Menu
Serie A 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bologna e AS Roma (Campeonato Italiano)

Bologna e AS Roma se enfrentam neste domingo, dia 22 de setembro às 10h00, no Estádio Renato Dall´Ara (Bologna). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Italiano. Os 2 times já se enfrentaram em campo por, nada mais do que 146 vezes e, por mais incrível que pareça nenhum dos 2 está acima do outro quanto a questão dos resultados, tendo em vista que, ambos possuem 51 vitórias e 44 jogos empatados.

O Bologna faz parte dos times italianos com pouca atuação internacional, haja vista que dificilmente será encontrado em tais gramados, porém, de grande importância dentro do seu país, tendo em vista que já foi inclusive um dos times mais bem sucedidos em termos financeiros e, não tem passado no vazio quanto aos campeonatos que tem participado, haja vista que, há muitos anos atrás, tinha conseguido conquistar algumas taças que se encontram em sua posse, nos anos 60 e 70.

Vale destacar que a sua atuação histórica no futebol italiano é tão considerável que no Campeonato Italiano chegou a ser campeão por 7 vezes, fazendo parte dos 6 times que mais levaram a taça deste Campeonato, porém, o seu declínio tem sido visível diante do sucesso dos outros times do país, tendo em vista o fato de que nunca mais conseguiu vencer nenhum campeonato, mesmo quando foi rebaixado de série, portanto, tem caminhado a passos levíssimos.

Vale o destaque de que o time foi rebaixado para Série B na Temporada 2013/2014, porém, conseguiu retornar 1 ano depois, mas, de lá para cá, nunca mais conseguiu terminar nenhuma Temporada, ultrapassando o 14º lugar da tabela classificatória, mas, na atual Temporada, que ainda está no começo, se posiciona na 10ª posição, tendo demonstrando um comportamento relevante, pois, até agora não perdeu em nenhum dos jogos, estreando com 1 empate e, os 2 outros jogos saiu-se vencedor, com uma média de 2 gols por jogo, porém, o seu desempenho se reduziu na condição anfitriã, quanto fez uma média de apenas 1.00 gol por jogo. Portanto, os gols marcados no último jogo, demonstram a disposição do seu ataque em balançar as redes no jogo porvir.

Provável Escalação: Skorupski; Medel, Denswil, Dijks, Bani, Tomiyasu, Dzemaili, Soriano, Palacio, Sansone e Orsolini.

Campeonato ItalianoA notabilidade de AS Roma, apesar de não fazer parte dos gigantes quanto obtenção de grandes títulos internacionais, conseguiu entrar nos registros internacionais como sendo Vice-Campeão nos 80 e 90, na Liga dos Campeões da UEFA e na Liga da Europa, respectivamente, o que é importante de ser mencionado tanto que, as suas atuações no novo milênio são de considerável relevância, haja vista que nos campeonatos que se realizam no seu país, é vencedor por 2 vezes da Super Coppa e por 9 vezes da Coppa da Itália.

No que tange a sua participação no atual campeonato, o time de Roma mantém nas suas instalações 3 taças e, na posição de Vice-Campeão, registra tem conquistado 15 vezes, inclusive a última vez aconteceu na Temporada de 2016/2017. A sua atuação neste campeonato continuou sendo de grande relevância que nas temporadas que vieram a seguir, terminou ocupando a 3ª posição, baixando um pouco na Temporada passada, quando ficou na 6ª posição. Portanto, está pelejando novamente na atual Temporada, pois está posicionado em 9° lugar, com certeza, tentando melhorar esta condição.

O seu começo nesta Temporada, não foi muito animado, pois, empatou no 1º jogo, porém, no segundo conseguiu avançar de forma a animar os torcedores romanos, vencendo nos 2 jogos que se seguiram, goleando os seus adversários de 4×2 e 4×0 respectivamente, o que demonstra que o seu ataque está bem determinado em fazer bonito, como também, a sua defesa se mostrou forte no último jogo por não deixar balançar as redes por nenhuma vez. Apesar de não ter registrado nenhuma derrota, mas, o empate que teve, foi jogando na condição de visitante, o que exigirá um cuidado da sua parte neste jogo.

Provável Escalação: Pau López; Kolarov, Fazio, Juan Jesus, Spinazzola, Pastore, Cristante, Diawara, Zaniolo, Dzeko e Kluivert.

Abaixo temos o quadro demonstrativos das últimas 5 vezes que os 2 times se confrontaram:

Roma 2-1 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 2-0 Roma Campeonato Italiano
Bologna 1-1 Roma Campeonato Italiano
Roma 1-0 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 0-3 Roma Campeonato Italiano

Conforme podemos ver, o Bologna venceu a equipe dos romanos apenas 1 vez e um 1 jogo terminou empatado e, nos outros 3 jogos, a vantagem ficou sobre Roma, inclusive no jogo disputado este ano; sendo assim, podemos conjecturar que, pelo comportamento dos 2 times, há mais probabilidade de que o Roma vença novamente neste jogo, porém, com uma possibilidade de empate que, anularia a aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula Aposta: Bologna 1.90 Bet365
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2599
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos