundesliga 14/15
Borussia M’Gladbach 1-1 Stuttgart Bundesliga 14/15
Borussia M’Gladbach 1-1 Stuttgart Bundesliga 13/14

Para esta segunda rodada da Copa da Alemanha a equipe do Borussia Mönchengladbach chega como favorita, pois além de disputar a primeira divisão do Campeonato Alemão, apresenta um elenco mais capacitado e está invicta em seus domínios, fora o fato de que pela Bundesliga já não perde há onze partidas seguidas nestas condições. Já o visitante Stuttgart disputa a 2.Liga e atuando fora vem de uma difícil goleada sofrida, fora o fato de que vem alternando seus resultados fora de casa. Outro fato é que o Stuttgart apesar de fazer uma boa campanha pela 2.Liga, onde se encontra na quarta posição, dentro dos cinco primeiros colocados apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste confronto o Borussia Mönchengladbach continue a sua boa fase e o seu bom aproveitamento tanto ofensivo como defensivo nos jogos disputados em casa, fazendo com que acreditemos que a equipe seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Stuttgart diante de seus torcedores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Borussia Mönchengladbach - 0.5,- 1.0 1.80 >Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Mercedes Benz
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos