Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Boca Juniors – River Plate (Torneio de Verão)

Boca Juniors e River Plate enfrentam-se no Estadio José María Minella (Mar del Plata, Provincia de Buenos Aires), às 23:10 do dia 23/01/16. Esta partida é válida pelo Torneio de Verão. De um lado o Boca Juniors, equipe que já estreou e perdeu no torneio Copa de Oro. Por outro lado o River Plate, equipe que também já estreou no torneio Copa Ciudad de Mar del Plata e também acabou perdendo.

O Boca Juniors chega para esta partida do Torneio de Verão, onde enfrentará a equipe do River Plate pela Copa Luis B. Nofal. É importante observarmos a primeira partida da equipe dentro do torneio deste torneio, onde o Boca Juniors enfrentou a equipe do Racing e acabou perdendo por 2-4. Nesta partida, a equipe do Boca foi inferior no que diz respeito à posse de bola, contudo, foi muito superior nas finalizações. Observando que a equipe conseguiu seus dois gols somente no segundo tempo de jogo.

É importante observar o rendimento da equipe no campeonato Argentino do ano passado, onde a equipe disputou trinta jogos, venceu vinte, empatou quatro e perdeu seis. O time marcou um total de quarenta e nove gols e sofreu um total de vinte e seis gols, tendo terminado com um saldo positivo de vinte e três gols. Destacando que a equipe conquistou a vaga para a Libertadores e é o atual campeão Argentino.

Quanto aos principais títulos, o Boca Juniors já foi vinte e quatro vezes campeão argentino, dezoito vezes vice-campeão, vencedor da Copa da Argentina por três vezes, seis vezes campeão da Libertadores, campeão por duas vezes da Sul-Americana, campeão da Recopa – Sul Americana, Vice-campeão do Mundial da FIFA por duas vezes e campeão Intercontinental por três vezes, entre outros.

Provável Escalação: G. Sara, L. Marín, L. Magallán, A. Rolín, P. Silva, L. Jara, N. Colazo, F. Carrizo, A. Messidoro, A. Chávez, C. Pavón.

Torneio de VerãoO River Plate chega para esta partida do Torneio de Verão Argentino, onde enfrentará o Boca Juniors, após ter perdido a partida para a equipe do Independiente por 2-3 pela Copa Ciudad de Mar del Plata. Nesta partida diante do Independiente, a equipe do River Plate foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo finalizado mais vezes, contudo, com menor aproveitamento nas finalizações. Observando que a equipe fez um gol no primeiro tempo e o seu segundo gol somente no final da partida, já nos acréscimos.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato Argentino de 2015, onde o time disputou um total de trinta partidas, venceu treze, empatou dez e perdeu sete, tendo conquistado desta forma quarenta e nove pontos, tendo assim terminado na nona posição da competição. Com estes números, conquistou um saldo de treze gols. Assim, fica visível que a equipe fez um campeonato inferior ao Boca Juniors, contudo,  adquiriu o direito de disputar as partidas de acesso à Sul-Americana.

O time do River Plate também apresenta importantes títulos conquistados, sendo por trinta e duas vezes campeão argentino, vinte e seis vezes vice-campeão, campeão da Super Copa, três vezes campeão da Libertadores da América, campeão da Sul-Americana, campeão da Recopa Sul-Americana, vice-campeão do Mundial de Clubes da FIFA, vencedor da Copa Intercontinental ,entre outros.

Provável Escalação: A. Batalla, J. Maidana, M. Casco, É. Álvarez, L. González, N. Bertolo, G. Martínez, C. Mayada, N. Domingo, L. Alario, S. Driussi.

Neste histórico destas quatro partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o River Plate leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas, enquanto o Boca Junior venceu apenas uma. Outro fator importante a ser observado, é que dentro dos quatro jogos, três destes, ambas não marcaram gols, e também em três partidas, ocorreram menos de dois gols e meio e ao mesmo tempo menos de um gol e meio.

Boca Juniors 0-1 River Plate Amistoso              2015
River Plate 0-1 Boca Juniors Camp. Argentino 2015
Boca Juniors 0-3 River Plate Libertadores         2015
River Plate 1-0 Boca Juniors Libertadores         2015

Para esta partida, o Boca Juniors é o favorito pelo motivo de ser o atual campeão argentino e de ter feito um melhor campeonato pela primeira divisão. Por outro lado o River Plate, que fez uma campanha inferior tendo terminado na nona posição. Observando que ambas vem de derrota em suas primeiras partidas pelo torneio de verão. Desta forma, diante de equipes de qualidade, e pelo fato de ser um torneio de verão, é muito provável que nesta partida ambas busquem os gols com maior frequência, deixando seus setores defensivos um pouco mais abertos. Assim, é muito provável que nesta partida diante deste torneio, ambas as equipes marquem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.80 >Bet365
riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos