Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Hertha Berlim (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Hertha Berlim enfrentam-se no Signal-Iduna-Park (Dortmund), às 13:30 do dia 26/08/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Alemão 2017/18. O Borussia Dortmund chega para esta segunda rodada após em seu primeiro jogo pela temporada e atuando fora de casa ter superado o Wolfsburg por 0-3. Destacando que mesmo jogando fora a equipe foi superior na posse de bola e também nas finalizações.

Pela temporada passada a equipe fez uma bela campanha, conseguindo terminar na terceira posição do campeonato após conquistar sessenta e quatro pontos em trinta e quatro jogos realizados. Dentro deste contexto venceu em sua maioria seguido de empates. Com a terceira posição assegurada, a equipe obteve uma vaga para a Liga dos Campeões.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias, sendo uma em amistoso, uma pela DFB Pokal e no seu último pela primeira rodada da Bundesliga, onde a vitória veio frente ao Wolfsburg como já mencionado. Outro dado importante, é que atuando em casa a equipe vem de três derrotas, entre elas, dois amistosos e no seu último confronto disputado nestas condições acabou sendo superado nos pênaltis diante de seu rival Bayern de Munique após a partida ter terminado em 2-2. Desta forma, o Borussia perdeu o título da Super Copa 2017/18. Lembrando que após a vitória na primeira rodada em jogo disputado fora de casa, o técnico Peter Bosz elogiou a sua equipe, tendo também celebrado o retorno de Mario Götze aos gramados após sete meses. Outro destaque é a provável saída de Dembelé para o Barcelona, sendo a segunda maior negociação da história do futebol.

Provável Escalação: R. Bürki, Ł. Piszczek, S. Papastathopoulos, Bartra, D. Zagadou, N. Şahin, G. Castro, M. Götze, C. Pulisic, P. Aubameyang, M. Philipp.

Campeonato AlemãoO Hertha Berlim chega para esta segunda rodada após em seu primeiro duelo da temporada e atuando em casa ter superado o Stuttgart por 2-0. Neste confronto, o Hertha foi ligeiramente superior na posse de bola e superior nas finalizações.

Lembrando que pela temporada passada o Hertha Berlim conseguiu terminar na sexta posição após em trinta e quatro partidas ter conquistado quarenta e nove pontos. Dentro deste contexto a equipe alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Com o seu sexto lugar conquistado, a equipe ficou com uma das vagas para a Liga Europa.

Para esta partida e como o seu adversário desta rodada o Hertha Berlim chega de três vitórias, sendo uma em amistoso, uma pela DFB Pokal e a sua última pela primeira rodada depois de superar o Stuttgart como já mencionado. Se observarmos o seu rendimento como visitante, a equipe vem de uma boa sequência de vitórias, sendo no total oito. Dentro destes oito jogos, seis foram em amistosos, onde em sua maioria foram jogos disputados diante de equipes inferiores tecnicamente, também uma vitória pela temporada passada da Bundesliga e uma vitória pela DFB Pokal, sendo esta, a sua última partida disputada nestas condições. Apesar destes números, é importante observarmos que pela temporada passada do campeonato Alemão, o Hertha Berlim vem de uma sequência de nove derrotas. Destaque para o atacante Mathew Leckie que marcou os dois gols na primeira rodada do Alemão frente ao Stuttgart, sendo no momento o artilheiro isolado da competição. Também podemos destacar Valentino Lazaro, uma das maiores promessas do futebol austríaco. Lembrando que esta foi a quarta contratação da equipe que antes disto já havia confirmado as aquisições dos atacantes Davie Selke e Matthew Leckie, fora o zagueiro holandês Karim Rekik

Provável Escalação: R. Jarstein, S. Langkamp, M. Plattenhardt, K. Rekik, S. Kalou, P. Skjelbred, A. Esswein, M. Leckie, V. Darida, M. Weiser, V. Ibišević

Nestas úttimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Borussia em casa não conheceu derrotas frente ao Hertha Berlim.

Hertha Berlim 2-1 Borussia Dortmund Bundesliga   2016/17
Borussia Dortmund 1-1 Hertha Berlim DFB Pokal     2016/17
Borussia Dortmund 1-1 Hertha Berlim Bundesliga   2016/17
Hertha Berlim 0-3 Borussia Dortmund DFB Pokal     2015/16
Hertha Berlim 0-0 Borussia Dortmund Bundesliga   2015/16

Para esta partida o Borussia Dortmund além de jogar dentro de casa chega de vitória após atuando fora ter superado o Wolfsburg por 0-3. Já o visitante também vem de vitória, contudo, em sua casa, onde superou o recém-promovido Stuttgart por 2-0, campeão da 2. Liga 2016/17. Apesar de ambas virem de vitória, o Borussia dentro de casa pela temporada passada foi imbatível, pois além de não ter conhecido nenhuma derrota, venceu em sua maioria, fora a melhor campanha se comparado ao Hertha Berlim. Outro dado é que o Hertha Berlim fora de casa perdeu nove dos seus últimos dez confrontos pela temporada passada. Apesar disto, ambas tiveram um bom rendimento ofensivo na primeira rodada e também vemos no confronto direto que ambas vem marcando seus gols. Desta forma, é provável que nesta partida entre estas equipes, tenhamos alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Hertha Berlim
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2519
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos