Menu
  • 11 outubro
  • 17:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bolívia – Equador (Mundial 2018)

Bolívia e Equador se enfrentam na próxima terça-feira, dia 11 de Outubro, às 17h00 no Estádio Hernando Siles (La Paz). Este jogo é referente à 10ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 30 vezes, nos quais a Bolívia conquistou 6 vitórias, enquanto que o Equador venceu 13 partidas e, consequentemente tiveram mais 11 empates, sendo que no último confronto a Bolívia sendo mandante conquistou uma vitória por 2×0 duelo ocorrido na competição vigente.

A Bolívia chega para este confronto após ter sido atropelado fora de casa por 0x5 frente a seleção brasileira, a equipe vem tendo resultados não alternados como também com maior número de derrotas em relação as vitórias, razão pelo qual nesse momento se encontra na penúltima posição na tabela da competição com sete pontos em nove rodadas. A competição segue para a sua décima rodada e, a Bolívia nos últimos nove confrontos conquistou apenas duas vitórias, mais um empate e sofreu total de seis derrotas. Seu elenco ofensivamente balançou as redes nove vezes, uma média de 1.0 gol, ao passo que sua defesa sofreu dezoito, uma média de 2.0 gols por partida. Como vemos a equipe não vive um bom momento, seu elenco vem atuando abaixo da média resultando em um rendimento de poucas conquista.

Jogando dentro de casa, a Bolívia demonstrou um desempenho equilibrado e seu elenco foi um pouco mais funcional, pois em quatro confrontos realizados nessas condições sofreram duas derrotas e conquistaram também duas vitórias, ofensivamente sua média subiu para 2.0 de gols e defensivamente tiveram média de 1.75 gols sofridos por jogo. O principal artilheiro da equipe é o craque “Arce” que na artilharia da competição se encontra na penúltima posição com dois gols marcados, sendo que na primeira posição está o craque uruguaio Cavani com sete gols.

Provável Escalação: Lampe; Raldes, Rodríguez, Edward Zenteno, Bejarano, Campos, Melean, Azogue, Moreno, Arce e Duk.

mundial-russia-2018O Equador chega para este confronto após vencer dentro de casa por 3×0 sobre a seleção do Chile, esta vitória faz com que a equipe chegue com moral nesta partida para tentar a segunda conquista consecutiva e continuar na briga na ponta da tabela, pois nesse momento se encontra na terceira posição com 16 pontos, ficando atrás do Brasil com 18 e do Uruguai 19 pontos. Nos últimos nove confronto o Equador conquistou cinco vitórias, mais um empate e sofreu três derrotas, como vemos teve um ótimo rendimento, pois conquistou maior número de vitórias que derrotas sofridas. Seu elenco ofensivo balançou as redes dezesseis vezes, uma média de 1.78 gols, enquanto que defensivamente chegaram a sofrer uma média de 1.33 gols por partida.

Seu desempenho em confrontos disputados fora de casa foi um tanto quanto equilibrado, pois nos quatro confrontos conquistaram duas vitórias e sofreram duas derrotas também. Ofensivamente tiveram média de 1.75 e defensivamente sofreram média de 1.50gols por jogo. Seu principal artilheiro o craque “F. Caicedo” vive um bom momento, de modo que ocupa a segunda posição na artilharia da competição com cinco gols marcados.

Provável Escalação: Dreer; Paredes, L. Caicedo, Ramírez, Mina, Valencia, Noboa, Martínez, Orejuela, F. Caicedo e Valencia.

Conforme nos mostra a tabela, o Equador nos confrontos diretos dominou vencendo três confrontos, enquanto que a Bolívia venceu apenas uma partida e tiveram mais um empate.

Equador 2-0 Bolívia Elim. Copa do Mundo 2016
Equador 2-3 Bolívia Copa América 2015
Bolívia 0-4 Equador Amistosos 2014
Bolívia 1-1 Equador Elim. Copa do Mundo 2014
Equador 1-0 Bolívia Elim. Copa do Mundo 2014

Apesar de a Bolívia estar vivendo uma má fase, mas acontece que dentro de casa demonstrou ser mais confiante e obteve bons resultados, tendo uma média de 2 gols marcados, sendo que nos últimos quatro confrontos realizados nessas condições marcou gol em três partidas consecutivas. Ao passo que o Equador além de chegar como favorito, nos últimos quatro confrontos realizados fora de casa deu presença de gol em todas as partidas e seu setor ofensivo vive um bom momento, de modo que seu principal artilheiro ocupa a segunda posição na artilharia da competição, que é o craque “F. Caicedo”. Sendo assim, é mais provável que neste duelo ambas as equipes cheguem a balançar a rede.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos