Menu
Serie A 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bologna – Juventus (Campeonato Italiano)

Bologna e Juventus duelam no próximo domingo, dia 17 de Dezembro às 12h00, no Estádio Renato Dall’Ara (Bologna). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Italiano, 2017/18. Desde o ano de 2011 para cá, ambas as equipes em confrontos diretos realizaram dez partidas, nas quais a Juventus foi superior por ter conquistado sete vitórias, enquanto que o Bologna conquistou apenas uma vitória e, houve mais três empates, respectivamente. No mais recente confronto direto, o Bologna mesmo jogando na condição de mandante sofreu derrota por 1×2, em confronto válido pelo campeonato italiano, da temporada 2016/17.

O Bologna pelo campeonato faz uma atuação um tanto quanto irregular, pois se encontra na décima primeira posição, com vinte e um pontos e saldo negativo de um gol. Nos últimos cinco confrontos conseguiu conquistar duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. O time chega para esta partida após baixo desempenho nos dois últimos jogos: teve um empate dentro de casa por 1×1 com o Cagliari, e sofreu derrota como visitante para o Milan por 2×1.

De modo geral, o Bologna no total de dezesseis jogos teve baixo desempenho, de modo que chegou a conquistar menor número de vitória em relação à vitória. Teve seis vitórias e três empates, sofreu sete derrotas. Em todas estas partidas, sua média de ataque chegou a 1.19 gols marcados, sendo que defensivamente mostrou-se um pouco vulnerável, sofrendo média de 1.25 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Bologna não apresentou nenhuma evolução, pois de oito partidas conseguiu venceu apenas duas, teve três empates e sofreu três derrotas. Nesta condição sua média de ataque, até aqui é de 1.38 gols marcados, porém defensivamente ficou mais exposto sofrendo média de 1.5 gols por partida.

Provável Escalação: Mirante; Torosidis, González, Helander, Masina, Pulgar, Donsah, Nagy, Palacio, Destro e Verdi.

Campeonato ItalianoA Juventus por sua vez, tem lutado para se manter na liderança da competição, campeonato este que na atual temporada até aqui está disputadíssimo, com a Inter de Milão liderando com quarenta pontos, seguido Napoli com trinta e nove pontos, sendo que o time em questão possui trinta e oito pontos, mas superando a todos no quesito a saldo de gols; o que indica ser muito mais eficiente no ataque e menos vasado na defesa. Nos últimos cinco confrontos, a Juventus mostrou-se invicta, mas com dois empates e três vitórias, sendo que nos tais cinco jogos não sofreu nenhum gol.

De modo geral, a Juventus ocupa a terceira posição na tabela de classificação, se vencer nesta partida assumirá a liderança, mas é claro que terá que torcer para que a Inter e o Napoli tropecem no confronto que realizarão no sábado agora. A Juventus até aqui, no total de dezesseis partidas chegou a conquistar doze vitórias e dois empates, sofreu duas derrotas. Sua média de ataque é de 2.56 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 0.88 gols por confronto.

Jogando om visitante, a Juventus em sete jogos conquistou cinco vitórias e teve um empate, sofreu apenas uma derrota. Indicando assim possuir muita competência em dominar seus adversários, mesmo como visitante. De modo que sua média de ataque é de 2.86 gols e defensivamente sofreu média de 1.43 gols por confronto.

Provável Escalação: Szczęsny; Benatia, Chiellini, De Sciglio, Matuidi, Khedira, Pjanić, Asamoah, Cuadrado, Higuaín e Mandžukić.

Nos cinco confrontos diretos entre os times, a Juventus levou a melhor ao derrotar o Bologna quatro vezes, dando assim apenas uma chance de empate para o adversário, conforme nos mostra a tabela abaixo.

Bologna 1-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-0 Bologna Campeonato Italiano 16/17
Bologna 0-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 3-1 Bologna Campeonato Italiano 14/15
Juventus 1-0 Bologna Campeonato Italiano 13/14

Pela qualidade do time da Juventus e pela habilidade técnica e táctica do seu elenco, a equipe entra para este confronto como favorita. Pois, o Bologna nos dados aqui observados, mesmo jogando dentro de casa, seu desempenho é irregular e defensivamente mostrou-se vulnerável. Diferentemente do Bologna, a Juventus na condição de visitante possui alto desempenho, e uma média ofensiva de quase três gols marcados por confronto. Portanto, o que nos faz considerar e presumir que, para este confronto a Juventus apresenta mais chances para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.0,-1.5 2.09 >Bet365
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.