Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Boa Esporte – Criciúma (Brasileirão Série B)

Boa Esporte e Criciúma se enfrentam na próxima terça-feira, dia 18 de Julho às 21h30, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Varginha, Minas Gerais). Este jogo é referente à 15ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas oito vezes, sendo que o Boa Esporte chegou a conquistar apenas uma vitória, ao passo que o Criciúma foi ligeiramente superior com três vitórias conquistadas, no entanto, houve mais quatro empates respectivamente. Na última vez que duelaram o Boa Esporte na condição de visitante foi derrotado por 3×0, em um confronto válido pela Série B, temporada de 2015.

O Boa Esporte não está bem na competição, de modo que sua posição atual na tabela de classificação está uma casa acima da zona de rebaixamento, ou seja, é o décimo sexto colocado, somando dezessete pontos e saldo negativo de quatro gols. Apesar dessa irregularidade, o time nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, conseguiu conquistar duas vitórias e teve dois empates. No seu mais recente confronto enfrentou fora de casa o Londrina, e ficaram no empate por 2×2, em confronto muito disputado.

De modo geral, o Boa Esporte em quatorze rodadas disputadas, conseguiu conquistar quatro vitórias, cinco empates e sofreu também cinco derrotas. Como vemos, mais sofreu derrotas que vitórias conquistadas e teve também alto número de empates que vitórias, indicado possuir dificuldades. Sua média de ataque, em todas estas partidas chegou a 0.86 gols, porém, defensivamente sofreu média de 1.14 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o Bom Esporte nos últimos seis confrontos teve um desempenho regular. Pois conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas também. Seu setor ofensivo balançou as redes com média de 0.83 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Fabricio; Douglas Assis, Paulo Victor, Ruan, Radames, Geandro, Fellipe Mateus, Thaciano, Caique, Casagrande e Reis.

Brasileirão Série BO Criciúma chaga para este confronto após ter conquistado vitória dentro de casa, por 1×0 frente o Goiás-GO. Contudo, o time nos últimos cinco confrontos teve três empates e venceu duas partidas. E mais, está invicto a nove confrontos. Mas, por razões de ter começado a campanha com baixo desempenho, atualmente, se encontra na nona posição com vinte pontos e sem diferença de saldo de gol.

De modo geral, em quatorze partidas disputadas, o Criciúma chegou a conquistar cinco vitórias, teve cinco empates e sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas, sua média de ataque é de 1 gol marcado e defensivamente sofreu também média de 1 gol por confronto. Assim, em termos de desempenho nesse quadro geral, o Criciúma está melhor que seu adversário na competição.

Jogando na condição de time visitante, o Criciúma vive momentos irregulares. Pois, até aqui venceu apenas uma partida, teve quatro empates e sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo tem sido menos eficiente com média de 0.57 gols marcados, todavia, em compensação, defensivamente tem sido menos vulnerável com média de 0.71 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Luiz Silva; Edson Borges, Diego Giaretta, Raphael Silva, Maicon, Alex Maranhão, Jocinei, Jonatan Lima, Douglas Moreira, Lucão e Alisson Farias.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Criciúma foi superior conquistando três vitórias, ao passo que o Boa Esporte venceu apenas em uma e teve mais um empate respectivamente.

Criciúma 3-0 Boa Esporte Série B 2015
Boa Esporte 1-1 Criciúma Série B 2015
Boa Esporte 0-4 Criciúma Série B 2012
Criciúma 4-3 Boa Esporte Série B 2012
Boa Esporte 2-0 Criciúma Série B 2011

O time da casa não vive bom momento na competição; sua média de ataque jogando nessa condição está abaixo de um gol marcado, tanto é que no último confronto terminou com empate sem gol no placar. Já o Criciúma evoluiu bastante nos últimos jogos, de modo que está a nove confrontos sem derrota, dentre os quais conquistou cinco vitórias e quatro empates; no entanto, jogando como visitante, o Criciúma tem sido irregular, sua média ofensiva também está muito abaixo de um gol marcado por confronto. Em resumo, as duas equipes ofensivamente possuem uma média abaixo de um gol, e defensivamente têm sido menos vulnerável. Portanto, em termos de um investimento nos placares, a lógica indica mais para um provável placar em que ambas as equipes não marcarão gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam: Não 1.70 >Bet365
Boa Esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1583
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.