Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Borussia Dortmund – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e Real Madrid jogam nesta terça-feira as quinze horas e quarenta e cinco minutos, pela  segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Signal-duna-Park em Dortmund. O mandante é o vice-líder da Bundesliga (Campeonato Alemão) e o visitante é o líder da Primera Division (Campeonato Espanhol).

O Borussia Dortmund na penúltima partida venceu fora de casa por 1×5 o Wolfsburg e na última partida venceu em casa por 3×1 o Freiburg, fale ressaltar que ambas as partidas foram realizadas pelo Campeonato Alemão. Já na primeira partida pela Liga dos Campeões, a equipe venceu fora de casa por 0x6 o Legia Varsóvia da Polônia, conseguindo assim ficar na primeira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, a frente do Real Madrid, que também tem três pontos conquistados, mas que perde no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente bons no início da temporada europeia, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Borussia, sejam elas pelo Campeonato Alemão ou pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em todas elas o Borussia Dortmund marcou mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo bons resultados no Campeonato Alemão, já que das três partidas disputadas até agora pela competição em casa, foram três vitórias. Além disso, vemos que dessas três partidas da equipe atuando como mandante, em todas elas o Borussia Dortmund marcou dois ou mais gols e em duas delas a equipe marcou mais de 2.5 gols.

Como já podemos perceber, o Borussia Dortmund vem tendo ótimos resultados jogando em casa, conseguindo três vitórias em três jogos como mandante no Campeonato Alemão. Além disso, podemos destacar a quantidade de gols que a equipe já marcou em casa, foram onze gols em três jogos, uma média de 3,6 gols por partida. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando contra uma forte equipe como o Real Madrid, a equipe manterá a qualidade no setor ofensivo e conseguirá marcar gols no adversário, pensando em manter a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: R. Bürki, Piszczek, Papastathopoulos, Schmelzer, Ginter, Castro, Götze,  Weigl, Mor, Dembélé e Aubameyang.

Liga dos CampeõesO Real Madrid na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Villarreal e na última partida empatou fora de casa em 2×2 com o Las Palmas, vale lembrar que ambas as partidas são válidas pelo Campeonato Espanhol. Já na primeira partida pela Liga dos Campeões, a equipe venceu em casa por 2×1 o Sporting de Portugal, conseguindo assim a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o líder Borussia Dortmund, mas perdendo no saldo de gols.

A equipe vem conseguindo bons resultados no início da temporada europeia, já que não perde a onze jogos, conquistando oito vitórias e três empates, seja por partidas amistosas ou por competições oficiais. Além disso, vemos que das últimas onze partidas do Real Madrid, seja pelo Campeonato Espanhol ou pela Liga dos Campeões, em oito delas a equipe sofreu gols e em cinco delas a equipe sofreu dois ou mais gols. Jogando fora de casa pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid vem conseguindo bons resultados, já que nas três partidas que disputou pela competição como visitante até agora, foram duas vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas três partidas fora de casa, em pelo menos uma delas o Real Madrid sofreu pelo menos dois gols, no empate em 2×2 com o Las Palmas.

A equipe do Real Madrid não conseguiu vencer nenhuma das duas últimas partidas que disputou pelo Campeonato Espanhol, empatando tanto em casa com o Villarreal (1×1) quanto fora de casa contra o Las Palmas (2×2). Pensando nisso, podemos acreditar que o setor defensivo do Real Madrid está fragilizado, já que sofreu gols de equipes relativamente mais fracas. Por isso, podemos imaginar que a equipe sofrerá com o forte ataque adversário, tendo em vista que o Borussia Dortmund tem um setor ofensivo muito eficiente.

Provável Escalação: Casilla, Sergio Ramos, Nacho, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Marco Asensio, Cristiano Ronaldo, Bale       e Álvaro Morata.

Existe um equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que os vencedores sempre foram os mandantes e os mandantes sempre fizeram no mínimo dois gols.

Borussia Dortmund 2-0 Real Madrid Liga dos Campeões 2013/14
Real Madrid 3-0 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 2013/14
Real Madrid 2-0 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 2012/13
Borussia Dortmund 4-1 Real Madrid Liga dos Campeões 2012/13
Real Madrid 2-2 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 2012/13

Esta partida terá um grande jogo com certeza, com duas grandes equipes do cenário europeu. O mandante Borussia Dortmund, é o terceiro maior detentor de títulos da Bundesliga (Campeonato Alemão) e vem fazendo uma boa campanha na Bundesliga 2016/17, estando na vice-liderança da competição, apenas atrás do Bayern de Munique. Até a quinta rodada da Bundesliga, o Borussia venceu quatro partidas e perdeu apenas uma, marcando dezesseis gols, com uma média de 3.2 gols marcados por partida. O artilheiro da equipe é o atacante Aubameyang, com cinco gols marcados, uma média de um gol por partida. Destas cinco partidas da  Bundesliga, três foram em casa, três vitórias, 2×1, 6×0 e 3×1, mostrando a ótima performance do time jogando nos seus domínios. Na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Borussia venceu fora de casa o Legia Varsóvia por 0x6.

O Real Madrid dispensa apresentações, vencedor de Liga dos Campeões, o time é o maior vencedor do torneio. Oo time vem liderando a Primera Division (Campeonato Espanhol) com quatro vitórias e dois empates, em sua última partida, o Real Madrid empatou o jogo em 2×2 com o Las Palmas, equipe nem tão tradicional do futebol espanhol, isto mostra que o Real Madrid tem possibilidades de tomar gol neste jogo contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões. Na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Real Madrid jogou em casa e mesmo assim tomou um gol do Sporting. Com as evidências do bom setor ofensivo do Borussia Dortmund e com a tendência de o Real Madrid estar levando gols nas suas últimas partidas, esperamos que o mandante Borussia Dortmund, tenha condições de fazer mais de 1.5 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Borussia Dortmund: Mais de 1.5 gols 1.83 Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 932
  • Média Odds usadas 2.07
  • Próg. certos 443
  • Próg. errados 440
comments powered by Disqus

Últimos jogos