Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – River Plate (Copa Libertadores)

Boca Juniors e River Plate competem na próxima terça-feira dia 22 de Outubro às 21h30, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). O duelo se refere às semifinais da Copa Libertadores da América, jogo de volta. Os 2 times já se enfrentaram em campo, nada menos do que 248 vezes oficialmente, dentre as quais o Boca esteve em vantagem por 88 vezes e o River Plate por 82 e, empataram em 78 oportunidades.

O Boca Juniors, é um time com grande desenvoltura internacional, tendo em vista que possui uma grande circulação nestes gramados, pois, não é difícil perceber o número de troféus que carrega em tais campeonatos. Apesar de nunca ter sido campeão no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, foi o Vice no ano de 2007 e, é vencedor da Copa Intercontinental por 3 vezes. Aliás, a sua posição hercúlea pode ser visível nos inúmeros e quase que incontáveis troféus que conquistou nas competições que são realizados no seu país.

Portanto, vale destacar que, neste momento é o atual vencedor da Super Copa e Vice da Copa de la Superliga. Neste sentido, vale mencionar que o grande time argentino, possui uma grande circulação nos gramados da Copa Libertadores, onde já foi o vencedor por, nada menos do que 6 vezes e, pela 5ª vez é o atual Vice do mesmo campeonato.

De forma geral, nos vários campeonatos que participou nos últimos dias, teve uma desenvoltura que pode ser considerada de razoável, pois, os seus últimos 5 jogos registram apenas 2 vitórias e 2 derrotas e 1 empate; porém, no que tange ao campeonato em curso, o time que leva a marca do fenómeno Diego Maradonna, apesar de ter sido derrotado pelo seu próximo adversário no último jogo, está nas semifinais, porém, com uma média de gols muito reduzida, principalmente jogando em casa, isto é, de apenas 0.80 gols por jogo, demonstrando que o seu ataque precisará lutar para melhorar a sua performance no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Andrada; Más, López, Izquierdoz, Weigandt, Marcone, Reynoso, Mac Alister, Salvio, Ábila e Soldano.

Copa LibertadoresQuanto ao River Plate, não se pode ignorar a sua grande potência no que tange ao futebol argentino, haja vista que é detentor de incontáveis troféus dentro do seu país, tomando como o exemplo, o fato de ter sido o vencedor da Superliga Argentina por, nada menos do que 32 vezes e Vice no mesmo por 27 vezes. Aliás, recentemente foi o campeão da Super Copa pela 2ª vez em 2017/2018.

Mas, a sua pujança não é apenas notável nos gramados nacionais, pois, possui a sua marca nos campeonatos internacionais de forma relevante tendo sido o Vice do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA em 2015 e de vários outros troféus, aliás, é o atual Campeão da Recopa Sul-America; porém, não podemos nos esquecer que estamos também falando do atual Campeão do campeonato em curso, isto é, da Copa Libertadores da América.

De forma geral, o River Plate está muito bem nas imagens, tendo em vista que nos seus últimos 5 jogos, foi vencedor em 4 deles e, apenas na última partida empatou, mas com um número de consideráveis 3 gols; aliás, venceu a metade dos 10 jogos já disputados pela Libertadores, possuindo uma média geral de 2.2 gols por jogo, crescendo consideravelmente para 3.20 gols por jogo, quando se trata de jogar como visitante. Ou seja, os seus atacantes apresentam ânimo para balançar as redes adversárias.

Provável Escalação: Armani; Pinola, Casco, Martínez, Montiel, Pérez, Fernández, Palacios, De La Cruz, Suárez e Borré.

Segue abaixo, a tabela dos últimos 5 jogos realizados pelos dois times:

River Plate 2-0 Boca Juniors Copa Libertadores
River Plate 0-0 Boca Juniors Superliga Argentina
River Plate 3-1 Boca Juniors Copa Libertadores
Boca Juniors 2-2 River Plate Copa Libertadores
Boca Juniors 0-2 River Plate Superliga Argentina

É bem verdade que, apesar da potência do Boca, os últimos 5 jogos entre ambos, demonstraram que não foi possível para eles superarem o seu adversário, demonstrando que pode haver a mesma dificuldade no jogo que se avizinha; no entanto, não podemos ignorar o fato de que estamos diante de 2 gigantes do futebol mundial, o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que ambas as equipes venham fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.05 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos