Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Mönchengladbach – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund enfrentam-se no Stadion im BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach), às 13:30 do dia 22/04/17. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Alemão 2016/17.

O Borussia Mönchengladbach chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e nove jogos realizados venceu onze, empatou seis e perdeu doze, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido quarenta e um, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato o Borussia Mönchengladbach disputou até o  momento um total de quatorze partidas, tendo vencido sete, empatado três e perdido quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Depois de uma sequência de quatro partidas sem conhecer derrotas, ou seja, um amistoso e três jogos pela Bundesliga o Borussia Mönchengladbach sofreu derrota em seu último confronto depois de ter sido superado fora de casa pelo terceiro colocado Hoffenheim (5-3). Já em seus domínios somente pela Bundesliga, a equipe vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente suas últimas cinco partidas, venceu três e perdeu duas. Para este confronto a equipe não poderá contar com Marvin Schulz, Christoph Kramer, Fabian Johnson e Mamadou Doucouré, todos lesionados, fora Tony Jantschke, Raffael e Thorgan Hazard, todos são dúvida.

Provável Escalação: Sommer, Wendt, Vestergaard, Christensen, Elvedi, Hofmann, Dahoud, Strobl, Herrmann, Stindl, Hahn.

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e nove jogos realizados venceu quinze, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado sessenta e dois gols e sofrido trinta e três, se encontrando com um saldo positivo de vinte e nove gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Borussia Dortmund até o momento disputou um total de quinze jogos, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido seis, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, também vem deixando grandes brechas defensivas.

Podemos dizer que o Borussia Dortmund de uma forma geral não vive um bom momento, pois além de chegar de eliminação pela Liga dos Campeões frente ao Monaco (3-1), a equipe venceu apenas uma partida diante das suas últimas quatro, ou seja, duas derrotas diante do Monaco pela Champions League, uma derrota no clássico frente ao Bayern de Munique pela Bundesliga e somente uma vitória também pelo Alemão. Se observarmos somente seu rendimento como visitante diante da Bundesliga, o Borussia Dortmund já não sabe o que é vencer há três partidas em sequência. Para este duelo a equipe não poderá contar com Mario Götze, André Schürrle e Marc Bartra, todos lesionados, fora Sebastian Rode que é dúvida.

Provável Escalação: Bürki,Sokratis, Ginter, Piszczek, Schmelzer, Weigl, Castro, Kagawa, Dembélé, Reus, Aubameyang.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no confronto direto, pois em cinco partidas venceu quatro. Já o Borussia Mönchengladbach venceu apenas uma. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos quatro gols por confronto.

Borussia  Dortmund 4-1 B. Mönchengladbach Bundesliga     2016/17
B. Mönchengladbach 1-3 Borussia  Dortmund Bundesliga     2015/16
Borussia  Dortmund 4-0 B. Mönchengladbach Bundesliga     2015/16
B. Mönchengladbach 3-1 Borussia  Dortmund Bundesliga     2014/15
Borussia  Dortmund 1-0 B. Mönchengladbach Bundesliga     2014/15

Esta partida se configura aberta e com ambas buscando os gols. De um lado o Borussia Mönchengladbach, a equipe se encontra apenas há dois pontos das posições que levam para as competições Europeias. Já o visitante Borussia Dortmund tentará virar a página depois de ter sofrido a dura eliminação pela Liga dos Campeões frente ao Monaco. Lembrando que no momento os visitantes se encontram apenas há um ponto das vagas que levam direto para a próxima Champions League. Fato importante é o que o técnico Thomas Tuchel deverá rodar seu elenco neste confronto, pois tem como próximo compromisso a partida contra o Bayern de Munique pelas semifinais da DFB Pokal. Visto isto e diante do que ambas ambicionam na competição, deveremos ter uma partida mais aberta, fazendo com que optar por gols entre estas equipes seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.