Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – LDU Quito (Copa Libertadores)

Boca Juniors e LDU Quito se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto às 19h15, no Estádio  Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. Oficialmente estas equipes em confrontos diretos se defrontaram apenas três vezes, nos quais o Boca Juniors foi superior por vencer em duas partidas: venceu no primeiro por 4×0, o segundo confronto terminou em empate de 1×1, ambos válidos pela Copa Sul-Americana, da temporada de 2008; bem mais recente, pelo confronto de ida da vigente competição Libertadores, o Boca Juniors mesmo tendo jogando na condição de visitante atropelou o Quito com placar de 3×0.

O Boca Juniors como sempre é uma equipe muito aguerrida, tradicionalmente forte e ofensiva, é uma equipe de grande prestigio no futebol argentino. A equipe dos hermanos está bem determinada a avançar, razões pela qual voltou do confronto anterior com vitória de 3×0, sendo assim, já está praticamente com o pé na semifinal; mas ainda tem esta partida de volta, o qual além de administrar o placar anterior, vai se aproveitar do desespero do Quito que tentará mudar o quadro de desvantagem, aí que o mandante pode ainda mais golear.

Nos confrontos das oitavas de final, o Boca Juniors conseguiu venceu contundentemente sobre o Atlético Paranaense: no confronto de ida tendo sido visitante venceu por 1×0, no confronto de volta sendo já mandante venceu por 2×0; portanto, no placar agregado venceu por 3×0; imobilizou completamente o adversário. Pelo campeonato Argentino, o Boca vem de invencibilidade de quatro jogos, dentre os quais teve um empate na estreia e venceu três vezes consecutivos até aqui.

Pelo que o Boca tem demostrado até aqui, está com tudo para não apenas vencer neste confronto, mas como alguém que está já se consagrando para levar o título. É claro que temos grandes times ainda nessa estrada da corrida ao título, tais como o Palmeiras, Flamengo ou Grêmio e até mesmo o River Plate, todos estes são equipes bastante experientes nas Libertadores e fortes candidatos para conquista. Mas o Boca Juniors está fazendo um bom trabalho, e dentro de casa não tem sabido dominar seus oponentes, tanto é que venceu em todos os jogos na respectiva condição.

Provável Escalação: Andrada; Más, López, Izquierdoz, Weigandt, Salvio, Marcone, Mac Allister, Capaldo, Zárate e Ábila.

Copa LibertadoresO LDU Quito sonha em mais poder conquistar outro título de competições mais badaladas, mais cobiçadas. Pois sua última conquista pela Libertadores se deu na temporada de 2008, a qual foi a única. Mas com o quadro de desempenho demonstrado no confronto de ida da vigente competição, ao qual foi imobilizado dentro dos seus próprios domínios e diante da torcida sem nenhuma reação no placar, no qual perdeu por 3×0, terá que fazer mais, lutar mais, trabalhar mais para pelo menos conseguir virar a desvantagem a seu favor.

De modo geral, nos oito confrontos disputados até agora, o desempenho do Quito é regular, com quatro vitórias e dois empates, tendo sofrido três derrotas. Em todos estes confrontos o LDU Quito com seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1.78 gols, mas mostrou-se vulnerável, a ponto de sofrer média de 1.44 gols por partida. É uma equipe com ótima ofensiva, mas é muito fácil de ser vazado, dependendo da qualidade ofensiva do seu oponente.

Jogando na condição de visitante, o LDU Quito infelizmente seu aproveitamento não intimida os adversários e, muito menos para o Boca Juniors que, o dominou como visitante e que é muito forte no seu domínio. A equipe nesta condição de visitante de quatro jogos não conseguiu nenhuma vitória, apenas teve dois empates e sofreu duas derrotas; sendo que em seu mais recente jogo de fora de casa empatou em 1×1 com o Olimpia.

Provável Escalação: Gabbarini; Valencia, Rodríguez, Cruz, Caicedo, Vega, Cazares, Chicaiza, A. Julio, Ayoví e Aguirre.

Aqui na tabela abaixo estão os três últimos e únicos confrontos diretos entre as equipes, no qual o Boca Juniors levou vantagem.

LDU Quito 0-3 Boca Juniors Copa Libertadores
LDU Quito 1-1 Boca Juniors Copa Sudamer.
Boca Juniors 4-0 LDU Quito Copa Sudamer.

Tendo em vista a superioridade do Boca Juniors no confronto direto entre os times, o qual foi de ida, em que o Boca jogou na condição de visitante e ainda conseguiu imobilizar o Quito, este Quito que não conseguiu reagir no placar, perdendo por 3×0, isto dá ao Boca Juniors o favoritismo neste confronto. Pois administrando o placar ou não, praticamente, o Boca tem tudo a seu favor, a não ser que ocorra tamanha zebra. Portanto, é presumível que o Boca consiga venceu o confronto cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0,1.5 1.80 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

LDU Quito
LDU Quito
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos