Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Palmeiras (Copa Libertadores)

Boca Juniors  e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril às 21h45, no Estádio Alberto José Armando (La Bombonera) em Buenos Aires, Argentina. Este jogo é referente à 4ª rodada (Grupo 8) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. O Boca Juniors na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Junior Barranquilla e na última empatou fora de casa em 1×1 com o Palmeiras. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores, com dois pontos a menos que o primeiro colocado, Palmeiras, e dois pontos a frente do terceiro colocador, Junior Barranquilla.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Argentino quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, o desempenho do Boca Juniors vem sendo melhor, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante, contando o Campeonato Argentino e a Copa Libertadores, foram cinco vitórias e apenas uma derrota. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em cinco delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Conseguindo arrancar o empate nos últimos minutos na partida contra o Palmeiras na última rodada, o Boca Juniors agora buscará uma vitória em casa contra este mesmo adversário para assumir a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores e assegurar sua vaga para a próxima fase da competição. Para isso, a equipe contará com o apoio da sua torcida na La Bombonera para pressionar seu adversário durante grande parte do jogo, contando com o talento de Tévez, Ábila e Pavón para encontrar seus gols e garantir sua segunda vitória na Libertadores deste ano. Por outro lado, acredito que o Boca Juniors, mesmo jogando em casa, terá dificuldades para segurar o ataque palmeirense, que também tem suas qualidades e poderá balanças as redes.

Provável Escalação: Rossi; Goltz, Más, Magallán, Pérez, Jara, Barrios, Espinoza, Reynoso, Ábila e Pavón.

LibertadoresO Palmeiras na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Alianza Lima e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Boca Juniors. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores, com dois pontos de vantagem perante o segundo colocado, Boa Juniors, e quatro pontos a frente do terceiro colocado, Junior Barranquilla.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, incluindo a Copa Libertadores, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o Palmeiras vem conseguindo ter um desempenho melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas pelo Campeonato Paulista e pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Pela Copa Libertadores, além de duas vitórias e um empate, o Palmeiras faz jogos movimentados, já que nas três partidas que fez até agora foram marcados dois ou mais gols.

Por ter empatado em casa na última rodada, o Palmeiras vê sua liderança do Grupo 8 ameaçada justamente pelo Boca Juniors, que está apenas dois pontos atrás.  Por conta disso, a equipe brasileira precisa empatar ou vencer este confronto para assegurar-se mais uma rodada na liderança e praticamente garantir sua classificação para a próxima fase da competição sul-americana. Acredito que neste jogo, apesar de estar jogando fora de casa, o Palmeiras jogará melhor do que na partida passada contra os argentinos e conseguirá pressionar a equipe mandante, contando com Dudu, Keno e Borja como suas referências no ataque para balançarem as redes do Boca Juniors e assim conseguir um resultado positivo em Buenos Aires.

Provável Escalação: Jaílson; Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Mayke, Thiago Martins, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Borja e Keno.

Nos últimos cinco confrontos, incrivelmente foram cinco empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tiveram gols para os dois lados.

Palmeiras 1-1

 

Boca Juniors Copa Libertadores 2018
Palmeiras 2-2

(2-3)p

Boca Juniors Copa Libertadores 2001
Boca Juniors 2-2 Palmeiras Copa Libertadores 2001
Palmeiras 0-0

(2-4)p

Boca Juniors Copa Libertadores 2000
Boca Juniors 2-2 Palmeiras Copa Libertadores 2000

Boca Juniors e Palmeiras provavelmente farão um jogo de gols, pelo menos é isto que mostra o histórico recente de confrontos. O Boca Juniors é um clube que já conquistou por seis vezes a Copa Libertadores, portanto é muita tradição que está em jogo, dentro da Labombonera o time argentino tem muito potencial, seus atacantes Ábila e Tevez dificilmente passam em branco e deverão deixar seus gols. O Palmeiras é o time que tem o maior investimento em futebol brasileiro nos últimos anos, com um elenco recheado de craques, tem muitas condições de fazer um bom jogo na Argentina. Este jogo tem todos os ingredientes de uma partida com gols, espero que esta partida tenha ao mínimo 2 gols, a aposta Mais de 2 gols nos traz uma segurança de que se ocorrer somente 2 gols a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos