Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, dia 26 de Setembro às 15h45, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este jogo é referente à 2ª da fase de grupos, do grupo H, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18.

O Borussia Dortmund na penúltima partida venceu fora de casa por 0x3 o Hamburgo pelo Campeonato Alemão e na última partida venceu em casa por 6×1 o Borussia Monchengladbach também pela competição nacional. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida perdeu fora de casa por 3×1 para o Tottenham, ocupando assim a terceira colocação do Grupo H da competição continental, atrás de Tottenham e Real Madrid.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Alemão quanto pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante tanto pelo Campeonato Alemão como pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de três gols.

Depois de acabar sendo derrotado na primeira partida da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund sabe que precisa de uma vitória contra o Real Madrid para se igualar na pontuação com os primeiros colocados e manter-se vivo na briga por uma das duas primeiras colocações do Grupo H que resultará em uma classificação para as oitavas de final. Vindo de três ótimas vitórias dentro do Campeonato Alemão, todas com três ou mais gols marcados, o Borussia Dortmund vem motivado para essa partida, sabendo que mesmo jogando contra uma equipe de qualidade, poderá encontrar seus gols com Aubameyang e Philipp, que juntos vem marcando gols com regularidade para o Borussia.

Provável Escalação: Bürki; Piszczek, Papastathopoulos, Toprak, Toljan, Şahin, Kagawa, Dahoud, Pulisic, Aubameyang e Yarmolenko.

Liga dos CampeõesO Real Madrid na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 para o Betis pelo Campeonato Espanhol e na última partida venceu fora de casa por 1×2 o Alavés também pela competição nacional. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida venceu em casa por 3×0 o APOEL, ocupando assim a primeira colocação do Grupo H da competição, com a mesma pontuação que o segundo colocado, Tottenham.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Espanhol como pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Espanhol como por outras competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados três ou mais gols.

Com uma vitória na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões e a primeira colocação do Grupo H, o Real Madrid vem para essa partida querendo mais uma vitória para se isolar na liderança do grupo e começar a encaminhar sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Conseguindo voltar a vencer dentro do Campeonato Espanhol, o Real Madrid virá para esse confronto com uma grande motivação e contando com seus principais jogadores, como Cristiano Ronaldo, Bale e Isco, que poderão ajudar a equipe a buscar seus gols e, mesmo jogando fora de casa, tem qualidade o suficiente para marcar seus gols.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Modrić, Casemiro, Isco, Kovačić, Cristiano Ronaldo e Bale.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes tivemos uma pequena vantagem para o Real Madrid, que venceu duas partidas, o Borussia Dortmund venceu uma partida e os outros dois jogos terminaram empatados. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao mínimo três gols marcados.

Real Madrid 2-2 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 16/17
Borussia Dortmund 2-2 Real Madrid Liga dos Campeões 16/17
Borussia Dortmund 2-0 Real Madrid Liga dos Campeões 13/14
Real Madrid 3-0 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 13/14
Real Madrid 2-0 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 12/13

Um grande jogo com certeza, Borussia Dortmund e Real Madrid proporcionarão aos amantes do bom futebol um grande espetáculo. O time alemão Borussia Dortmund vem liderando a Bundesliga (Campeonato Alemão) e tem sido muito efetivo ofensivamente nos seus últimos jogos pela Bundesliga, foram 14 gols em três jogos, uma média de quase 5 gols por partida. O Real Madrid dispensa apresentações, o maior campeão da Liga dos Campeões com 11 títulos é um tremendo favorito em todas as partidas, fica fácil dizer que haverão vários gols nesta partida, acredito que mais de 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2034
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.