Menu
Bundesliga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia M’Gladbach – Freiburg (Campeonato Alemão)

Borussia M’Gladbach e Freiburg se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 15 de março às 16h30, no Estádio im BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2018/19. Nos últimos cinco confrontos diretos entre os times o Freiburg levou ligeira vantagem, pois nas três partidas em que foi mandante conseguiu dominar sobre o Borussia, ao passo que este, também venceu noutras duas em que foi mandante; todas as partidas foram válidas pela Bundesliga. Porém, o mais recente dentre eles se realizou no 1º turno da atual temporada, no qual o Freiburg jogou na condição de mandante e goleou por 3×1.

O Borussia M’Gladbach é um clube detentor de cinco títulos pelo campeonato alemão. Mas acontece que seu último feito ocorreu muitos anos atrás, isto é, na temporada de 1976/77, de lá para cá tem encontrado muitas dificuldades para obter mais conquistas. Já na temporada passada, o Borussia chegou a terminar sua campanha na nona posição na tabela. Atualmente, vive seu melhor momento, pois se encontra na quarta posição na ponta da tabela, chegou a somar quarenta e seis pontos, mesmo número de pontos do terceiro colocado Leipzig.

De modo geral, no total de vinte e cinco rodadas a equipe conseguiu conquistar quatorze vitórias e quatro empates, mas sofreu sete derrotas. Seu desempenho dos últimos cinco confrontos é decadente, porque vem de três derrotas, um empate, uma vitória, de forma alternada; porém chega para este confronto após ter conquistado vitória importantíssima, ao vencer sobre o Mainz, fora de casa por 1×0. É produtivo no ataque e de boa comunicação no setor defensivo.

Jogando na condição de mandante, tem mostrado ser mais time, e sabido dominar seus visitantes na maioria dos confrontos. Tanto é que, no total de doze partidas conquistou nove vitórias, sem empate, sofreu três derrotas. Por possui um setor de ataque eficiente, chegou a balançar as redes com média de 2.17 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Sommer; Wendt, Jantschke, Elvedi, Johnson, Stindl, Strobl, Hofmann, Zakaria, Hazard e Pléa.

Campeonato AlemãoO Freiburg mesmo tendo sido fundado a mais de um século, a equipe até aqui nunca conseguiu conquistar nenhum título de competição badalada, ou seja, não possui nenhuma conquista do principal campeonato alemão muito menos internacional. Contudo, possui quatro títulos conquistados pela segunda categoria do futebol alemão (2 Liga), tendo seu último feito na temporada de 2015/16. Na temporada passada escapou da zona de rebaixamento por três pontos, ocupando a décima quinta posição na tabela, apenas uma casa acima.

De modo geral, por ser um time modesto, atualmente, o Freiburg ainda vive praticamente as mesmas dificuldades. Neste momento ocupa a décima segunda posição, somou apenas trinta pontos em vinte e cinco rodadas, possui saldo de cinco gols negativos. Seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos é praticamente irregular: teve duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Porém, chega para este confronto após ter vencido dentro de casa por 2×1 sobre o Hertha Berlin.

Jogando na condição de visitante, o Freiburg mostrou ter muitas dificuldades. Porque de doze partidas conseguiu conquistar apenas duas vitórias, quatro empates, porém sofreu seis derrotas. Sua média de ataque não chega a um gol, 0.92, ao passo que defensivamente é frágil, chegando a sofrer média de 1.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Schwolow; Kübler, Heintz, Günter, Lienhart, Abrashi, Frantz, Haberer, Grifo, Petersen e Waldschmidt.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, nos quais o Freiburg foi superior por vencer três deles, ao passo que o Borussia venceu dois.

Freiburg 3-1 Borussia M’Gladbach Bundesliga
Borussia M’Gladbach 3-1 Freiburg Bundesliga
Freiburg 1-0 Borussia M’Gladbach Bundesliga
Borussia M’Gladbach 3-0 Freiburg Bundesliga
Freiburg 3-1 Borussia M’Gladbach Bundesliga

O Borussia M’Gladbach precisa a todo custo vencer esta partida para se manter no G4 e possivelmente assumir a terceira posição, isto caso o Leipzig tropece noutro confronto. Mas como mandante vem de três partidas sem vencer, porém, tendo que enfrentar um adversário que não está apenas irregular no campeonato e tem tido grandes dificuldades para vencer fora de casa, e que também vem de quatro confrontos sem vencer, o Borussia M’Gladbach tem a chance de afastar a má fase e tentar resgatar a confiança do torcedor. Portanto, face ao desafio de lutar para não cair do G4 e tendo um adversário decadente, somando o dever de resgatar a confiança do torcedor dentro de casa, o Borussia M’Gladbach possui maiores chances para vencer. Porém, não podemos descartar um possível empate, assim, caso ocorra, anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Borussia M\\\'Gladbach 1.80 Bet365
borussia mbladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1886
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos