Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Cólon (Campeonato Argentino)

O Boca Juniors já viveu tempos de amplo domínio no futebol Argentino e até a nível continental, porém nos últimos anos a equipe acabou vendo seu futebol cair de rendimento e fazer temporadas bem apagadas. Apesar disto, a equipe vem apresentando um futebol competitivo nesta temporada, já que ocupa a quarta posição e esta apenas cinco pontos atrás do líder Newell’s Old Boys. Assim o Boca Juniors volta a dar grandes esperanças a sua fiel e gigante torcida, a qual também confia muito no ídolo Juan Román Riquelme, jogador que já participou de grandes momentos do clube, sempre sendo o grande destaque, comandante e criador de jogadas do clube. O Boca Juniors já chega a sua sexta partida de invencibilidade, a equipe empatou contra o Rosário Central, Argentinos Juniors e Godoy Cruz, além de bons jogos como a vitória sobre o Racing, Quilmes e a vitória fora de casa contra seu grande rival, o River Plate. Neste jogo de hoje acreditamos que o Boca Juniors mantenha esta boa invencibilidade de seis rodadas, e utilize muito bem o seu mando de campo, fato que o Boca normalmente consegue fazer. Assim esperamos mais um grande jogo e uma grande vitória da equipe.

Provável Escalação: Agustín Orión; Jesús Méndez, Daniel Díaz, Claudio Pérez e Nahuel Zárate; Fernando Gago, Federico Bravo e Juan Sánchez Miño; Juan Román Riquelme; Juan Manuel Martínez e Emmanuel Gigliotti – Técnico: Carlos Bianchi.

O Cólon vem fazendo uma péssima campanha, perdendo seis das suas últimas sete partidas, isto faz com que a equipe ocupe a penúltima colocação, tendo ainda a péssima marca de segunda pior defesa com apenas seis gols marcados. A realidade da equipe será uma temporada lutando contra o rebaixamento, pois apesar do Campeonato argentina não estar nem na metade, ainda assim é visível o fraco futebol do Cólon. Assim a equipe vem apresentando um futebol extremamente fraco e sendo vencido com grande facilidade, pois não consegue manter a posse de bola e nem fazer boas jogadas de ataque, resultando assim em um futebol de baixo nível o qual encontra dificuldades diante de qualquer adversário. Porém hoje o seu adversário será o poderoso Boca Juniors, um dos clubes mais respeitados da Argentina e do mundo, portanto acreditamos em mais dificuldades ainda para o Cólon, o qual deve ser sufocado pelo estádio La Bombonera e acabar sofrendo mais uma derrota e permanecendo na parte baixa da tabela.

Provável Escalação: Germán Montoya; Luis Castillo, Oscar Carniello, Lucas Landa e Cristian Saín; Gabriel Graciani, Marcelo Meli, Sebastián Prediger e Facundo Callejo; Lucas Mugni e Rubén Ramírez. Técnico: Mario Sciacqua.

O Boca Juniors possui um elenco mais qualificado, vive melhor fase e apresenta um futebol superior ao seu adversário de hoje, além disto a equipe joga em sua casa ao lado de sua torcida, a qual realmente consegue fazer a diferença e empurrar a equipe dentro de campo. Portanto esperamos um bom jogo do Boca Juniors, o qual deve se impor, buscar o ataque e conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Boca Juniors 1.53 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

colon
Colón
  • País: Argentina
  • Estádio: Cementerio de Elefantes
  • Cidade: Santa Fé
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos