Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Boca Juniors – River Plate (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e River Plate duelam no próximo domingo, dia 14 de maio, às 17h00, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Argentino. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram oitenta e nove vezes, nos quais o Boca Juniors chegou a conquistar trinta e quatro vitórias, enquanto que o River Plate conquistou vinte e três vitórias, no entanto, houve mais trinta e dois empates. No último confronto entre as duas equipes, o Boca Juniors sendo visitante venceu a partida por 2×4, em uma partida válida pelo Campeonato Argentino da temporada atual, no primeiro turno.

O Boca Juniors chega para este confronto após ter ficado em um empate sem gol diante do Estudiantes De La Plata fora de casa, isto pelo campeonato argentino. No entanto, o time nesta temporada faz uma ótima campanha, de modo que se encontra na liderança da competição de modo isolado, somando quarenta e nove pontos e saldo positivo de trinta gols. Neste momento, a equipe está invicta a sete confrontos, nos quais conquistou quatro vitórias e teve três empates.

De modo geral, o Boca Juniors em vinte e três confrontos venceu quatorze partidas e teve sete empates, porém, sofreu apenas duas derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva chegou a 2.09 gols, sendo que defensivamente sofreu média baixa de 0.78 gols por confronto. Indicando assim possuir boa eficiência defensiva e ótima eficiência ofensiva.

Jogando dentro de seus gramados, o Boca Juniors tem feito excelentes jogadas, tanto é que sofreu apenas uma derrota, porém teve oito vitórias e dois empates, isto é, no total de onze confrontos. Nestas condições, sua média ofensiva subiu para 2.55 gols, ao passo que defensivamente foi eficiente com média de 0.73 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Rossi; Insaurralde, Vergini, Fabra, Peruzzi, Gago, Pérez, Bentancur, Benedetto, Centurión e Pavón.

argentina primera divisionO River Plate também está vivendo bons momentos na competição, principalmente nos últimos nove confrontos, pois não sofreu nenhuma derrota, sendo que teve apenas dois empates e conquistou sete vitórias. Na sua última partida como visitante derrotou o Tigres por 0x2. Neste momento se encontra na quinta posição com quarenta e dois pontos e saldo positivo de dezesseis gols.

O River Plate, de modo geral em vinte e dois confrontos disputados conquistou doze vitórias e teve mais seis empates, mas sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas, seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.73 gols marcados, porém, defensivamente tem sido menos vulnerável sofrendo media de 1 gol por confronto.

Jogando como visitante, o River Plate, praticamente teve um aproveitamento razoável, pois em dez confrontos conquistou cinco vitórias e teve mais dois empates, ao passo que sofreu três derrotas. Nestas condições, ofensivamente balançou as rede com média de 1.6 gols marcados e defensivamente sofreu 1.2 gols por jogo.

Provável Escalação: Batalla; Maidana, Casco, Moreira, Ponzio, Rojas, G. Martínez, L. Martínez, Mora, Alario e Driussi.

De acordo com a tabela, o Boca Juniors conquistou duas vitórias em cinco confrontos diretos, ao passo que o River Plate venceu uma partida e houve mais dois empates, respectivamente.

River Plate 2-4 Boca Juniors Camp. Argentino 2017
Boca Juniors 0-0 River Plate Camp. Argentino 2016
River Plate 0-0 Boca Juniors Camp. Argentino 2016
River Plate 0-1 Boca Juniors Camp. Argentino 2015
River Plate 1-0 Boca Juniors Copa Libertadores 2015

Este é um derby de grandes rivais. De um lado está o Boca Juniors, que além de líder do campeonato, jogando dentro de casa tem feito excelentes atuações, no qual sofreu apenas uma derrota, possui eficiência ofensiva com média de 2.55 gols marcados. Do outro lado, temos o River Plate que cresceu muito nos últimos confrontos, de modo que está a nove jogos sem sofrer derrota, mas jogando como visitante, está invicto a quatro confrontos sem nenhum empate; nesta condição sua média é de 1.6 gols marcados por jogo. Contudo, o River Plate nos últimos cinco confrontos marcou seus gols em quatro partidas, mas também sofreu gols em quatro deles. Já o Boca Juniors balançou as redes nos cinco confrontos, porém sofreu gols em três partidas. Portanto, considerando que ambas as equipes são ofensivamente bem funcionais e também sofreram gols na maioria das partidas dos últimos cinco confrontos, podemos presumir que neste clássico as duas equipes, provavelmente, balancem a rede.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos