Menu
  • 05 outubro
  • 17:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bolívia – Brasil (Mundial 2018)

Bolívia e Brasil enfrentam-se no Estádio Hernando Siles (La Paz), às 17:00 do dia 05/10/17. Esta partida é válida pela décima sétima rodada das Eliminatórias (América do Sul) para o Mundial de 2018. A seleção da Bolívia chega para esta rodada ocupando a nona posição com treze pontos conquistados. Em dezesseis partidas realizadas venceu quatro, empatou uma e perdeu onze, tendo marcado quatorze gols e sofrido vinte, se encontrando desta forma com um saldo negativo de vinte gols. Lembrando que a seleção com esta nona posição já não tem mais chances de classificação para o Mundial de 2018.

Atuando em casa pelas eliminatórias a Bolívia até o momento disputou oito jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de também 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Dado positivo é que para esta partida a seleção Boliviana chega de apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos realizados, ou seja, partidas amistosas e também Eliminatórias para o Mundial. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a Bolívia apresenta bons números, pois além de chegar de quatro vitórias, ou seja, três pelas eliminatórias e uma em amistoso, não sofre derrotas há cinco confrontos seguidos. Para esta partida frente ao já classificado Brasil, a seleção deverá ter como um de seus principais objetivos não terminar na lanterna. Destacando que para a dupla rodada final destas eliminatórias a seleção não poderá contar com um de seus principais jogadores, ou seja, o meia-atacante Pablo Escobar, lesionado.

Provável Escalação: C. Lampe, R. Raldes, E. Zenteno, J. Valverde, J. Campos, R. Castro, D. Bejarano, L. Justiniano, A. Chumacero, M. Moreno, J. Arce.

mundial-russia-2018A seleção do Brasil chega para esta rodada na liderança das eliminatórias após conquistar trinta e sete pontos em dezesseis jogos realizados. Dentro destas dezesseis partidas venceu onze, empatou quatro e perdeu uma, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e sete gols. Lembrando que a seleção Brasileira já está classificada para o Mundial de 2018.

Fora de casa pelas eliminatórias o Brasil disputou até o momento um total de oito jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota como visitante, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de seus domínios.

Para esta partida, além da seleção chegar sem conhecer derrotas, incluindo dois jogos pelas eliminatórias e um amistoso, como já mencionando conheceu apenas uma derrota diante de dezesseis jogos disputados nestas eliminatórias. Lembrando que atuando fora a seleção de Tite conheceu apenas uma derrota. Neste confronto e jogando fora na altitude de La Paz a seleção deverá chegar a poucas horas antes do confronto para assim amenizar os efeitos da altitude. Outro dado é que o técnico Tite nestas duas rodadas finais terá novidades, ou seja, convocou Arthur, Tardelli, Danilo e Fred, Já Diego foi detectado com lesão e está fora.

Provável Escalação: Alisson, Thiago Silva, Marquinhos, Dani Alves, Marcelo, Willian, Renato Augusto, Fernandinho, Paulinho, Neymar, Roberto Firmino.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção Brasileira leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Já a Bolívia venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Brasil 5-0 Bolívia Eliminatórias Mundial 2018
Bolívia 0-4 Brasil Amistoso                       2013
Bolívia 2-1 Brasil Eliminatórias Mundial 2010
Brasil 0-0 Bolívia Eliminatórias Mundial 2010
Bolívia 1-1 Brasil Eliminatórias Mundial 2006

Apesar deste confronto nos parecer ter de certa forma um caráter amistoso devido ao fato da Bolívia já não ter mais chances de classificação e do Brasil já estar na Copa do Mundo de 2018, a seleção da casa deverá ter como foco dois principais motivos, ou seja, não terminar na lanterna e ao mesmo tempo se preparar para as próximas competições da seleção como é o caso da próxima Copa América por exemplo. Já o Brasil apesar de jogar na altitude, vem com novos nomes e o técnico Tite deverá fazer mais alguns testes, ou seja, quem estiver em campo deverá querer mostrar trabalho diante desta dupla rodada final. Lembrando que no último duelo entre as seleções pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, ocorreram cinco gols, todos marcados pela seleção Brasileira. Desta forma e avaliando todo o contexto, optar pelo mercado de gols para esta partida deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.