Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e Inter de Milão se enfrentam na próxima terça-feira, dia 05 de novembro às 17h, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Borussia Dortmund e Inter de Milão se enfrentaram apenas uma vez, partida essa disputada nesta temporada, pela Liga dos Campeões, que terminou com uma vitória da Inter de Milão.

O Borussia Dortmund é um dos clubes mais tradicionais do futebol alemão, contando com oito títulos do Campeonato Alemão conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2011/12. Além disso, a equipe já conseguiu venceu a Liga dos Campeões uma vez e já foi vice-campeão da Liga Europa.

Na atual temporada, a equipe vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que soma uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodadas disputadas, ocupando assim a terceira colocação do Grupo F, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Inter de Milão, e três pontos atrás do líder, Barcelona. Atualmente com quatro pontos, o Borussia Dortmund precisa da vitória para ultrapassar justamente a Inter de Milão e assim ter chances de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Como mandante, o Borussia Dortmund tem um desempenho positivo, uma vez que ainda não foi derrotado ao jogar dentro do seu estádio, somando ao total cinco vitórias e dois empates nos sete jogos que disputou até agora, contando mais de uma competição. Desses sete jogos do Borussia Dortmund atuando como mandante, é possível destacar que em seis deles a equipe marcou seus gols e em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que costuma fazer jogos movimentados dentro do seu estádio.

Provável Escalação: R. Bürki, M. Hummels, M. Akanji, A. Hakimi, A. Witsel, T. Delaney, N. Schulz, J. Weigl, J. Sancho, T. Hazard e J. Brandt.

Liga dos CampeõesO Inter de Milão é um dos mais tradicionais clubes da Itália, contando com dezoito títulos do campeonato nacional conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2009/10. Além desses títulos, a equipe conta ainda com três títulos da Liga dos Campeões e três títulos da Liga Europa.

Nesta temporada, a Inter de Milão vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que somou uma vitória, um empate e uma derrota ao longo das três rodadas disputadas até agora, ocupando assim a segunda posição do Grupo F, com os mesmos quatro pontos do Borussia Dortmund e também três pontos atrás do líder, Barcelona. Depois de vencer justamente o Borussia na última rodada, a Inter de Milão voltou a ter chances de classificar-se para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Como visitante, a Inter de Milão tem um desempenho positivo, uma vez que sofreu apenas uma derrota nos últimos sete jogos que disputou fora de casa, contando mais de uma competição, vencendo os outros seis jogos. Desses sete jogos da Inter de Milão atuando como visitante, deve-se destacar que em seis deles tanto a equipe italiana quanto os adversários marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que quando atua longe de seus domínios, a Inter de Milão costuma fazer jogos movimentados.

Provável Escalação: S. Handanovič, D. Godín, K. Asamoah, S. de Vrij, M. Škriniar, A. Candreva, M. Brozović, R. Gagliardini, N. Barella, R. Lukaku e L. Martínez.

Na tabela abaixo podemos ver o único jogo disputado entre as duas equipes.

Inter de Milão 2-0 Borussia Dortmund Liga dos Campeões

Como o histórico é muito pequeno, deve-se levar em conta o desempenho das duas equipes na atual temporada. Trata-se de duas equipes com campanhas praticamente idênticas dentro da Liga dos Campeões, que precisam da vitória, principalmente o Borussia Dortmund, para manter viva a chance de classificação para a próxima fase da competição. Por conta disso e por conta dos números das duas equipes, esse confronto tem tudo para ser bastante movimentado e contar com gols das duas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2659
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1099
comments powered by Disqus

Últimos jogos