Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boavista – Flamengo (Campeonato Carioca)

Boavista e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Março às 21h45, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 4ª rodada da Taça-Rio do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. O Boavista na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Nova Iguaçu e na última rodada perdeu fora de casa por 4×3 para o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo C do Campeonato Carioca, com um ponto a menos que o segundo colocado, Portuguesa, e três pontos atrás do primeiro colocado, Fluminense.

A equipe vem tendo resultados irregulares nesta fase do Campeonato Carioca, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo estadual, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, tanto Taça Guanabara quanto Taça Rio, em quatro delas tanto o Boavista quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Quando joga em casa, o desempenho do Boavista ainda é irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas elas pelo Campeonato Carioca, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em pelo menos três delas o Boavista marcou dois ou três gols.

Agora fora da zona de classificação para a próxima fase, o Boavista sabe que precisa esquecer a derrota para o Vasco e buscar um resultado positivo, desta vez dentro do seu estádio, contra outro gigante carioca. Querendo voltar às primeiras posições do Grupo C, o Boavista vem para esse jogo querendo a vitória, entretanto, por outro lado, a equipe sabe que do outro lado tem um elenco melhor tecnicamente, que mesmo jogando fora de casa, vem conseguindo pontuar dentro do Campeonato Carioca. Desta forma, acredito que o Boavista, apesar de ser o mandante, acabará jogando de forma defensiva, esperando o Flamengo e diminuindo os espaços, o que evita uma goleada rubro-negra, e buscará seu gol em contra-ataques.

Provável Escalação: Rafael; Júlio César, Thiaguinho, Gustavo, Elivelton, Fellype Gabriel, Erick Flores, Willian Maranhão, Lucas, Leandrão e Vitor Faísca.

campeonato carioca semisO Flamengo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 4×0 para o Fluminense e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Carioca, com a mesma pontuação que o primeiro colocado, Vasco da Gama.

A equipe vem tendo resultados recentes irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas duas competições, em todas elas o Flamengo marcou seus gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da equipe vem sendo um pouco pior, já que nas últimas quatro partidas da equipe atuando como visitante, todas pelo Campeonato Carioca, foram três vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas quatro partidas da equipe atuando fora de casa pelo campeonato estadual, em três delas foram marcados dois ou mais gols.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo disputa esta Taça Rio sem a necessidade de ser novamente campeão, já que já está assegurado nas semifinais do Campeonato Carioca. Por conta disso, o elenco que entrará em campo contra o Boavista não terá uma grande pressão sob seus ombros e poderá trabalhar com maior tranquilidade. Porém, isso não irá tirar a vontade de ganhar dos jogadores rubro-negros, que buscarão sim seus gols e uma boa vitória como visitante. Contando com o estilo defensivo dos adversários e que este elenco do Flamengo terá alguns jogadores reservas, acredito que este não será um jogo para uma goleada dos visitantes, que podem conseguir uma vitória de no máximo 0x3.

Provável Escalação: Diego Alves; Juan, Pará, Réver, Renê, Diego, Everton Ribeiro, Éverton, Jonas, Lucas Paquetá e Henrique Dourado.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há grande vantagem para o Flamengo que venceu quatro confrontos e um acabou empatado. Uma observação importante é que em quatro ocasiões tivemos 2 ou 3 gols marcados.

Boavista 0-2 Flamengo Carioca 2018
Flamengo 4-1 Boavista Carioca 2017
Flamengo 3-0 Boavista Carioca 2016
Flamengo 1-1 Boavista Carioca 2016
Flamengo 2-0 Boavista Carioca 2015

No jogo ente Boavista e Flamengo o que deveremos ver é mais uma superioridade do Flamengo, mesmo que os dois times tenham tido o mesmo desempenho em seus grupos (duas vitórias e uma derrota), historicamente o Flamengo tem vantagem e tecnicamente tem melhores jogadores. Pelo fato de o Boavista estar jogando em casa, deverá equilibrar um pouco a disputa. Não creio em um jogo com muitos gols, nem em um placar de 0x0, acredito que possam ocorrer 2 ou 3 gols nesta partida, isso engloba os seguintes placares: 3×0, 2×0, 2×1, 1×1, 1×2, 0x2 ou 0x3.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
boavista-rj
Boavista-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Eucy Rezende de Mendonça
  • Cidade: Saquarema
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.