Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia M’Gladbach – Young Boys (Liga dos Campeões)

Borussia M’gladbach e Young Boys se enfrentam nesta quarta-feira, dia 24 de Agosto às 15h45, no Estádio BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach). Este jogo é referente à fase de qualificação (Play-Off, jogo de Volta), da Liga dos Campeões da Europa. Quanto aos jogos oficiais, este será o terceiro confronto direto entre as duas equipes: no primeiro haviam se enfrentado na fase de pré-temporada, em um jogo amistoso terminaram com placar empatado por 3×3, no tempo normal, já na Liga dos Campeões no jogo de ida, o Borussia jogando fora de casa goleou de 3×1.

O Borussia M’Gladbach é uma equipe do futebol alemão Bundesliga, e chega para este confronto após conquistar longe de casa uma vitória frente  equipe do Drochtersen Assel, ocorrido na DFB Pokal, pelo placar de 0x1. No entanto, na temporada passada terminou sua campanha na quarta posição, com cinquenta e cinco pontos, o que lhe possibilitou uma vaga para esta competição da liga dos Campeões.

Na competição da Bundesliga, temporada 2015/16, a equipe nos trinta e quatro confrontos conquistou dezessete vitórias, mais quatro empates e sofreu treze derrotas. Quanto aos gols marcados, ofensivamente balançou as redes sessenta e sete vezes, média de 1.97 e defensivamente sofreram cinquenta gols, média de 1.47 por jogo. Assim, apesar de o setor defensivo ter sido um pouco mais frágil, ofensivamente tiveram um desempenho acima da média.

Jogando como mandante apresentou um bom rendimento, pois em dezessete confrontos conquistou treze vitórias, mais um empate e sofreu três derrotas. Já na fase de pré-temporada realizou ao todo oito amistosos, nos quais conquistou seis vitórias, um empate e sofreu uma derrota.

Provável Escalação: Sommer; Wendt, Jantschke, Strobl, Christensen, Elvedi, Traoré, Stindl, Kramer, Hahn, Raffael.

Liga dos CampeõesO Young Boys é um time suíço, vem de uma vitória de 7×2, frente a equipe do Lausanne, realizado dentro dos seus gramados, na competição Super Liga da Suíça. Esta equipe na temporada passada terminou na vice-liderança na competição principal da Suíça (Super Liga), onde totalizou sessenta e nove pontos.

Na competição que acabamos nos referindo, temporada 2015/16, a equipe nos trinta e seis confrontos conquistou vinte vitórias, mais nove empates e sofreu sete derrotas, foi o segundo time com mais vitórias conquistadas e com menos derrotas sofridas na competição. Quanto aos gols marcados, ofensivamente balançou as redes setenta e oito vezes, média de 2.16 e foram invadidas quarenta e sete vezes, média de 1.30 de gols por jogo. Assim, apesar de o setor defensivo ter jogado no nível regular, no conjunto tanto o taque, quanto a defesa foram o segundo elenco que atuou no nível acima da média.

O retrospecto deste time nos jogos como visitante foi de em vinte jogos conquistou nove vitórias, mais cinco empates e sofreu seis derrotas. Pois, a equipe atuou no nível bom fora de casa. Quanto aos jogos da Liga dos Campeões disputou três partidas, dois da fase pré-eliminatórias e venceu, isso foi contra o Shakhtar Donetsk, sendo que no conjunto o resultado foi de 2×2, vencendo assim nos pênaltis, e mais recentemente, foi frente ao Borussia, e sofreu uma derrota dentro de casa por 1×3.

Provável Escalação: Mvogo; Rochat, Sutter, Lecjaks, Vilotić, Sulejmani, Gajić, Ravet, Bertone, Hoarau, Kubo.

Quanto aos confrontos diretos entre estes dois times, houve apenas duas partidas, uma amistosa com resultado empatado no tempo normal e outra da Liga dos Campeões, onde o Borussia venceu, conforme mostra a tabela.

Young Boys 1-3 Borussia M’Gladbach Liga dos Campeões 2016/17
Young Boys 3-3 Borussia M’Gladbach Amistosos de Clubes 2016

Este é um confronto de volta, sendo que no de ida, o Borussia derrotou fora de casa o Young Boys, pelo placar de 1×3. Apesar da vantagem que o time da casa tem, por ter conquistado uma vitória significativa, o Young Boys é também uma equipe de forte setor ofensivo, pois teve média ofensiva de 2.16 e defensivamente sofreram 1.30 de gol por partida. Já o Borussia apresentou média de ataque de 1.97 e foi invadida com média de 1.47 de gols por jogo. Como vemos, apesar de cada time apresentar um desempenho ofensivo acima da média, porém, defensivamente foram um pouco vulneráveis. Logo, considerando a qualidade ofensiva e a fragilidade das defesas, é de se esperar que venha ser uma partida com vários ataques perigosos e finalizações ao gol, o que nos permite presumir um placar provavelmente acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.0, 3.5 Gols 1.80 Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Young-Boys
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1886
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos