Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Eintracht Frankfurt (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt enfrentam-se no Signal-Iduna-Park (Dortmund), às 10:30 do dia 15/04/17. Esta partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Alemão 2016/17. O Borussia Dortmund chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados. A equipe em vinte e oito jogos realizados venceu quatorze, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado cinquenta e nove gols e sofrido trinta e dois, se encontrando com um saldo positivo de vinte e sete gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe em treze jogos realizados venceu dez e empatou três, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.46 gols marcados e uma média de 0.54 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

O Borussia não viveu grandes momentos em seus últimos dias, pois além do atentado contra o ônibus da equipe, o time de Dortmund acabou sendo derrotado no primeiro confronto por 2-3 dentro de casa frente ao Monaco, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Observando que neste confronto o Dortmund dominou o jogo e teve maior posse de bola, contudo, mesmo assim acabou sofrendo a derrota. Após ter perdido este jogo, a equipe já soma duas derrotas seguidas em suas competições, contudo, em casa, a única derrota foi mesmo diante do Monaco, ou seja, em seus últimos vinte e um jogos no geral, a equipe sofreu apenas esta derrota. Para este confronto o Borussia não poderá contar com Mario Götze, Erik Durm e André Schürrle, todos lesionados, fora Marc Bartra que cumpre suspensão. Já Sebastian Rode e Marco Reus são dúvida.

Provável Escalação: Bürki, Schmelzer, Sokratis, Piszczek, Guerreiro, Weigl, Castro, Passlack, Kagawa, Dembélé, Aubameyang.

Campeonato AlemãoO Eintracht Frankfurt chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com trinta e oito pontos conquistados. A equipe em vinte e oito jogos realizados venceu dez, empatou oito e perdeu dez, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Eintracht disputou até o momento um total de quatorze jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido oito, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.64 gols marcados e uma média de 1.21 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Fato importante é que a equipe não vive um bom momento, pois chega para este confronto sem saber o que é vencer há oito partidas, sendo pelo Alemão e também em amistosos. Já fora de casa somente pela Bundesliga a equipe já soma quatro derrotas em suas últimas quatro partidas disputadas. Neste confronto o Eintracht não poderá contar com Anderson, Yanni Regäsel, Slobodan Medojevic, Alexander Meier e Makoto Hasebe, todos lesionados.

Provável Escalação: Hrádecky, Abraham, Vallejo, Ordóñez, Mascarell, Gacinovic, Oczipka, Fabián, Rebic, Hrgota.  

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Eintracht Frankfurt venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Dortmund atuando em casa venceu suas duas partidas frente ao Eintracht Frankfurt.

Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Dortmund Bundesliga 2016/17
Eintracht Frankfurt 1-0 Borussia Dortmund Bundesliga 2015/16
Eintracht Frankfurt 0-4 Borussia Dortmund Amistoso         2016
Borussia Dortmund 4-1 Eintracht Frankfurt Bundesliga 2015/16
Borussia Dortmund 2-0 Eintracht Frankfurt Bundesliga 2014/15

Após uma semana conturbada para o Borussia Dortmund onde além do atentado em seu ônibus, sofreu derrota no clássico frente ao Bayern de Munique e também foi superado em casa frente ao Monaco na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, a equipe terá a chance de deixar para trás este mau momento e conquistar importantes três pontos frente ao Eintracht Frankfurt. Lembrando que o Dortmund dentro de casa venceu em sua maioria e está invicto nestas condições pela Bundesliga, fora o fato de que luta pela terceira posição atualmente, posição esta que leva a equipe direto para a Liga dos Campeões. Já o Eintracht Frankfurt além de estar fazendo uma campanha bem mais modesta, chega de quatro derrotas em sequência fora de casa pelo campeonato. Desta forma, é provável que diante de seus torcedores o Borussia Dortmund seja capaz de cumprir o handicap asiático neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Dortmund -1.0 1.70 >Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

eintrachtfrankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 921
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.