Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Borussia Mönchengladbach – Manchester City (Liga dos Campeões)

Borussia Mönchengladbach e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23 de Novembro às 17h45, no Stadion im BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach). Este jogo é referente à fase de grupos, 5ª rodada (Grupo C), da Liga dos Campeões da Europa. O Borussia Mönchengladbach chega para esta partida, na 3ª posição do Grupo C da Liga dos Campeões com um total de 4 pontos conquistados.

A equipe comandada por André Schubert, jogando nesta fase de grupos pela Liga dos Campeões, disputou 4 partidas, onde na primeira rodada, enfrentou fora de casa seu atual adversário, o Manchester City, amargando uma derrota por 4-0. No segundo jogo em casa enfrentou o Barcelona e foi novamente derrotado por 1-2, já no terceiro jogo conseguiu uma vitória fora de casa contra o Celtic por 0-2 e na última rodada conquistou um empate em seu campo contra o Celtic por 1-1.

A equipe alemã do Borussia Mönchengladbach, é uma equipe que tem qualidade, onde incomoda seus adversários, sendo que na temporada passada pela Bundesliga, terminou no 4º lugar, ficando atrás somente das equipes do Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen. Porém a última vez que conquistaram o campeonato alemão, foi na temporada de 1976/1977, onde mostram não ter forças suficiente frente aos times de elite. O momento da equipe não é dos melhores, sendo que não vence há 4 partidas consecutivas e dentro de casa estão com 3 jogos sem vencer, sendo 2 empates e 1 derrota. Neste jogo, a equipe deve buscar o apoio da torcida, na tentativa de conquistar os 3 pontos, porém é bom lembrar que perderam o jogo frente ao Manchester City na primeira rodada, e ainda o time inglês ocupa a 2ª posição com 7 pontos.

Provável Escalação: Sommer; Wendt, Strobl, Vestergaard, Elvedi, Johnson, Stindl, Hahn, Dahoud, Kramer e Hazard.

Liga dos CampeõesO Manchester City chega para esta partida, na 2ª posição do Grupo C da Liga dos Campeões com um total de 7 pontos conquistados.

A equipe comandada por Josep Guardiola, jogando nesta fase de grupos pela Liga dos Campeões, disputou 4 partidas, onde na primeira rodada, enfrentou em casa seu atual adversário, o Borussia Mönchengladbach, conquistando uma grande vitória por 4-0. Já na segunda rodada arrancou um empate fora de casa contra o Celtic em 3-3, porém perdeu a terceira partida fora de casa contra o Barcelona por 4-0. Já no último jogo conseguiu vencer o Barcelona em casa por 3-1.

A equipe inglesa do Mancheser City, é uma equipe muito forte do futebol mundial, sendo que na temporada passada pela Premier League terminou em 4º lugar, ficando atrás do Leicester City, Arsenal e Tottenham. Já este ano se encontra na 3ª posição do campeonato inglês, estando com 27 pontos, o mesmo número de pontos do Liverpool e um ponto a menos que o Chelsea. Sua última conquista foi a Copa da Liga 2015/16. O Manchester City mostra ser uma equipe muito eficiente, e jogando frente a adversários muito fortes consegue mostrar qualidade no geral. O momento da equipe é bom, sendo que não perdem há 4 jogos consecutivos, Premier League e Liga dos Campeões, onde jogando fora de casa não perdem há 2 partidas consecutivas. Neste jogo,  mesmo sendo no campo do adversário, a equipe deve atuar em sua maioria ofensivamente, tentando conquistar os 3 pontos, na busca de se distanciar ainda mais do terceiro colocado, o Borussia Mönchengladbach, para seguir as oitavas de final.

Provável Escalação: Caballero; Zabaleta, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, Fernandinho, Gündoğan, De Bruyne, Sterling e Agüero.

Neste histórico dos últimos 5 confrontos entre as equipes, o Manchester City leva vantagem, com 3 vitórias contra 1 vitória do Borussia Monchengladbach, registrando 1 empate. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos 2 gols.

Manchester City 4-0 Borussia Mönchengladbach Liga dos Campeões 16/17
Manchester City 4-2 Borussia Mönchengladbach Liga dos Campeões 15/16
Borussia Mönchengladbach 1-2 Manchester City Liga dos Campeões 15/16
Borussia Mönchengladbach 3-1 Manchester City Liga Europa 78/79
Manchester City 1-1 Borussia Mönchengladbach Liga Europa 78/79

Nesta quinta rodada pela Liga dos Campeões, o Borussia Mönchengladbach joga em casa, e deve buscar o apoio da torcida atuando ofensivamente, na tentativa de vencer o jogo e conquistar uma melhor posição, pensando também no quarto colocado, o Celtic, para ao menos terminar a fase de grupos com o acesso a Liga Europa. Já o Manchester City, mesmo jogando na casa do adversário, vai procurar mesmo assim vencer, para se firmar ainda mais e seguir na competição. Sendo assim é muito provável que ambas as equipes tenham chances na partida, devendo ser um jogo movimentado com alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos