Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – River Plate (Torneio de Verão)

Boca Juniors e River Plate fazem neste sábado um dos maiores clássicos do mundo, onde ambas as equipes já conquistaram vários títulos, inúmeros campeonatos argentinos e também copa libertadores. O jogo promete agitar o final de semana no país, envolvendo as duas torcidas mais apaixonadas do país. Vale destacar que este duelo é válido pelo Torneio de Verão, uma competição onde o título não é tão importante, sendo que as partidas servem mais para dar ritmo de jogo ao elenco e fazer todos voltarem com a boa forma, para então disputarem as competições mais importantes, como é o caso do campeonato argentino e copa libertadores, os quais se iniciam neste primeiro semestre.

O Boca Juniors  vem de três derrotas neste início de ano, onde perdeu para o Racing em um duelo de muitos gols, que terminou com o placar de 2X4, em seguida perdeu o clássico diante do próprio River Plate pelo placar de 0X1, e também foi superado por outro grande adversário, desta vez o Estudiantes, com o placar de 0X2.

O seu elenco é poderoso e não podemos levar em conta estas três derrotas, achando então que a equipe vai fazer uma fraca temporada. Com certeza quando o campeonato argentino iniciar, e principalmente a copa libertadores, então o Boca Juniors vai mostrar tudo o que é capaz, lutando por títulos e sendo o favorito a vencer várias partidas. Porém por momento, o gigante parece estar adormecido.

É válido lembrar que a equipe conta em seu elenco com o craque Carlos Tevez, mas jogou somente uma das três partidas deste torneio de verão, deixando nos outros jogos o ataque sob o comando de Chávez e Pavón. Quando Tevez jogou, formou a dupla de ataque com o italiano Osvaldo, mas ainda assim fora derrotados pelo River Plate.

Provável Escalação: Sára, Tóbio, Magallán, Pérez, Jara, Colazo, Carrizo, Cubas, Messidoro, Tevez e Pávon

Torneio de VerãoO River Plate fez um ano de 2015 fantástico, jogando um verdadeiro futebol de qualidade, comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o qual é ex jogador do clube. Com este comendo e com um elenco competitivo, a equipe conseguiu chegar a conquista da Copa Libertadores, eliminando até mesmo o Boca Juniors na competição. No mundial a equipe chegou a grande final, mas enfrentou o Barcelona e assim ficou com o vice campeonato.

Neste ano a equipe ainda não mostra aquele mesmo futebol de 2015, mas isto é algo normal, tendo em vista que o ano se inicia e o elenco não esta em sua melhor forma. Apesar disto, é esperado uma grande empolgação dos jogadores, os quais devem dar o melhor de si diante de um clássico tão importante.

Apesar disto, a equipe esta com um rendimento melhor que o seu rival neste início de ano, tendo vencido o San Lorenzo por 3X2, e o próprio Boca Juniors por 0X1. A única derrota aconteceu diante do Independiente pelo placar de 2X3.

Provável Escalação: Batalla, Casco, Mammana, Vega, Bertolo, Martinez, Mayada, Domingo, Palacios, Mora e Driussi

Entre estes últimos cinco jogos, temos um amigável e outro duelo pelo torneio de verão, além disto existe o conturbado jogo da copa libertadores, onde o duelo foi paralisado devido as más intenções da torcida do Boca Juniors.

Boca Juniors 0-1 River Plate Torneio de Verão 2016
Boca Juniors 0-1 River Plate Amigável 2015
River Plate 0-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
Boca Juniors 0-3 River Plate Copa Libertadores 2015
River Plate 1-0 Boca Juniors Copa Libertadores 2015

Devido ao fato dos jogadores não estarem em sua melhor forma, e ainda este duelo se tratar de um grande clássico, esperamos que então os defensores tenham maior vantagem, se beneficiando da falta de entrosamento do adversário e da má pontaria dos atacantes. Além disto, é esperado um duelo estudado, onde ambas as equipes tenha prioridade defensiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.60 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos