Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Boca Juniors – Rosario (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Rosario enfrentam-se no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires), às 19:30 do dia 20/11/16. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Argentino.

O Boca Juniors chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu cinco, empatou três e perdeu uma, tendo marcado vinte gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols. Já dentro de casa até o momento a equipe disputou quatro jogos, tendo conquistado a vitória em todas estas quatro partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e defensivo nos jogos disputados dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Argentino, fora o fato de que já não perde há oito partidas seguidas. Já em seus domínios a equipe além de não perder há onze jogos seguidos, vem de quatro vitórias em sequência pelo Campeonato. Para este duelo provavelmente o técnico Guillermo Barros poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: G. Sara, F. Tobio, S. Vergini, Jonathan Silva, G. Peruzzi, P. Pérez, R. Bentancur, C. Tevez, R. Centurión, C. Pavón, W. Bou.

argentina primera divisionO Rosario chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu duas, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Já fora de seus domínios a equipe do Rosario disputou quatro jogos, tendo empatado dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento tanto ofensivo como defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é vitória há quatro jogos seguidos pelo Campeonato Argentino, sendo que fora de seus domínios a equipe já não vence há dez jogos em sequência. Destacando que a equipe superou o próprio Boca Juniors por 2-1 pelas quartas de final da Copa Argentina. Neste confronto Damián Musto e Javier Pinola estão lesionados. Já Víctor Salazar cumpre suspensão após cartão vermelho.

Provável Escalação: S. Sosa, M. Torsiglieri, C. Villagra, W. Camacho, D. Gissi, P.Ferrari, G. Colman, W. Montoya, M. Martínez, M. Rubén, Teo Gutiérrez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Boca Juniors leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Rosario Central venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Boca Juniors atuando em casa venceu as duas partidas que disputou frente ao Rosario Central.

Rosario Central 2-1 Boca Juniors Copa Argentina    2016
Rosario Central 3-1 Boca Juniors Camp. Argentino  2015
Rosario Central 0-2 Boca Juniors Copa Argentina    2015
Boca Juniors 2-1 Rosario Central Camp. Argentino  2014
Boca Juniors 3-0 Rosario Central Sul-Americana      2014

Para este duelo o Boca Juniors atuará em casa e chega como grande favorito, pois além de estar fazendo uma melhor campanha, ocupa a segunda posição do campeonato e atuando em casa venceu todas as quatro partidas que disputou, fora o fato de que seus setores vem apresentando grande rendimento. Já o Rosario Central se encontra na parte debaixo da tabela e atuando fora já não vence há dez partidas pela Primeira Divisão. Lembrando que o Rosario Central chega para esta partida sem saber o que é vitória há quatro jogos seguidos. Visto isto, a probabilidade é de que diante do apoio de seus torcedores o Boca Juniors continue sua boa fase em busca da liderança do campeonato e assim conquiste uma vitória frente ao Rosario Central.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Boca Juniors 1.80 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos