Menu
  • 01 setembro
  • 17:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bolívia – Peru (Mundial 2018)

Bolívia e Peru se enfrentam no estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, às 17:00 do dia 01/09 em duelo válido pela sétima rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. A Bolívia a muitos anos esta entre as piores seleções do continente americano, sendo muitas vezes goleada e até humilhada. Ano após ano a seleção não recebe nenhuma grande revelação em seu elenco, e assim o futebol continua fraco. Desta forma se classificou somente três vezes para a copa do mundo, em 1930, 1950 e 1994, estando então a mais de vinte anos longe desta grande competição.

Recentemente na copa América, a Bolívia mais uma vez jogou mal e foi dominada pelos adversários, perdendo as três partidas que disputou e ficando em último lugar no seu grupo, atrás de Chile, Panamá e Argentina, marcando somente dois gols e sofrendo sete. É incrível o fato da Bolívia ter perdido doze dos últimos treze jogos, incluindo placares de 4X0 contra os Estados Unidos, 5X0 contra o Chile e 7X0 contra a Argentina.

Nas eliminatórias da copa do mundo, a seleção boliviana esta na penúltima posição, ficando acima apenas da fraca Venezuela. O seu ataque é o terceiro pior e a sua defesa é a segunda pior da competição. Assim a Bolívia mais uma vez mostra que muito provavelmente ficará de fora da próxima copa do mundo.

Provável Escalação: Lampe, Cabrera, Zenteno, Gutierrez, Saavedra, Campos, Dalence, Meleanm, Azogue, Arce e Duk

mundial-russia-2018O Peru é mais uma das seleções da América que esta a muitos anos afastada da copa do mundo e assim sonha para que desta vez consiga a classificação, alcançando o sonho do seu elenco e de toda a população do país.

O incentivo e esperança vem do fato do Peru ter feito uma boa copa américa, levando em conta a sua realidade. A seleção participou do mesmo grupo do Brasil, Equador e Haiti, ficando na primeira posição e avançando para a próxima fase de maneira invicta, vencendo o Haiti e Brasil, além do empate com o Equador. O gol sobre a seleção brasileira foi ilegal, mas o juiz não viu o toque de mão do jogador peruano, e isto foi fundamental para que o Brasil não conquistasse a classificação. Nas quartas de final enfrentou a Colômbia, onde depois de empatar por 0X0 acabou sofrendo a derrota nos pênaltis.

Nas eliminatórias, o Peru ocupa a oitava posição com apenas um ponto acima da Bolívia. Apesar de estar em uma péssima colocação, o Peru tenta ressurgir, utilizando a motivação de seu elenco, o qual vem confiante depois de uma boa copa América. O elenco conta com dois jogadores que atuam em clubes brasileiros, já que Guerrero esta no Flamengo e Cueva no São Paulo.

Provável Escalação: Galesse, Rodríguez, Crozo, Ramos, Trauco, Vilchez, Cueva, Tapia, Guerrero, Polo e Flores

É curioso destacar que quatro dos últimos cinco jogos entre as seleções terminaram com empate. Além disto, quatro partidas terminaram com ambas as equipes marcando ao menos um gol.

Bolívia 1-3 Peru Copa América 2015
Peru 1-1 Bolívia Eliminatórias 2013
Bolívia 1-1 Peru Eliminatórias 2013
Bolívia 0-0 Peru Amistoso 2012
Peru 2-2 Bolívia Amistoso 2011

Analisando apenas a tabela das eliminatórias para a copa do mundo, Peru e Bolívia estão muito próximos e parecem até jogar no mesmo nível. Mas se a análise tiver uma visão mais abrangente, então irá permitir perceber que a Bolívia perdeu doze dos últimos treze jogos, e desta vez enfrenta um adversário que fez uma boa copa América, além de realmente ter melhores jogadores em seu elenco, os quais podem ser fundamentais para conquistar a vitória. A Bolívia tem o mando de campo a seu favor, mas ainda assim não merece o favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Peru 1.72 Bet365
bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2390
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1212
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos