Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boavista – Fluminense (Campeonato Carioca)

Boavista e Fluminense enfrentam-se no Estádio Eucy Resende de Mendonça, (Saquarema, Rio de Janeiro),  às 16:30 do dia 17/01/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada (Grupo C) do Campeonato Carioca (Taça Guanabara) de 2017. O Boavista neste primeiro jogo pela Fase de Grupos (Grupo C) do Campeonato Carioca atuará em casa, sendo assim é importante observar o seu rendimento atuando como mandante diante de seus torcedores pela última Copa Rio (2017). Jogando em seus domínios, o Boavista disputou um total de 4 jogos, onde venceu as equipes do Olaria 3-1, Portuguesa-RJ 1-0 e Tigres do Brasil 3-1, sendo derrotado contra o Americano 0-1. Nestes  jogos sua média foi muito considerável, visto que registrou 1.75 gols marcados e 0.75 gols sofridos.

Apesar de ser uma equipe que atua pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Boavista foi o Campeão da última Copa Rio – 2017, onde na final enfrentou o time do Americano, registrando placares: (Boavista 0-1 Americano) e (Americano 0-1 Boavista), levando a decisão para os pênaltis, sagrando-se assim campeão nas penalidades por 2-4.  Pela Série D, na última temporada (2017), disputou um total de 6 jogos pelo Grupo 14, terminando em 1º e seguindo para a segunda fase. Nos dois últimos confrontos pelos dezesseis avos de final, enfrentou a 2ª colocada, a equipe do Espírito Santo que somou 9 pontos, registrando duas derrotas: 1-0 e 1-3.

Para esta partida a equipe de Saquarema em seus últimos 7 jogos, foi derrotado uma única vez, em jogo frente ao Americano 0-1 como já foi comentado. Um dos destaques do Boavista para este ano é o ex Flu – meia atacante Tartá que chega da equipe do BEC Tero Sasana, equipe Tailandesa. Com um jogo complicado frente ao Fluminense, a equipe deve ser reservada em alguns momentos, porém atuando em casa, deve fazer um jogo digno na busca de pontuar.

Provável Escalação: Rafael, Thiago Silva, Vitor, Kadu, Julio Cesar, Vitor Faísca, Leo Pimenta, Willian Maranhão, Fellype Gabriel, Felipe Augusto, Leandrão.

campeonato carioca semisO Fluminense nesta primeira partida pela Fase de Grupos (Grupo C) do Campeonato Carioca, joga fora de casa, sendo assim é importante observar o seu rendimento atuando como visitante em seus últimos compromissos. Jogando na casa do adversário, o Flu chega de 4 jogos consecutivos sem vencer, registrando 3 derrotas e 1 empate, em jogos pelo Campeonato Brasileiro de 2017 e uma partida pela Florida Cup.

Vale destacar que o Fluminense é o atual vice-campeão do Carioca 2017, onde disputou o título frente ao Flamengo, sendo que registrou os seguintes placares: (Fluminense 0-1 Flamengo) e (Flamengo 2-1 Fluminense), sendo que no conjunto das partidas foi derrotado por 1-3. Lembrando que a equipe possui 31 títulos pelo Campeonato Carioca, registrando ainda 21 vice-campeonatos. Sua última conquista foi a Primeira Liga – 2016.

Para esta partida, o tricolor das Laranjeiras, não chega em bom momento, visto que em seus últimos 6 jogos por várias competições, conseguiu vencer uma única partida, em jogo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017, quando enfrentou a Ponte Preta, vencendo por 2-0. Ainda vale informar que o Fluminense terminou no último Brasileirão na 14ª posição, com apenas 4 pontos da primeira equipe rebaixada, o Coritiba. Porém apesar disto, o histórico entre o Flu e o Boavista, mostra superioridade dos visitantes, o que pode fazer com que haja um ânimo extra a equipe.  Para esta partida o técnico Abel Braga devido ao Torneio da Flórida deve atuar com reservas frente ao Boavista.

Provável Escalação: Júlio Cesar,  Norton, Frazan, Reginaldo,  Ayrton , Luiz Fernando, Marlon Freitas, Jádson, Pedro, Robinho, Romarinho,

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma total vantagem para o Fluminense, onde venceu todos os jogos frente ao Boavista. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Boavista   0-2 Fluminense Camp. Carioca 2017
Fluminense   3-0 Boavista Camp. Carioca 2016
Boavista   0-3 Fluminense Camp. Carioca 2015
Fluminense   4-1 Boavista Camp. Carioca 2014
Fluminense   2-0 Boavista Camp. Carioca 2013

Para esta primeira partida pelo Campeonato Carioca, o Boavista joga como mandante e chega em melhor momento, com várias vitórias em seus últimos jogos, registrando apenas uma derrota. Vale observar que a equipe da casa, deve entrar com um elenco mais completo em relação ao Fluminense que disputa um Torneio pela Florida Cup. É certo que nesta partida, a equipe do Fluminense é a favorita, mesmo atuando fora de casa, onde deve ter a maior posse de bola e as melhores chances, mesmo atuando fora de casa. Observando os jogos das equipes, o elenco e a importância neste jogo, acredita-se que o Fluminense encontre dificuldades na partida, porém não deve ser derrotado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Fluminense 1.83 >Bet365
boavista-rj
Boavista-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Eucy Rezende de Mendonça
  • Cidade: Saquarema
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.