Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Paderborn (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Paderborn se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de Novembro às 16h30, no Signal Iduna  Park (Dortmund). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Alemão da Temporada de 2019/20. Esta é a 5ª vez que os 2 times estarão se enfrentando em campo, pois, das únicas 4 vezes, o Borussia venceu em 3 partidas e a outra terminou com resultado empatado.

O Borussia Dortmund, é um time com uma vasta circulação nos gramados internacionais, tendo em vista que já foi vencedor da Liga dos Campeões da FIFA na Temporada de 1996/97 onde voltou a chegar na final na Temporada de 2012/13, porém, sendo o Vice. Do mesmo modo, venceu a Liga Europa e o seu título internacional mais recente foi no ano 2018 quando chegou à Vice na International Champions Cup.

Mas, é bem sabido que nos gramados nacionais, é um dos times com maior relevância no país, observados pela quantidade de títulos que obteve nos diversos campeonatos, tanto que nos últimos tempos, continua demonstrando a sua pujança nos gramados, por ter chegado à altas posições sendo atualmente o Campeão da SuperCopa pela 6ª vez. Quanto a sua atuação no campeonato mais importante da Alemanha, isto é, a Bundesliga, é o atual Vice-campeão, fato que aconteceu por 8 vezes, tendo sido vencedor também na mesma proporção.

Vale destacar que os últimos 5 jogos que realizou nos diversos campeonatos, só foi derrotado 1 vez pelo gigante Bayern de Munique, porém, vencendo na maioria dos jogos. Observando a sua atuação no campeonato Alemão nesta Temporada, das 11 partidas já disputadas, tem apresentado um comportamento médio, pois, venceu em apenas 5 jogos empatando em 4 e sendo derrotado em 2. Mas, a sua média de gols quando se tratou de jogar em casa é de se considerar, pois, é de 3.00 gols por jogo e em muitos jogos não sofreu nenhum gol, isto é, uma média de 0.60 gols por jogo. Ou seja, as suas frentes estão muito boas neste sentido.

Provável Escalação: Burki; Hummels, Akanji, Hakimi, Witsel, Gotze, Schulz, Weigl, Sancho, Hazard e Brandt.

Campeonato AlemãoQuanto ao Paderborn, é sabido que é um time que não é conhecido nos gramados internacionais, pois, dificilmente é visto atuando em tais campeonatos, por isto, nunca conquistou nenhum título por lá e, no que tange a sua participação nos campeonatos nacionais, a maioria dos títulos que possui, foram conquistados quando atuou na 3ª e na 2ª divisão, como é o caso das Temporadas 2017/18 e 2018/19 como Vice-campeão respectivamente, o que lhe possibilitou a ser classificado na competição em curso.

No que tange a sua participação na Bundesliga, como mencionado acima, não é dos times que tem títulos por lá, pois, a maior parte da sua existência, permaneceu disputando a 3ª divisão o que, inclusive lhe dificulta de se articular entre os gigantes da Alemanha, sendo que nesta Temporada, está colocado no último lugar da Tabela classificatória, isto é, próximo de ser novamente rebaixado para a 2ª divisão.

Portanto, dos 12 jogos que já foram disputados, o Paderborn só conseguiu vencer 1 jogo e empatado numa única partida e, acabando por acumular um número extremamente elevado de derrotas, sendo 9 no total, com uma média de apenas 1 gol por jogo que baixou para 0.80 quando se tratou de jogar como visitante e, em contrapartida nesta condição, sofreu uma média de 2.40 gols por jogo. Ou seja, o seu estado deficitário é impressionante que dificilmente conseguirá se superar no duelo que se avizinha.

Provável Escalação:  Zingerle; Jans, Schonlau, Collins, Kilian, Gjasula, Holtmann, Proger, Vasiliadis, Sabiri e Mamba.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 4 jogos em que os 2 times disputaram:

Borussia Dortmund 7-1 Paderborn Copa da Alemanha
Borussia Dortmund 3-0 Paderborn Campeonato Alemão
Paderborn 2-2 Borussia Dortmund Campeonato Alemão
Paderborn 2-4 Borussia Dortmund Copa da Alemanha

Pelo quadro, o Paderborn nunca conseguiu vencer o Borussia pelas vezes que se confrontaram tendo conseguindo empatar por 1 vez. Porém, normalmente as suas derrotas não têm sido tão simples, como se pode ver o que aconteceu no ultimo confronto entre ambos. Portanto, tudo indica que no jogo porvir, há uma grande probabilidade de que o Borussia volte a vencer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -2.0, -2.5 1.90 Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos