Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Borussia Dortmund – Werder Bremen (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Werder Bremen enfrentam-se no Signal-Iduna-Park (Dortmund), às 10:30 do dia 20/05/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Alemão 2016/17. O Borussia Dortmund chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com sessenta e um pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu dezessete, empatou dez e perdeu seis, tendo marcado sessenta e oito gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo positivo de trinta e um gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe da cidade de Dortmund disputou até o momento um total de dezesseis jogos, tendo vencido doze e empatado quatro, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.31 gols marcados e uma média de 0.56 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos diante de suas competições, ou seja, partidas pela Bundesliga e DFB Pokal, onde superou o Bayern de Munique por 2-3 e avançou para a grande final da Copa da Alemanha. Lembrando que atuando em casa pelo campeonato Alemão, a equipe venceu em sua maioria, fora o fato de que está invicta. Nesta que é a última rodada o Borussia Dortmund tem como principal objetivo se manter na vaga que levará a equipe direto para a próxima Liga dos Campeões. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Mario Götze, André Schürrle e Julian Weigl, todos lesionados.

Provável Escalação: Bürki, Bartra, Sokratis, Ginter, Schmelzer, Sahin, Kagawa, Piszczek, Dembélé, Reus, Aubameyang.

Campeonato AlemãoO Werder Bremen chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu treze, empatou seis e perdeu quatorze, tendo marcado cinquenta e oito gols e sofrido sessenta, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe da cidade de Bremen disputou até o momento um total de dezesseis jogos, tendo vencido cinco, empatado cinco e perdido seis, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 2.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar tendo grande rendimento como visitante, o defensivo vem deixando grandes brechas, sendo assim muito ineficiente fora de casa.

Depois de uma sequência de doze jogos sem perder em sua maioria pela Bundesliga seguida de um amistoso, o Werder Bremen chega para esta partida com duas derrotas seguidas pelo campeonato Alemão. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pela Bundesliga, a equipe depois de uma sequência de seis jogos sem conhecer derrotas, acabou em sua última partida sendo superada pelo sétimo colocado Colônia (4-3). Lembrando que para esta última rodada a equipe precisa de uma vitória e ao mesmo tempo contar com resultados negativos de seus concorrentes para assim conseguir alcançar uma vaga para a Liga Europa. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Izet Hajrovic, Clemens Fritz, Justin Eilers e Luca Caldirola, todos lesionados, fora Robert Bauer que cumpre suspensão. Já Santiago García é dúvida.

Provável Escalação: Wiedwald, Sané, Veljkovic, Moisander, Eggestein, Junuzovic, Delaney, Garcia, Selassie, Kruse, Bartels.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Werder Bremen venceu apenas um. Podemos também observar que em todos os jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Borussia Dortmund dentro de casa venceu seus dois jogos frente ao Werder Bremen.

Werder Bremen 1-2 Borussia Dortmund Bundesliga   2016/17
Borussia Dortmund 3-2 Werder Bremen Bundesliga   2015/16
Werder Bremen 1-3 Borussia Dortmund Bundesliga   2015/16
Borussia Dortmund 3-2 Werder Bremen Bundesliga   2014/15
Werder Bremen 2-1 Borussia Dortmund Bundesliga   2014/15

Nesta que é a última rodada do campeonato, o Borussia Dortmund chega como o grande favorito, pois jogará em seus domínios, onde até o momento, além de ter vencido em sua maioria, não conheceu derrotas. Lembrando que a equipe precisa da vitória para conquistar a vaga que a levará direto para a próxima Liga dos Campeões. Já o Werder Bremen fora de casa vem alternando seus resultados, contudo, para esta que é a última rodada, precisa da vitória e também contar com resultados negativos de seus concorrentes para assim conquistar uma vaga para a próxima Liga Europa. Desta forma, diante do que o confronto direto nos revela e também diante dos objetivos de cada equipe para este confronto, é provável que tenhamos uma partida com momentos mais abertos, fazendo com que optar por mais de quatro gols seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com quatro gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 4 gols 1.70 >Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos