Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Defensa y Justicia (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Defensa y Justicia duelam neste domingo, dia 22 de maio, às 18h30, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Argentino 1ª Divisão. Em jogos oficiais, os times apenas se enfrentaram 3 vezes, nos quais o Boca Juniors venceu nas três partidas. O último confronto entre ambos os times, o atual time mandante conquistou vitória longe de casa, pelo placar de 1×2.

O Boca Juniors é um dos clubes que desde sua fundação até aqui conquistou quarenta e oito títulos, dentre os quais dezenove títulos de competições internacionais e vinte e nove conquistados em competições nacionais. Nesta temporada, o time está participando em duas competições: Copa Libertadores da América e Campeonato Argentino, no qual é o décimo colocado no grupo B, com dezenove pontos, cinco pontos a menos que seu adversário.

Nos últimos quinze jogos, o Boca Juniors conquistou cinco vitórias, além de quatro empates e sofreu seis derrotas. Demonstrativamente o time baixou de rendimento. Nestas condições balançaram as redes quinze vezes, média de 1 gol por confronto e sua defesa foi invadida treze vezes, média de 0.87 gol por jogo. Tudo indica que sua defesa vem tendo um rendimento regular, mas ofensivamente caiu de qualidade e desempenho.

Quanto aos jogos realizados dentro de casa, a equipe neste ano disputou ao todo sete partidas, sendo que conquistou quatro vitórias, além dois empates e sofreu apenas uma derrota. Tudo indica que sua campanha nos jogos disputados como mandante teve um aproveitamento acima da média, pois sofreu apenas uma derrota no seu estádio.

Provável Escalação: Sara; Tobio, Silva, Rolín, Molina; Colazo, Bentancur, Chicco, Messidoro, Chávez e Palacios.

argentina primera divisionO Defensa y Justicia tendo mais de oitenta anos de existência, apenas carrega em sua bagagem histórica um títulos conquistado em competição nacional. Atualmente, está simplesmente participando do Campeonato Nacional, onde se encontra na quarta posição na tabela de classificação com vinte e quatro pontos.

Nos últimos quinze confrontos, a equipe conquistou sete vitórias, mais três empates e sofreu cinco derrotas. E em todos estes jogos seu setor ofensivo balançou as redes vinte e cinco vezes, média de 1.67 gols por partida e defensivamente sofreram dezesseis, média de 1.06 gols por jogo. Inicialmente, estes dados mostram que a equipe está tendo uma campanha acima da média, pois apresentou maior número de vitórias que derrotas e ofensivamente está sendo eficiente, e menos vulnerável na defesa.

Quanto aos confrontos como visitante, a equipe realizou sete partidas, nas quais teve resultados equilibrados, pois conquistou três vitórias, sofreu também três derrotas e segurou um empate, ou seja, de janeiro pra cá, longe de seu estádio o Defensa y Justicia mostrou que de vez em quando também tem capacidade de vencer.

Provável Escalação: Arias; D. Martínez, Magallán, Delgado, Cardona, Barboza; Fredes, T. Martínez, Isnaldo; Rodríguez e Bordagaray.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos três confrontos diretos oficialmente registrados, entre os dois times, o Boca Juniors venceu todas as partidas, com média de dois gols por jogo.

Defensa y Justicia 1-2 Boca Juniors Copa da Argentina 14/15
Boca Juniors 2-1 Defensa y Justicia Campeonato Argentino 2015
Boca Juniors 2-0 Defensa y Justicia Torneio de Transição 2014

Pelos dados analisados, o Boca Juniors está com baixo desempenho na competição, pois se encontra na décima posição com apenas dezenove pontos, mas nos últimos sete jogos disputados dentro de casa sofreu apenas uma derrota, sendo que teve uma média ofensiva de 1 gol e defensivamente sofreu média de 0.87 gol por partida. Ao passo que Defensa y Justicia se comparado ao seu adversário nas mesmas condições está acima da média, se encontra na quarta posição com vinte e cinco pontos, sendo que marcaram média de 1.67 e defensivamente sofreram média de 1.06, porém jogando fora de casa teve um desempenho equilibrado. Sendo assim, o time visitante apresenta uma vantagem que poderia torna-lo favorito, mas o boca Juniors tem sido forte em seu estádio, o que nos permite presumir, por mais que Defensa y Justicia esteja em melhores condições na campanha, neste confronto o time da casa apresenta mais chances de vencer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Boca Juniors -0.5 1.82 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Defensa y Justicia
Defensa y Justicia
  • País: Argentina
  • Estádio: Norberto Tomaghello
  • Cidade: Florencio Varela
  • Fundação: 1935

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.