Menu
Serie A 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bologna – Juventus (Campeonato Italiano)

Bologna e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de fevereiro às 11h00, no Estádio Renato Dall’Ara (Bologna). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Italiano, temporada 2018/19.

O Bologna é um clube que apesar de já ter levantado a taça da Primeira Divisão do Campeonato Italiano por sete vezes, deixou lá para trás o seu melhor momento, pois a sua última conquista ocorreu na distante temporada de 1963/64. Como na temporada passada, o clube tem como objetivo escapar do rebaixamento, contudo, na atual a sua situação no momento é ainda mais complicada.

No campeonato da atual temporada do Italiano, o Bologna (18º colocado) venceu três jogos, empatou nove e perdeu doze, tendo conquistado apenas dezoito pontos na tabela classificatória. Vale observarmos que a equipe se encontra apenas com três pontos a menos que o Empoli, primeira equipe fora desta perigosa zona. Por outro lado o Frosinone, equipe que está uma posição abaixo e se encontra apenas com dois pontos a menos que o Bologna.

No que diz respeito aos seus resultados mais recentes, a equipe além de enfrentar nesta rodada o líder do campeonato, chega sem vencer há dois jogos em sequência, ambos pela Série A do Italiano. Também é importante observarmos que o Bologna conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos onze jogos por suas competições, sendo dentro deste contexto uma partida pela Copa da Itália e dez jogos pela atual temporada da Série A. Em seu último compromisso e atuando fora de casa foi superado frente a Roma por 2×1, adversário este que está posicionado nas vagas Europeias.

Provável Escalação: Skorupski; Danilo, Helander, Dijks, M’baye, Poli, Soriano, Pulgar, Edera, Santander e Sansone.

Campeonato ItalianoA Juventus é o clube que mais conquistou títulos pelo Campeonato Italiano, sendo o atual campeão. Como na temporada passada onde conquistou o título seguido pela sétima vez, nesta atual temporada segue firme na busca de mais um título para a sua farta galeria.

No campeonato atual da Série A, a equipe da Juventus (1ª colocada) venceu vinte e um jogos e ficou com três empates, sendo a única equipe que até o momento não conheceu derrotas pelo campeonato. Vale mencionarmos que a sua distância para o segundo colocado Napoli já é bem significativa, ou seja, treze pontos separam as equipes na tabela classificatória.

É importante observarmos que apesar da sua liderança com boa margem para o segundo colocado Napoli, a equipe chega de uma não esperada derrota fora de casa no primeiro confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões após perder para o Atlético de Madrid por 2×0, contudo, a classificação ainda não está de toda perdida, pois no próximo jogo atuará em casa, situação na qual é uma equipe muito difícil de ser batida, apesar de que terá que reverter a desvantagem da derrota no primeiro confronto frente à equipe Espanhola. Já em seu último compromisso pela Série A, a Juventus superou o Frosinone por 3×0, adversário este que faz uma campanha muito limitada depois de figurar na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Chiellini, De Sciglio, João Cancelo, Khedira, Can, Bentancur, Cristiano Ronaldo, Mandžukić e Dybala.

A Juventus venceu todos os cinco jogos frente ao Bologna, demonstrando desta forma toda a sua superioridade frente a este adversário tanto dentro como fora de casa.

Bologna 0-2 Juventus Copa da Itália
Juventus 2-0 Bologna Campeonato Italiano
Juventus 3-1 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 0-3 Juventus Campeonato Italiano
Bologna 1-2 Juventus Campeonato Italiano

A Juventus chega de uma não esperada derrota pela Liga dos Campeões fora de casa frente ao Atlético de Madrid e deverá buscar neste jogo dar uma resposta ao seu torcedor, pois apesar deste tropeço, pelo Italiano a equipe venceu em sua grande maioria, fora o fato de que é á única equipe que ainda não sofreu derrotas na competição. Por outro lado o mandante Bologna, equipe inferior tecnicamente e que ocupa a zona de rebaixamento, chegando para esta partida em momento muito complicado após vencer apenas um jogo diante de seus últimos onze realizados. Assim e diante deste cenário montado, não existe muita margem para erro, a não ser que o Bologna consiga surpreender o líder da competição, algo que não é esperado.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus – 1.0 gol 1.84 Bet365
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2429
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1236
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos