Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Huracan (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Huracan enfrentam-se no Estadio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires), às 18:30 do dia 08/05/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Argentino. O Boca Juniors chega para esta partida na sétima posição do grupo B com dezoito pontos conquistados. A equipe disputou treze jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado quatorze gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já dentro de casa a equipe disputou seis jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Esta é uma equipe que jogando nestas condições diante deste campeonato, apresenta uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida muito otimista e confiante, pois vem de uma classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, após ter vencido dentro de casa o Cerro Porteño pelo placar de 3-1 no último jogo entre os times. É importante observarmos que dentro de casa o Boca Juniors já não sofre derrotas há nove jogos seguidos, sendo pelo Campeonato Argentino e Copa Libertadores. Já o seu melhor momento dentro do Campeonato Argentino se encontra em três períodos, sendo dos trinta aos quarenta e cinco, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e também nos últimos quinze, período em que marcou no total nove gols, sendo três em cada etapa mencionada. O destaque da equipe é o atacante C. Tevez com quatro gols e com duas assistências.

Provável Escalação: A. Orión, D. Díaz, J. Insaurralde, F. Fabra, P. Pérez, L. Jara, C. Erbes, F. Carrizo, C. Meli, C. Tevez, C. Pavón.

argentina primera divisionO Huracan chega para esta partida na quarta posição do grupo B com vinte pontos conquistados. A equipe realizou treze jogos, venceu seis, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado dezessete gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols. Fora de casa a equipe realizou seis jogos, venceu dois, empatou um e perdeu três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições o Huracan apresenta uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor defensivo estar funcionando, o ofensivo tem deixado a desejar nas partidas disputadas como visitante.

A equipe não vive um bom momento de forma geral, pois além de vir de eliminação pela Libertadores frente ao Nacional de Medellin, já não sabe o que é vencer há sete jogos seguidos, sendo pelo Campeonato Argentino e pela Libertadores. Pelo Campeonato Argentino somente, a equipe fora de casa já não vence há quatro rodadas, sendo um empate e três derrotas nos últimos três jogos disputados como visitante. O seu melhor momento dentro do Campeonato Argentino se encontra entre os trinta e os quarenta e cinco minutos de jogo, período onde marcou cinco gols. O jogador que se destaca é o atacante R. Ábila com nove gols seguido de C. Espinoza e M. Bogado, ambos com três assistências cada.

Provável Escalação: M. Díaz, J. San Román, F. Mancinelli, H. Nervo, L. Balbi, M. González, M. Bogado, D. Montenegro, M. Fritzler, R. Ábila, C. Espinoza.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também podemos observar que em quatro partidas, ambos os times não marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Huracan 0-2 Boca Juniors Camp. Argentino       2015
Boca Juniors 0-2 Huracan Copa Argentina    2013/14
Huracan 0-3 Boca Juniors Camp. Argentino  2010/11
Boca Juniors 2-0 Huracan Camp. Argentino  2009/10
Boca Juniors 1-2 Huracan Camp. Argentino  2009/10

Para esta rodada do Campeonato Argentino, o Boca chega otimista e confiante, após a classificação para as quartas de final na Libertadores . Lembrando que pelo Campeonato Argentino, a equipe dentro de casa conquistou a vitória em sua maioria, sendo uma equipe ofensiva, que marca seus gols e que sofre poucos gols nestas condições, fora o bom momento que a equipe vive de uma forma geral. Já o Huracan vive uma situação completamente oposta, pois além da eliminação na Libertadores, fora de casa vem de três derrotas consecutivas. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que jogando dentro de casa diante do apoio de seus torcedores, a equipe do Boca Juniors conquiste a vitória frente ao Huracan.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Boca Juniors 2.00 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.