Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Quilmes (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Quilmes duelam no próximo domingo, dia 25 de Setembro, às 18h00, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 18 vezes, nos quais o Boca Juniors conquistou 12 vitórias, enquanto que Quilmes conquistou apenas 2 vitórias, consequentemente tiveram 4 empates. No último confronto entre as duas equipes, Boca Juniors sendo mandante venceu a partida por 2×1.

O Boca Juniors chega para esta partida após ter empatado fora de casa por 1×1 fora de casa, frente a equipe do Godoy Cruz, jogo válido do Campeonato do Argentino. Na temporada anterior, o time havia se posicionado na décima quarta colocação na tabela de classificação, e atualmente, nesse começo de temporada a equipe se encontra na décima quarta posição com quatro pontos em três rodadas.

Nos dezesseis confrontos disputados na temporada acima mencionada, o Boca Juniors chegou a conquistar apenas duas vitórias, mais seis empates e sofreu oito derrotas. Um rendimento abaixo da média, sendo que em todos estes jogos seu setor de ataque balançou as redes onze vezes, média de 0.68 gols e defensivamente sofreram vinte e nove gols, média de 1.81 por partida.

Quanto ao desempenho nos jogos disputados como mandante teve um bom de rendimento. Porque em oito confrontos conquistou quatro vitórias, mais três empates e apenas uma derrotas. Nos último amistoso a equipe mostrou estar bem, ao vencer por 2×0 do San Lorenzo. De modo geral, o Boca Juniors nos últimos três confrontos desta temporada atual apenas venceu uma partida, teve um empate e sofreu uma derrota. Ou seja, vem tendo esse desempenho regular sem muito encanto como o era segundo seu histórico tradicional.

Provável Escalação: Sara; Tobio, Vergini, Fabra, Peruzzi, Benedetto, Cubas, Tevez, Centurión, Pavón, Bou.

argentina primera divisionO Quilmes chega para este confronto após ceder a um empate dentro de casa por 1×1, já nos últimos dez minutos, frente a equipe do Infependiente no campeonato Argentino. Portanto, nestas rodadas já disputadas ainda não conquistou nenhuma vitória e se encontra na vigésima primeira posição com apenas dois pontos, tudo porque no jogo de estreia havia sofrido uma derrota dentro de casa e em seguida teve empate.

No campeonato argentino da temporada passada, nos dezesseis confrontos, a equipe chegou a conquistar três vitórias, mais seis empates e sofreram sete derrotas, enquanto que seu setor de ataque balançou as redes vinte e uma vezes, média de 1.31, mas defensivamente sofreu trinta e dois gols, média de 2.0 gols por partida. Portanto, mostrou-se ser uma equipe de baixa eficiência.

Seu desempenho jogando como visitante também foi abaixo da média, pois em oito confrontos conquistou apenas uma vitória, mais quatro empates e sofreu três derrotas. De modo geral o time em três rodadas não deu ainda nenhum sinal de melhora, pois nessas condições ainda terá de enfrentar o Boca Juniors ora de casa.

Provável Escalação: Rigamonti; Colotto, Sarulyte, Orihuela, Escobar, Bottino, González, Da Campo, Acosta, García, Andrada.

De acordo com a tabela abaixo, o Boca Juniors mostrou superioridade sobre o adversário, pois conquistou quatro vitórias, dando assim apenas uma chance de empate para o Quilmes.

Boca Juniors 2-1 Quilmes Campeonato Argentino 2015
Boca Juniors 1-0 Quilmes Torneio de Transição 2014
Quilmes 0-0 Boca Juniors Torneio Final 2014
Boca Juniors 2-0 Quilmes Torneio Inicial 2013
Boca Juniors 3-2 Quilmes Torneio Final 2013

Este é um confronto válido para a quarta rodada do campeonato argentino. Contudo, estamos frente a duas equipes que ainda não fizeram nada além do regular, ou melhor, o time visitante em três rodadas não teve nenhuma vitória, já o mandante venceu apenas uma partida. Porém se compará-los a equipe do Boca Juniors apresenta vantagem de desempenho, o que lhe confere o favoritismo, pelo fato de que estará jogando com apoio da torcida. Sendo assim, logicamente é mais provável que venha cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0,-1.5 1.92 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

quilmes
Quilmes
  • País: Argentina
  • Estádio: José Luis Meiszner
  • Cidade: Quilmes
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1583
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.