Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – River Plate (Torneios de Verão)

Boca Juniors e River Plate enfrentam-se no Estádio José María Minella (Mar del Plata, Província de Buenos Aires), às 23:10 do dia 28/01/17. Esta partida é válida pelo Torneio de Verão 2017. O Boca Juniors chega para a sua terceira partida diante desta competição. Além deste campeonato ser de caráter amistoso, serve também como uma pré-temporada. A equipe em duas partidas disputadas venceu uma e empatou uma, ou seja, ainda está invicta. O Boca marcou um total de quatro gols e sofreu um total de dois, apresentando desta forma uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido. Seus oponentes foram o Estudiantes De La Plata, onde venceu por 2-0 e também o no clássico frente ao San Lorenzo, onde empatou em 2-2.

É importante observarmos que o Boca Juniors faz um grande Campeonato Argentino 2016/17, pois no momento a equipe ocupa a primeira posição com trinta e um pontos conquistados. Até o momento em quatorze jogos realizados venceu nove, empatou quatro e perdeu um, ou seja, sofreu apenas uma derrota diante de quatorze partidas disputadas. A equipe também marcou trinta e cinco gols e sofreu treze, conquistando desta forma um saldo positivo de vinte e dois gols. Outro fator positivo é que o Boca Juniors apresenta o melhor rendimento ofensivo dentro do Campeonato Argentino, fora o seu grande rendimento defensivo.

Para este terceiro duelo a equipe chega de nove jogos seguidos sem sofrer derrotas, fora o fato de que perdeu apenas um jogo diante dos últimos dezenove jogos realizados no geral, ou seja, Campeonato Argentino, amistosos e Torneio de Verão. Diante do Torneio de Verão, podemos destacar o atacante Walter Bou com dois gols marcados seguido do meia Fernando Gago com um gol no total.

Provável Escalação: A. Werner, G. Peruzzi, F. Fabra, L. Magallán, F. Gago, L. Jara, S. Pérez, W. Barrios, F. Zuqui, D. Benedetto, N. Solís.

Torneio de VerãoO River Plate chega para disputar a sua segunda partida nesta competição. No seu primeiro jogo realizado a equipe acabou perdendo para o Aldosivi por 1-3, equipe esta que faz uma fraca campanha pelo Campeonato Argentino. Com apenas um gol marcado e com três gols sofridos no total, demonstrou fragilidades em seus setores.

A equipe diante do Campeonato Argentino 2016/17, se encontra posicionada na sétima posição com vinte e dois pontos conquistados. Até o momento em quatorze jogos realizados venceu seis, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados conquistou em sua maioria vitórias. A equipe também marcou vinte e dois gols e sofreu dezessete, conquistando um saldo positivo de cinco gols. Quanto ao gols, podemos dizer que é seu setor ofensivo que apresenta melhor rendimento.

Para esta segunda partida pelo Torneio de Verão, o River Plate chega de três derrotas seguidas no geral, ou seja, derrota em partida amistosa, também em partida pela Florida Cup e mais uma pelo Torneio de Verão. Já o destaque da equipe diante desta competição é o zagueiro Gonzalo Montiel que marcou o único gol até agora.

Provável Escalação: E. Bologna, G. Montiel, F. Medina, N. Domingo, J. Arzura,   I. Rossi, L. Martínez, T. Andrade, M. Moya, R. Mora, N. Franco.          

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o River Plate leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Boca Juniors venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas na última partida realizada ambas marcaram. Outro fato é que dentro de quatro jogos ocorreram no máximo um gol por duelo.

River Plate 2-4 Boca Juniors Camp. Argentino  2016/17
Boca Juniors 0-0 River Plate Camp. Argentino       2016
River Plate 0-0 Boca Juniors Camp. Argentino       2016
Boca Juniors 0-1 River Plate Torneio de Verão       2016
Boca Juniors 0-1 River Plate Torneio de Verão       2016

Para este grande clássico do futebol argentino o Boca Juniors chega como favorito, pois além de estar invicto no Torneio de Verão, faz um grande Campeonato Argentino, pois é o líder da competição, tendo sofrido apenas uma derrota diante de quatorze jogos realizados. Já o River Plate em única partida disputada pelo Torneio de Verão sofreu derrota diante do Aldosivi, equipe esta que ocupa as últimas posições do Campeonato Argentino, fora o fato de que faz uma campanha inferior e chega de três derrotas no geral. Desta forma e diante dos fatos observados, o momento é do Boca Juniors, fazendo com que apostar em sua vitória seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Boca Juniors 1.80 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.