Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Patronato (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Patronato enfrentam-se no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires), às 18:15 do dia 16/04/17. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Argentino2016/17.

O Boca Juniors chega para esta partida na liderança do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu treze, empatou quatro e perdeu dois, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e sete gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe do Boca até o momento disputou um total de nove jogos, tendo vencido sete, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas pelo campeonato, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos, sendo que dentro destas sete partidas, o Boca Juniors atuou pelo campeonato e também em amistosos. Já em seus domínios somente pelo Campeonato a equipe só escorregou diante do décimo colocado Talleres pela décima sexta rodada, onde perdeu por 1-2. Destacando que esta foi a sua única derrota nestas condições diante dos seus últimos dezesseis jogos disputados pela Primeira Divisão Argentina. Lembrando que no momento a equipe se encontra com cinco pontos a mais que o segundo colocado Newell´s Old Boys. Destacamos também que para este duelo o técnico Barros Schelotto deverá colocar em campo a mesma formação que utilizou na vitória frente ao Vélez Sársfield (1-3).

Provável Escalação: A. Rossi, J. Insaurralde, S. Vergini,   G. Peruzzi, J. Silva, P. Pérez, S. Pérez, R. Bentancur, D. Benedetto, R. Centurión, C. Pavón.

argentina primera divisionO Patronato chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas realizadas venceu seis, empatou cinco e perdeu oito, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou dez jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido seis, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo nos jogos disputados fora.

Para esta partida a equipe deverá estar pouco motivada, pois em seu último confronto pelo campeonato foi goleada dentro de casa por 0-5 frente ao décimo segundo colocado Independiente. Com esta derrota a equipe já soma quatro jogos seguidos sem vencer pela competição, sendo que fora de seus domínios, o Patronato além de vir de uma derrota em amistoso, vem de dois jogos sem vencer pelo Argentino. Lembrando que a equipe se encontra no momento praticamente no meio da tabela com vinte e três pontos conquistados.  Destacando que depois da dura derrota frente ao Independiente, o técnico Rubén Forestello deverá optar por uma estratégia mais defensiva frente ao líder da competição.

Provável Escalação: S. Bertoli, R. Vera, L. Márquez, W. Andrade, L. Geminiani, M. Guzmán, D. Lemos,   N. Bertochi, D. Arce, F. Telechea, Matías Quiroga.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.
<
Para esta rodada o Boca Juniors jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois é o líder da competição, fora o fato de que chega de três vitórias pelo campeonato e atuando em casa, perdeu apenas uma partida diante de suas últimas dezesseis pela Primeira Divisão. Destacando que para este confronto o técnico Barros Schelotto deverá optar pela mesma escalação do último jogo, onde venceu fora de casa o Vélez Sársfield (1-3). Já o Patronato, e com uma campanha bem mais modesta, deverá estar desmotivado, pois além de enfrentar a forte equipe do Boca, chega após ter sido goleado dentro de sua casa frente ao décimo segundo colocado Independiente (0-5), fora o fato de que não vence há quatro jogos seguidos pelo campeonato e fora de casa vem de dois jogos sem conhecer vitórias nestas condições. Desta forma, e mesmo que venha adotar uma postura mais defensiva, o Patronato não deverá ser capaz de conseguir segurar as investidas ofensivas do Boca, equipe esta que além da liderança, apresenta o melhor rendimento ofensivo da competição. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que frente aos seus torcedores o Boca Juniors seja capaz de cumprir o handicap asiático neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.5 1.95 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Patronato
Patronato
  • País: Argentina
  • Estádio: Presbítero Bartolomé Grella
  • Cidade: Paraná, Entre Ríos
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2215
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1092
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.