Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Monaco (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e Monaco se enfrentam na próxima terça-feira, dia 11 de Abril às 15h45, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este jogo é referente às Quartas-de-final (Jogo de Ida) da Liga dos Campeões – Europa, temporada 2016/17.

O Borussia Dortmund chega para esta primeira partida após pelas oitavas de final ter superado a equipe do Benfica pelo conjunto das duas partidas. Seus resultados frente a equipe Portuguesa foram uma derrota no primeiro jogo por 1-0 fora de casa e uma grande vitória em seus domínios depois de superar o Benfica por 4-0.

Para esta primeira partida entre as equipes válida pelas quartas de final, o Borussia Dortmund jogará dentro de casa, onde não encontrou derrotas pelo caminho diante desta competição, pois em quatro jogos disputados venceu três e empatou um, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando grandes espaços para seus adversários. Seus resultados foram um empate em 2-2 diante do Real Madrid, uma vitória por 1-0 frente ao Sporting, uma goleada diante do Legia Varsóvia (8-4) e nas oitavas também superou o Benfica por nada menos que 4-0.

Já pelo Campeonato Alemão a equipe em seus domínios disputou até o momento treze jogos, tendo vencido dez e empatado três, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, está invicto, onde apresentou uma média de 2.64 gols marcados e uma média de 0.54 gols sofridos, confirmando novamente seu grande rendimento ofensivo e apresentando significativas melhoras em seu setor defensivo. É importante ligarmos o alerta, pois a equipe vem de uma dura derrota em seu último confronto no clássico diante do Bayern de Munique (4-1), porém, pela Champions tem conseguido ser muito ofensivo. Lembrando que o Dortmund é o quarto colocado pelo Campeonato Alemão.

Provável Escalação: Bürki; Piszczek, Bartra, Raphaël Guerreiro, Ginter, Kagawa, Castro, Weigl, Mor, Dembélé e Aubameyang.

Liga dos CampeõesO Monaco chega para esta primeira partida entre as equipes válida pelas quartas de final, após pelas oitavas ter superado a equipe do Manchester City. Seus resultados foram uma derrota fora de casa por 5-3 e uma vitória em seus domínios por 3-1.

Para este primeiro jogo entre as equipes, o Monaco atuará fora de casa, onde pela Liga dos Campeões disputou até o momento um total de seis partidas, tendo vencido duas, empatado uma e perdido três, ou seja, apesar de ter conquistado duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2.17 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando grandes espaços para seus adversários. Seus resultados foram uma vitória diante do Villarreal 1-2 pelos playoffs, pela fase de grupos além de sua primeira posição como o Dortmund em seu respectivo grupo, a equipe vem de vitória por 1-2 diante do Tottenham, empate em 1-1 diante do CSKA Moscou, derrota frente ao Bayer Leverkusen (3-0) e pelas oitavas uma derrota diante do Manchester City (5-3) como já mencionado.

Já pelo Campeonato Francês a equipe atuando fora de seus domínios disputou até o momento um total de dezesseis jogos, tendo vencido dez, empatado quatro e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições continuou apresentando força ofensiva, pois marca em média 2.25 gols por partida, porém, melhorou significamente seu rendimento defensivo, pois sofre apenas em média 0.94 gols por jogo. Podemos destacar o seu último adversário antes de chegar nestas quartas, onde enfrentou e avançou diante do Manchester City, tendo marcado três gols fora de casa e em seus domínios voltou a marcar mais três. Lembrando também que o Monaco é o primeiro colocado do Campeonato Francês, fora o fato de que apresenta o melhor rendimento ofensivo dentro do seu campeonato.

Provável Escalação: Subašić; Glik, Mendy, Touré, Fabinho, Jemerson, Dirar, João Moutinho, Lemar, Germain e Mbappe.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para este primeiro duelo entre as equipes, o Borussia Dortmund chega como favorito, pois diante desta competição, além de ter vencido três jogos em quatro possíveis em sua casa, não conheceu derrotas. Já o Monaco só vem crescendo na competição depois de ter passado pelos playoffs. Lembrando que o Borussia Dortmund em oito jogos realizados até este momento, deixou de marcar seus gols somente em uma única partida, fato este que também ocorreu com o Monaco. Visto isto e diante de equipes de grande qualidade e de grande rendimento ofensivo, optar por mais de 3 gols neste confronto deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1742
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 881
  • Próg. errados 744
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.