Menu
  • 22 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bolívia – Venezuela (Copa América)

Bolívia e Venezuela se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de junho, às 16h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo A) da Copa América, da temporada de 2019. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram trinta e seis vezes, dentre as quais a Bolívia conseguiu conquistar dezesseis vitórias, ao passo que a Venezuela venceu dez, sendo assim, houve mais dez empates. Porém, no último confronto direto válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, da temporada de 2016, a Venezuela chegou a vencer de forma humilhante sobre a Bolívia, por 5×0.

A Bolívia historicamente foi campeão apenas uma vez, sendo que tal se deu pela competição da Copa América, de uma temporada muito remota, 1963. Depois disso, chegou a vice-campeão, isto na temporada de 1997, o qual na Final, perdeu para a seleção do Brasil por 3×1.

Atualmente, a Bolívia não vive bons momentos. A equipe vem de nove confrontos, nos quais seu aproveitamento foi completamente irregular, pois desse total apenas conseguiu segurar três empates, mas sofreu nove seis derrotas. Estamos falando de confrontos disputados desde o ano passado, desde o mês de outubro até aqui. Mas o pior de tudo é que no ano de 2019, realizou seis confrontos e apenas empatou um, e vem de cinco derrotas consecutivas.

Como já vimos, a equipe não venceu em nenhuma partida disputada este ano de 2019. O que quer dizer que, nos dois jogos que realizou na atual Copa América, a Bolívia sofreu derrota: estreou perante a seleção brasileira e sofreu goleada de 3×0, em seguida enfrentou a seleção do Peru e perdeu por 3×1. Como se pode ver, é muito ineficiente no ataque e bastante fraca no seu setor defensivo. Razão pela qual, se encontra na última posição na tabela do grupo A, sendo a única seleção que não somou nenhum ponto.

Provável Escalação: Lampe; Bejarano, Saavedra, Haquin, Chumacero, Saucedo, Bejarano, Justiniano, Castro, Jusino e Martins.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILJá a Venezuela, segundo o histórico em confronto direto contra a Bolívia de modo geral foi dominada. Todavia o desempenho da equipe nos últimos cinco confrontos embora seja irregular, não é tão crítica que o da Bolívia. Pois a Venezuela dos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, mas venceu apenas em uma delas também, chegando a ficar com três empates.

Já nos jogos disputadas nesta Copa América, a Venezuela ainda não sofreu derrota, mas também não venceu. Desta feita, a equipe se encontra na terceira posição atrás do Peru e do Brasil, pois somou apenas dois pontos: na estreia conseguiu um empate sem nenhum gol marcado perante a seleção peruana, em seguida, também sem nenhum gol marcado, empatou com a seleção brasileira.

É uma equipe que mostrou ótima comunicação defensiva, principalmente no confronto contra a seleção do Brasil. Algumas vezes, conseguia contra-atacar, mas teve poucas chances claras de gol. Porém, foi muito eficiente no setor de defesa, bloqueando todo ataque brasileiro, durante os noventa minutos.

Provável Escalação: Fariñez; Rosales, Villanueva, Osorio, Hernández, Rincón, Murillo, Moreno, Herrera, Rondón e Machís.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre estas seleções.

Venezuela 5-0 Bolívia Elim. Copa do Mundo
Bolívia 4-2 Venezuela Elim. Copa do Mundo
Bolívia 3-2 Venezuela Amistosos Seleções
Venezuela 2-2 Bolívia Amistosos Seleções
Bolívia 1-1 Venezuela Elim. Copa do Mundo

Este é um confronto da terceira rodada do grupo A e que coloca frente a frente duas seleções que são as mais fracas, até aqui. A Bolívia, além do fato de não conseguir nenhuma vitória nos dois jogos disputados pela Copa América, também se mostrou muito vulnerável na defesa, e ao mesmo tempo ineficiente no ataque. Já do outro lado, tem a seleção da Venezuela, que não sofreu derrota, mas também não venceu, além de não marcar nenhum gol. Como se pode ver, são duas seleções modestas e com pouca produtividade no ataque; sendo que a seleção da Bolívia é mais fraca na defesa, ao passo que a seleção da Venezuela é muito eficiente na defesa. Portanto, por conta da fragilidade da defesa da Bolívia, é esperado que haja gol marcado no confronto, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.90 Bet365
bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2028
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos