Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boca Juniors – Arsenal de Sarandí (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Arsenal de Sarandí duelam no próximo domingo, dia 30 de Abril, às 19h10, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Argentino. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram trinta e uma vezes, nos quais o Boca Juniors foi superior conquistando dezesseis vitórias, enquanto que Arsenal de Sarandí chegou a conquistar sete vitórias, no entanto, tiveram mais oito empates. No último confronto entre as duas equipes, o Boca Juniors sendo visitante venceu a partida por 1×2, em uma partida válida pelo Campeonato Argentino da temporada de 2015.

O Boca Juniors chega para este confronto após ter ficado em um empate sem gol diante do Atlético Rafaela, isto pelo campeonato argentino. No entanto, o time esta temporada tem feito ótimas atuações, de modo que se encontra na liderança da competição, somando quarenta e cinco pontos e saldo positivo de vinte e sete gols. Nos últimos cinco confrontos, a equipe conseguiu conquistar três vitórias e mais dois empates. Ou seja, está invicto a cinco confrontos.

Conforme já observamos, o Boca Juniors está com ótimo aproveitamento na competição, pois, em vinte e um confrontos venceu treze partidas e teve seis empates, porém, sofreu apenas duas derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva chegou a 2.14 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu média baixa de 0.86 gols por confronto. Indicando assim, possuir boa eficiência defensiva e forte ataque.

Jogando dentro de seus gramados, o Boca Juniors teve alto desempenho, de modo que sofreu apenas uma derrota, porém teve seis vitórias e mais dois empates, isto é, em oito confrontos. Nestas condições, sua média ofensiva subiu para 2.5 gols marcados, enquanto que defensivamente teve uma média de 0.8 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Rossi; Insaurralde, Vergini, Fabra, Peruzzi, Pérez, Barrios, Zuqui, Bentancur, Benedetto e Pavón.

argentina primera divisionO Arsenal de Sarandí na sua última partida sofreu derrota dentro de casa por 0x2 para o Independiente, pelo campeonato argentino. O time vive maus momentos na competição, tanto é que, nos últimos cinco confrontos apenas venceu em uma partida, e sofreu quatro derrotas. Contudo, neste exato momento se encontra na última casa da tabela de classificação, tendo onze pontos e saldo negativo de vinte e três gols.

Com a competição indo para a vigésima segunda rodada, o Arsenal de Sarandí teve um desempenho, praticamente, irregular. Pois somente conquistou duas vitórias e mais cinco empates, porém, sofreu quatorze derrotas. Em todos estes confrontos, seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média baixa de 0.76 gols marcados, sendo que defensivamente foi mais frágil sofrendo média alta de 1.86 gols por partida.

Jogando como visitante, o Arsenal de Sarandí seu desempenho também é irregular, de modo que de onze confrontos disputados venceu apenas uma partida e teve mais dois empates, sendo que sofreu oito derrotas. É ofensivamente ineficiente, tendo média de 0.55 gols marcados, tendo defensivamente sofrido média de 1.82 gols por confronto.

Provável Escalação: Santillo; Corvalán, Marín, Velázquez, Renso Pérez, Milo, Curado, Wílchez, Bellocq, Brunetta e Rodríguez.

Segundo a tabela, o Boca Juniors nos últimos cinco confrontos foi superior ao conquistar três vitórias, enquanto que o Arsenal de Sarandí venceu uma partida e teve um empate respectivamente.

Arsenal de Sarandí 1-2 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
Arsenal de Sarandí 1-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2014
Boca Juniors 4-2 Arsenal de Sarandí Campeonato Argentino 2014
Arsenal de Sarandí 3-2 Boca Juniors Campeonato Argentino 2013
Boca Juniors 1-0 Arsenal de Sarandí Campeonato Argentino 2013

Este confronto coloca frente a frente duas equipes que se encontram em extremos diferentes na tabela da competição. De um lado, temos o Boca Juniors que é o líder do campeonato e jogando dentro de casa tem feito ótimas atuações vencendo seus adversários na maiorias das vezes. Do outro lado, temos o Arsenal de Sarandí que está na última casa da tabela da competição, jogando como visitante tem sido mais vítima na maioria das vezes. Ou seja, em onze confrontos venceu apenas uma partida fora de casa. Portanto, levando em consideração estes fatos, a lógica para este confronto indica um provável cumprimento de handicap asiático por parte do Boca Juniors.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0,-1.5 1.70 >Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio: Julio Humberto Grondona
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1055
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 513
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos