Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Defensa y Justicia (Campeonato Argentino)

Boca Juniors e Defensa y Justicia duelam no próximo sábado, dia 01 de Abril, às 20h00, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Argentino. Oficialmente estas equipes duelaram apenas quatro vezes, nos quais o Boca Juniors foi superior conquistando três vitórias, enquanto que Defensa y Justicia teve apenas um empate, sem nenhuma vitória. No último confronto entre as duas equipes, o Boca Juniors sendo mandante não passou de m empate sem gol no placar, em uma partida válida pelo Campeonato Argentino de 2016.

O Boca Juniors vem para este confronto após ter conquistado uma vitória por 1×2 fora de casa, frente o San Martin de San Juan. Portanto, o time tem tido excelentes atuações nesta campanha, de modo que se encontra na liderança da competição com trinta e sete pontos, e um saldo positivo de vinte e quatro gols. Acontece que nos últimos cinco confrontos, após ter somado quatorze partidas com invencibilidade, sofreu derrota para o Talleres por 1×2 dentro de casa, assim, de cinco partidas conquistou quatro vitórias.

Conforme já observamos, o time tem feito excelentes atuações, de modo que em dezessete confrontos até agora, sofreu apenas duas derrotas, sendo o time com menos derrota a competição, mas conquistou onze vitórias e mais quatro empates. Em todas estas partidas sua média ofensiva é de 2.35 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu média baixa de 0.94 gols por confronto. Indicando assim possuir boa eficiência na defesa e forte ataque.

Jogando dentro de seus gramados, o Boca Juniors teve alto desempenho, de modo que sofreu apenas uma derrota, porém teve seis vitórias e mais um empate, isto de oito confrontos. Nestas condições sua média ofensiva subiu para 2.88 gols marcados, enquanto que defensivamente teve uma média de 0.88 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Rossi; Insaurralde, Vergini, Peruzzi, Silva, Gago, Pérez, Bentancur, Benedetto, Centurión e Pavón.

argentina primera divisionO Defensa y Justicia chega para este jogo após uma derrota sofrida fora de casa, para o Huracán por 2×0, mas antes disso, a equipe vinha de quatro vitórias consecutivas. Só que, acontece que nestes últimos cinco confrontos foi a fase que mais o time conseguiu mostrar alguma superação significativa, pois vinha de dezesseis confrontos sem vencer, alternando seus resultados entre empates e derrotas.

Como já mencionamos apouco acima, o Defensa y Justicia tem tido um desempenho irregular na campanha, de modo que se encontra, atualmente na décima nona posição na tabela de classificação com vinte pontos e saldo negativo de três gols. Em todas estas partidas chegou a conquistar cinco vitórias e mais cinco empates, mas sofreu seis derrotas. Sua média ofensiva é baixa, chega a 0.81 gols marcados, sendo que defensivamente tem sofrido poucos gols, pois sua média é de 1 gol sofrido por confronto.

Jogando como visitante, o Defensa y Justicia além de um desempenho irregular, no qual de nove partidas conquistou duas vitórias e mais três empates, sendo que sofreu quatro derrotas; acontece que sua média ofensiva caiu para 0.56 gols marcados, enquanto que defensivamente manteve seu desempenho sofrendo apenas 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Arias; Delgado, Silva, Barboza, Gutiérrez, Castellani, Rivero, Miranda, Bareiro, Bouzat e Stefanelli.

Nos únicos quatro confrontos diretos que ambas as equipes realizaram, o Boca Juniors mostrou superioridade ao vencer três partidas e sem sofrer nenhuma derrota, porém cedeu a um empate dentro de casa sem gol no placar.

Boca Juniors 0-0 Defensa y Justicia Primera División 2016
Defensa y Justicia 1-2 Boca Juniors Copa Argentina 2014/15
Boca Juniors 2-1 Defensa y Justicia Primera División 2015
Boca Juniors 2-0 Defensa y Justicia Torneo de Transición 2014

O Boca Juniors chega para este confronto como favorito. Pois além de possuir melhor desempenho na campanha em relação ao atual adversário, no qual lidera isoladamente, também fará esta partida dentro dos seus gramados, onde nos últimos oito confrontos sofreu apenas uma derrota, sendo que sua média de gol é de 2.88 gols marcados por jogo. Por outro lado, Defensa y Justicia nunca venceu o Boca tanto fora como dentro de casa conforme nos mostra a tabela acima, além do fato de que seu setor ofensivo tem tido baixo desempenho, de modo que sua média de ataque fora de casa é de 0.56 gols por jogo. Sendo assim, levando em consideração esses fatos, podemos presumir que o Boca Juniors nestas condições tenha maiores chances para vencer a partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0 1.92 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Defensa y Justicia
Defensa y Justicia
  • País: Argentina
  • Estádio: Norberto Tomaghello
  • Cidade: Florencio Varela
  • Fundação: 1935

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos