Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – River Plate (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e River Plate enfrentam-se no Estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, às 16:15 do dia 24/04/16. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Argentino. O Boca Juniors chega para esta partida na quinta posição do Grupo B pela primeira fase do Campeonato Argentino, com dezessete pontos conquistados. O time disputou um total de onze jogos,  venceu cinco, empatou dois e perdeu quatro jogos, tendo marcado um total de quatorze gols e sofrido um total de nove gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de cinco gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de cinco jogos, venceu quatro e perdeu uma partida, tendo marcado um total de treze gols e sofrido um total de quatro gols. Nestes jogos a equipe esta com uma média por partida de 2.60 gols marcados e de 0.80 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento na competição são dos 30 aos 60 minutos com seis gols, e nos últimos quinze minutos do jogo, com três gols marcados. Os destaques da equipe são o atacante C. Tevez com quatro gols e o meia N. Lodeiro com três gols marcados.

É importante observar estes cinco jogos em seu campo, pela competição, onde a equipe do Boca Juniors, perdeu apenas uma partida, vindo dos seguintes resultados em sequência: derrota para o Atlético Tucumán 0-1, quatro vitórias frente as equipes do Newell´s Old Boys 4-1, Unión de Santa Fe 2-1, Atlético de Rafaela 3-0, Aldosivi 4-1. Vale informar que o Boca Juniors vem para esta partida com uma vitória em casa frente ao Deportivo Cali 6-2, pela Copa Libertadores.

Provável Escalação: A. Orión, F. Tobio, J. Insaurralde, J. Silva, N. Molina, L. Jara, C. Erbes, C. Meli, A. Messidoro, A. Chávez, S. Palacios.

argentina primera divisionO River Plate chega para esta partida na nona posição do Grupo A pela primeira fase do Campeonato Argentino, com treze pontos conquistados. O time disputou um total de onze jogos,  venceu três, empatou quatro e perdeu quatro jogos, tendo marcado um total de dezoito gols e sofrido um total de dezoito gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo de zero gol.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de cinco jogos, venceu uma partida, empatou uma e perdeu três jogos, tendo marcado um total de oito gols e sofrido um total de doze gols. Nestes jogos a equipe esta com uma média por partida de 1.60 gols marcados e de 2.40 gols sofridos, demonstrando grandes dificuldades defensivas nestas condições. Seu melhor momento na competição são dos 15 aos 30 minutos com cinco gols e dos 60 aos 75 minutos com cinco gols marcados. Os destaques da equipe são os ofensivos R. Mora com quatro gols e L. Alario com quatro gols marcados.

É importante observar estes cinco jogos fora de seu campo, pela competição, onde a equipe perdeu três jogos, vindo dos seguintes resultados em sequência: derrota para o Belgrano 3-2, empate com o Rosario Central 3-3, derrota par o Colón 4-1, derrota frente ao Patronato 2-1, vitória contra o Olimpo 0-1. Vale informar que o River Plate vem para esta partida com uma vitória em casa frente ao Trujilano 4-3, pela Copa Libertadores.

Provável Escalação: M. Barovero, L. Vangioni, G. Mercado, M. Casco, J. Arzura, É. Álvarez, L. Pisculichi, N. Bertolo, G. Martínez, C. Mayada, S. Driussi.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o River Plate, com três vitórias, sendo uma vitória para o Boca Juniors  e um empate entre as equipes. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram no máximo um gol por partida.

River Plate  0-0 Boca Juniors Camp. Argentino 2016
Boca Juniors  0-1 River Plate Torneio de Verão 2016
Boca Juniors  0-1 River Plate Torneio de Verão 2016
Boca Juniors  0-1 River Plate Amistoso 2015
River Plate  0-1 Boca Juniors Camp. Argentino 2015

Para este clássico, o Boca Juniors jogará em casa, e deverá com o apoio da torcida atuar ofensivamente,  na tentativa de vencer em seu campo o seu rival, e na busca de vaga para a Libertadores. Já a equipe do River Plate apesar de jogar fora de casa, está em situação pior na tabela, com maiores dificuldades de classificação para a Libertadores e pela busca do título, porém será uma partida entre rivais na competição, onde o River deverá buscar ao menos pontuar. Verificando o momento das equipes, a importância da partida como um todo, e o próximo compromisso na Libertadores, espera-se um jogo movimentado, porém com as equipes se poupando em alguns momentos do jogo, com as linhas mais recuadas, devendo acontecer poucos gols na partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos