Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Borussia Dortmund – APOEL (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e APOEL se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 01 de Novembro às 17h45, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos, do grupo H, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Borussia Dortmund na penúltima rodada perdeu em casa por 1×3 para o Real Madrid e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o APOEL. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo H da Liga dos Campeões, estando seis pontos atrás do segundo colocado, Real Madrid, e do primeiro colocado, Tottenham.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por varias competições, entre elas a Liga dos Campeões, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Alemão e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados mais de 3.5 gols. Pela Liga dos Campeões, nas três partidas do Borussia Dortmund disputadas até agora, em todas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 3.5 gols.

Ocupando hoje a terceira colocação do Grupo H, o Borussia Dortmund vem para esse confronto sabendo que tem a chance de conquistar três pontos facilmente e ainda garantir um pouco de saldos de gols, uma vez que enfrentará em casa uma equipe tecnicamente mais fraca que encontra muitas dificuldades para jogar como visitante. Pensando nisso, podemos acreditar que o Borussia Dortmund manterá seu padrão de jogo dentro do seu estádio, onde vem fazendo muitos gols nas últimas partidas, contando com Aubameyang, Philipp e Pulisic para encontrar seus gols contra uma equipe fragilizada.

Provável Escalação: Bürki; Papastathopoulos, Schmelzer, Toprak, Bartra, Kagawa, Götze, Weigl, Pulisic, Aubameyang e Yarmolenko.

Liga dos CampeõesO APOEL na penúltima rodada perdeu em casa por 0x3 para o Tottenham e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Borussia Dortmund. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo H da Liga dos Campeões, estando seis pontos atrás do segundo colocado, Real Madrid, e do primeiro colocado, Tottenham.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato do Chipre e pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato do Chipre e pela Liga dos Campeões, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Pela Liga dos Campeões, nas três partidas que disputou até agora, em duas delas foram marcados três ou mais gols.

Com apenas um ponto conquistado nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, o APOEL sabe que terá pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará fora de casa uma equipe de muita qualidade que buscará a vitória acima de tudo. Mesmo precisando do resultado para continuar vivo numa briga pelo menos pelo terceiro lugar, podemos acreditar que o APOEL terá muitas dificuldades para enfrentar o Borussia, passando grande parte do jogo se defendendo para não sofrer tantos gols, o que será muito difícil por estar jogando contra uma equipe de muita qualidade, que tem jogadores talentosos que conseguirão encontrar espaços na defesa do APOEL para marcar seus gols.

Provável Escalação: Waterman; Jesús Rueda, Roberto Lago, Merkis, Vouros, Nuno Morais, Aloneftis, Vinicius, Zahid, Camargo e Ebecilio.

O único confronto entre as equipes terminou com um empate em 1×1 na casa do Apoel.

APOEL 1-1 Borussia Dortmund Liga dos Campeões 17/18

O Borussia Dortmund é uma das grandes equipes do futebol alemão e europeu, atualmente vem na vice-liderança da Bundesliga (Campeonato Alemão) e quando atua em casa o time tem mostrado poder ofensivo, porém tem levado gols também. Pela Bundesliga protagonizou um 5×0 sobre o Colônia e um 6×1 sobre o Borussia Monchegladbach, perdeu sua última partida em casa pela Bundesliga para o RB Leipzig por 2×3. Já pela fase de grupos da Liga dos Campeões o time vem na 3ª colocação do grupo com apenas 1 ponto, atrás de Real Madrid e Tottenham que já acumulam 7 pontos cada um.

Este jogo do Borussia Dortmund em casa contra o lanterna do Grupo H Apoel, é a chance que o time alemão precisa para voltar a sonhar com uma classificação para as oitavas da competição europeia. O Borussia deverá entrar com tudo nesta partida, buscando a vitória a qualquer custo e se possível agregando um bom saldo de gols com uma bela goleada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 gols 1.80 >Bet365
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1865
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.