Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Bolívar (Copa Libertadores)

Boca Juniors e Bolívar enfrentam-se no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires), às 19:30 do dia 07/04/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Boca Juniors chega para esta quarta rodada na terceira posição do grupo 3 com três pontos conquistados. A equipe realizou três jogos, tendo empatado os três, onde marcou um gol e sofreu um até o momento, se encontrando com um saldo de zero gols.

Já dentro de casa a equipe Argentina disputou uma partida apenas, onde acabou conquistando um empate em 0-0 diante do Racing. Destacando que neste jogo a equipe do Boca Juniors foi superior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações, porém, não passou de um empate sem gols. Desta forma, acabou deixando a desejar no que diz respeito ao seu setor ofensivo, por outro lado, o seu setor defensivo funcionou de forma esperada.

A equipe já não perde há quatro rodadas seguidas em jogos disputados dentro de sua casa, sendo estas partidas pelo Campeonato Argentino e Copa Libertadores. Observando que dentro destas quatro partidas, o Boca Juniors marcou um total de nove gols e sofreu um total de apenas dois gols. Já o seu melhor momento dentro da Copa Libertadores se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que o time marcou um total de um gol. O jogador que merece destaque é o meia F. Carrizo com um gol marcado.

Provável Escalação: A. Orión, D. Díaz, J. Insaurralde, J. Silva, F. Gago, P. Pérez, L. Jara, F. Carrizo, A. Cubas, C. Tevez, C. Pavón.

libertadores+logoO Bolívar chega para esta partida na segunda posição do grupo 3 com quatro pontos conquistados. A equipe realizou três jogos, venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já fora de casa a equipe do Bolívar realizou apenas um jogo, onde enfrentou o Racing e perdeu por 4-0. Observando que nesta partida, a equipe foi inferior na posse de bola e também nas finalizações. Assim, o Bolívar demonstrou que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não apresentou o rendimento esperado.

A equipe fora de casa disputou sete partidas este ano, sendo pela Primeira Divisão e pela Copa Libertadores, onde não conquistou nenhuma vitória. Dentro destas sete partidas, o Bolívar empatou três e perdeu quatro. É importante atentarmos que apesar de não ter vencido nenhum destes jogos, a equipe marcou seus gols em seis destas sete partidas. Já o seu melhor momento dentro da Copa Libertadores se encontra em dois períodos, sendo dos quinze aos trinta e nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que o time marcou um total de quatro gols, sendo dois em cada período mencionado. Podemos destacar o atacante J. Arce com quatro gols marcados no total dentro desta competição.

Provável Escalação: R. Quiñónez, N. Cabrera, E. Rodríguez, R. Eguino, F. Cardozo, Juanmi Callejón, D. Miranda, D. Bejarano, E. Saavedra, J. Arce, G. Cellerino.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Boca Juniors leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Bolívar venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em quatro jogos ambos os times não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada. Destacando que nas duas partidas em que o Boca Juniors jogou dentro de casa, conquistou a vitória na duas diante do Bolívar.

Bolivar 1-1 Boca Juniors Copa Libertadores  2016
Boca Juniors 7-0 Bolivar Copa Libertadores  2007
Bolivar 0-0 Boca Juniors Copa Libertadores  2007
Boca Juniors 2-0 Bolivar Sul- Americana        2004
Bolivar 1-0 Boca Juniors Sul- Americana        2004

Para esta partida o Boca Juniors jogará dentro de casa, onde se tem demonstrado uma equipe difícil de se superar, demonstrando de uma forma geral que costuma marcar gols e sofrer poucos gols. Por outro lado o Bolívar, a equipe vem encontrando dificuldades fora de casa, contudo, no geral tem marcado seu gol nestas condições. Desta forma é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 2.02 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

bolivar
Bolívar
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos