Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Mönchengladbach – FC Barcelona (Liga dos Campeões)

Borussia Mönchengladbach e FC Barcelona enfrentam-se no Stadion im BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach), às 15:45 do dia 28/09/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2016/17.

O Borussia Mönchengladbach chega para esta segunda partida da fase de grupos após ter superado a equipe do Young Boys no conjunto das duas partidas pelos play-offs. Já pela fase de grupos o Borussia sofreu uma dura derrota fora de casa no primeiro jogo, tendo perdido para o Manchester City por 4-0. Neste duelo, o Borussia Mönchengladbach atuando fora de seus domínios foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado apenas 39% de posse, fora o fato de que também foi muito inferior nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Borussia Mönchengladbach nos jogos disputados dentro de casa pelo seu campeonato, ou seja, o Campeonato Alemão (Bundesliga 2016/17), onde até o momento em três jogos disputados, a equipe venceu todas as três partidas. Jogando nestas condições o Borussia apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Observando que no momento a equipe ocupa a quarta posição do Campeonato Alemão, tendo sofrido apenas uma derrota em cinco jogos disputados. Lembrando que pela temporada passada a equipe fez uma bela campanha, tendo terminado na quarta posição da Bundesliga 2015/16.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, sendo que em seus domínios o Borussia Mönchengladbach além de não perder há seis jogos em sequência, vem de cinco vitórias seguidas, sendo estas vitórias pela Liga dos Campeões, Bundesliga e amistoso.

Provável Escalação: Y. Sommer, O. Wendt, T. Jantschke, A. Christensen, N. Elvedi, F. Johnson, L. Stindl, A. Hahn, J. Korb, C. Kramer, M. Dahoud.

Liga dos CampeõesO FC Barcelona chega para esta segunda partida da fase de grupos após no primeiro jogo ter goleado o Celtic por 7-0. Neste duelo, atuando em seus domínios o Barcelona foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 64% de posse, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe do FC Barcelona nos jogos disputados fora de casa pelo seu campeonato, ou seja, o Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento em três partidas disputadas, o Barcelona venceu todas as três. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo nos jogos disputados fora. Destacando que no momento a equipe do Barcelona se encontra na segunda posição do Campeonato Espanhol, estando atrás apenas do Real Madrid que possui um ponto a mais no campeonato. Lembrando que o Barcelona é o atual campeão Espanhol 2015/16.

Para esta partida a equipe chega sem perder há quatro jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios o Barcelona vem de quatro vitórias seguidas, sendo uma vitória pela Super Copa diante do Sevilla e suas últimas três vitórias pelo Campeonato Espanhol. Destacando que o grande desfalque da equipe para este duelo será Lionel Messi que se encontra lesionado.

Provável Escalação:  M. ter Stegen, J. Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, A. Turan, L. Suárez, Neymar.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para este duelo, apesar de jogar fora de seus domínios é o Barcelona que chega como grande favorito, pois a equipe além de apresentar um elenco de maior qualidade, chega de uma grande vitória frente ao Celtic pela Liga dos Campeões, onde marcou sete gols no total, fora o fato de que pelo Campeonato Espanhol, atuando fora de seus domínios venceu todas as três partidas que disputou até o momento. Já o Borussia Mönchengladbach jogará em seus domínios e também disputa um grande campeonato como é o caso da Bundesliga. Lembrando que o Borussia apesar de estar fazendo um bom início de campeonato Alemão, sofreu uma dura derrota após ter sofrido quatro gols diante do Manchester City fora de casa pela Liga dos Campeões. Assim, o Borussia precisa reagir em seus domínios nesta segunda rodada, visando se recuperar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste confronto entre estas equipes tenhamos alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos