Menu
Bundesliga 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia M’Gladbach – Hoffenheim (Campeonato Alemão)

Borussia M’Gladbach e Hoffenheim se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de Fevereiro às 11h30, no Estádio Borussia-Park (Monchengladbach – Alemanha). Este jogo é referente à 23ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2019/20. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram são de apenas 26 partidas onde a diferença entre ambos não é tão considerável, isto é, 9 vitórias para o Hoffenheim e 7 do Borussia, terminando o restante dos 10 jogos com resultado empatado.

O Borussia M’Gladbach é um dos times do futebol alemão que fez parte de forma relevante da história do futebol internacional, tendo já chegado às finais da Liga dos Campeões e vencendo a Liga Europa nos finais dos anos 70; mas, de lá para cá, tem sido difícil tal voltar a acontecer. Nos gramados nacionais é que conseguiu se sair melhor, pois, guarda nas suas instalações alguns troféus; porém, nos últimos tempos não tem sido possível levantarem mais taças.

No que tange a sua atuação no campeonato mais importante do seu país, já foi campeão por 5 vezes, mas também aconteceu nos anos 70. O fato é que nesta Temporada encontra-se muito bem posicionado na Tabela Classificatória, por estar com a vaga garantida para a Liga dos Campeões, ocupando o 4º lugar; portanto, das 21 partidas já realizadas, o time venceu em 13 deles, tendo empatado em 3 e sendo derrotado nos outros 5 jogos restantes.

Das vezes que esteve jogando na condição de mandante, os seus atacantes se saíram muito bem, pois, fizeram uma média de 2.60 gols por jogo o que demonstra o bom ânimo da sua parte e a defesa também não deixou decepcionar, mesmo sofrendo gols em quase todas as partidas, mas a média está abaixo, sendo de 1.20 gols por jogo. Ao observarmos o comportamento geral do time, podemos concluir que o time está em condições para apresentar um bom jogo, pois, venceu em 3 dos últimos 5 jogos competidos, inclusive, goleando o seu adversário com 1×4 no último jogo que realizou.

Provável Escalação: Sommer; Wendt, Lainer, Ginter, Elvedi, Stindl, Strobl, Hofmann, Neuhaus, Zakaria e Thuram.

Campeonato AlemãoQuanto ao Hoffenheim, encontra-se praticamente do lado oposto do seu próximo adversário, tendo em vista que não faz parte dos times de alta relevância do futebol internacional e dificilmente participa de tais campeonatos. Mesmo nos gramados nacionais, não é dos times que normalmente são lembrados, tanto que os seus torcedores não têm experiência de ver o time brilhando nos campos e celebrando uma vitória como campeão. A única vez que isto aconteceu, foi na Temporada de 2007/2008 quando esteve jogando na 2ª divisão onde conseguiu chegar às finais, mas ficou apenas com a posição de Vice-campeão.

É assim que, no que tange a sua participação no campeonato alemão, tem conseguido se manter, mesmo com muita dificuldade, tanto que na Temporada passada, terminou na 9ª posição, um lugar interessante para um time como este e nesta Temporada, se encontra na 8ª posição, se esforçando para melhorar a sua condição na história do futebol local. Portanto, dos 22 jogos que já competiu, venceu 10 partidas, sendo derrotado quase na mesma proporção, isto é, 9 jogos e nos outros 3 jogos terminou com resultado empatado.

Das vezes que esteve jogando na condição de visitante, vale destacar que os seus zagueiros se comportaram muito bem, pois, não deixaram o time sofrer gols acima dos feitos, isto é, uma média de apenas 1.00 por jogo e quando se tratou de fazer gols, a média feita pelos seus atacantes foi de 1.40, o que demonstra que o time está em ótimas condições para mostrar um bom futebol, mesmo jogando fora dos seus gramados.

Provável Escalação: Baumann; Hubner, Bicakcic, Kaderábek, Posch, Rudy, Grillitsch, Skov, Samassekou, Baumgartner e Kramaric.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Hoffenheim 0-3 Borussia M’Gladbach Campeonato Alemão
Borussia M’Gladbach 2-2 Hoffenheim Campeonato Alemão
Hoffenheim 0-0 Borussia M’Gladbach Campeonato Alemão
Borussia M’Gladbach 3-3 Hoffenheim Campeonato Alemão
Hoffenheim 1-3 Borussia M’Gladbach Campeonato Alemão

Pelo quadro, tem sido difícil o Hoffenheim vencer o Borussia, o que se torna ainda mais difícil pelo fato de estarem jogando diante da maioria dos seus torcedores; portanto, observando o comportamento de ambos os times, podemos conjecturar com muita tranquilidade a vitória do Borussia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Borussia M’Gladbach -0.5, -1.0 1.85 Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2815
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos