Menu
Bundesliga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – Colônia (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Colônia enfrentam-se no Signal-Iduna-Park (Dortmund), às 10:30 do dia 14/05/16. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Alemão. O Borussia Dortmund chega para esta partida na segunda posição do campeonato com setenta e sete pontos conquistados. A equipe realizou trinta e três jogos, venceu vinte e quatro, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado oitenta gols e sofrido trinta e dois, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e oito gols.

Já dentro de casa a equipe realizou dezesseis jogos, venceu quatorze e empatou dois, ou seja, além de ter conquistado em sua grande maioria vitórias, não sofreu nenhuma derrota dentro de casa. Jogando nestas condições o Borussia Dortmund apresenta uma média de 2.94 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com derrota fora de casa por 1-0 diante do décimo quinto colocado Eintracht Frankfurt. Já dentro de casa o Borussia não perde há doze rodadas seguidas, sendo estas partidas pelo Campeonato Alemão e pela Liga Europa o qual já não mais participa. Se observarmos somente pelo Campeonato Alemão, a equipe não perde há vinte jogos seguidos como mandante. Para esta última rodada, a equipe não está com sua segunda posição ameaçada, ou seja, apesar de não ter mais chances de título, já está com sua vaga garantida para a Liga dos Campeões da Europa.

Provável Escalação: R. Bürki, M. Hummels, M. Schmelzer, E. Durm, N. Şahin, S. Bender, S. Kagawa, H. Mkhitaryan, A. Ramos, P. Aubameyang, M. Reus.

Campeonato AlemãoO Colônia chega para esta última rodada na nona posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. A equipe realizou trinta e três jogos, venceu dez, empatou doze e perdeu onze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols. Fora de casa a equipe realizou dezesseis jogos, venceu cinco, empatou sete e perdeu quatro, ou seja, conquistou em sua maioria empates nestas condições. Jogando como visitante diante deste campeonato o Colônia apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, ou seja, a equipe costuma sofrer mais gols do que marcar.

A equipe vive um bom momento de uma forma geral, pois já não perde há quatro rodadas seguidas. Já fora de casa o Colônia sofreu somente uma derrota nas últimas onze rodadas seguidas, onde dentro destes onze jogos, venceu três, empatou sete  e perdeu um como já mencionado. Para esta última rodada do Campeonato Alemão, a equipe já não tem maiores ambições, ou seja, está com o campeonato resolvido.

Provável Escalação: T. Horn, M. Mavraj, D. Maroh, J. Hector, F. Sorensen, D. Heintz, M. Risse, L. Bittencourt, Y. Gerhardt, A. Modeste, S. Zoller.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Colônia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Borussia Dortmund venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambos marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram no máximo três gols por jogo disputado. Destacando que o Borussia em seu único jogo disputado em casa, empatou diante do Colônia.

Colônia 2-1 Borussia Dortmund Camp. Alemão  2015-16
Borussia Dortmund 0-0 Colônia Camp. Alemão  2014-15
Colônia 2-1 Borussia Dortmund Camp. Alemão  2014-15
Colônia 1-0 Borussia Dortmund Amistoso                 2013
Colônia 1-6 Borussia Dortmund Camp. Alemão  2011-12

Apesar de ser a última rodada, o vice-campeão alemão jogará dentro de casa frente aos seus adversários e deverá buscar se despedir com mais uma vitória. Lembrando que jogando nestas condições, conquistou em sua maioria vitórias. Já o Colônia atuando como visitante, apesar de ter alternado seus resultados, a equipe vive um bom momento, porém, deverá encontrar dificuldades diante de uma equipe mais técnica como é o caso do Borussia Dortmund. Assim, acreditamos que a equipe da casa seja capaz de cumprir o Handicap Asiático nesta última rodada do Campeonato Alemão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Borussia -1.5 gols 1.80 >Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

FC Koln II
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.